Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Alphanumeric



kramxel²

Sem dúvida que é um bom jogador, mas seria um luxo para uma posição em que já temos várias soluções.

JoaoRSantos


GGG

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Janeiro de 2020, 12:03
Citação de: GGG em 23 de Janeiro de 2020, 12:03
O perfil de jogador faz-me lembrar o Juninho Pernambucano que passou pelo Lyon. Não admira que os franceses o queiram.

O Juninho é director desportivo do Lyon

Eu sei disso, mas é um jogador mto a imagem do brasileiro, por isso não me admira o interesse.


jpcafe

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Janeiro de 2020, 11:47
Vale bem os 20M ou mais...

Meio campo com o Weigl, Gabriel, Tarrabt  e Bruno Gumirães é para ganhar a Liga Europa!

E ataque com Vinicius, Sefe e Chiquinho?

JustMe

Citação de: Hayashi em 23 de Janeiro de 2020, 12:12
Citação de: JustMe em 23 de Janeiro de 2020, 12:07
Esse vídeo mostra o que já se conhecia dele. Não é um jogador de progredir muito com bola, é mais de passe longo e em profundidade, tem uma excelente visão de jogo e uma boa noção do espaço. O Lyon leva um bom jogador.
Não querendo discordar totalmente contigo, ele progride muito com a bola no pé. Este jogo não foi exemplo..vê durante a época regular. É muito versatil

Nos vídeos que tenho visto não me chamou a atenção nesse capítulo. Mas atenção, que eu não acho que progredir pouco com bola seja necessariamente um ponto negativo, é apenas o estilo de jogo. Parece-me claramente um jogador que privilegia o passe longo em detrimento do drible.

Sexta-Feira

Citação de: jpcafe em 23 de Janeiro de 2020, 12:18
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Janeiro de 2020, 11:47
Vale bem os 20M ou mais...

Meio campo com o Weigl, Gabriel, Tarrabt  e Bruno Gumirães é para ganhar a Liga Europa!

E ataque com Vinicius, Sefe e Chiquinho?

Paquetá  :whistle2:

Redceltic

Citação de: Hayashi em 23 de Janeiro de 2020, 12:12
Citação de: JustMe em 23 de Janeiro de 2020, 12:07
Esse vídeo mostra o que já se conhecia dele. Não é um jogador de progredir muito com bola, é mais de passe longo e em profundidade, tem uma excelente visão de jogo e uma boa noção do espaço. O Lyon leva um bom jogador.
Não querendo discordar totalmente contigo, ele progride muito com a bola no pé. Este jogo não foi exemplo..vê durante a época regular. É muito versatil

Durante a época regular e no mesmo campeonato ate o gabigol parecia um fora de serie. Na Europa os medios adversários não costumam jogar parados como no Brasil.

jpcafe

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Janeiro de 2020, 12:19
Citação de: jpcafe em 23 de Janeiro de 2020, 12:18
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Janeiro de 2020, 11:47
Vale bem os 20M ou mais...

Meio campo com o Weigl, Gabriel, Tarrabt  e Bruno Gumirães é para ganhar a Liga Europa!

E ataque com Vinicius, Sefe e Chiquinho?

Paquetá  :whistle2:

:smitten:

redeagle7

Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Janeiro de 2020, 12:14
Citação de: Alphanumeric em 23 de Janeiro de 2020, 12:12
Ainda vai ficar é lá lol

Era o que merecia...

Não me parece que o jogador tenha responsabilidade no que está a acontecer, para merecer isso.

jpcafe

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Janeiro de 2020, 12:03
Citação de: GGG em 23 de Janeiro de 2020, 12:03
O perfil de jogador faz-me lembrar o Juninho Pernambucano que passou pelo Lyon. Não admira que os franceses o queiram.

O Juninho é director desportivo do Lyon


Tapion

Citação de: JustMe em 23 de Janeiro de 2020, 12:07
Esse vídeo mostra o que já se conhecia dele. Não é um jogador de progredir muito com bola, é mais de passe longo e em profundidade, tem uma excelente visão de jogo e uma boa noção do espaço. O Lyon leva um bom jogador.

Quando se pensou que estava minimamente garantido fui "estudar" mais o jogador e olha que ele progride muito com bola. Quando está a MDF recebe e faz passes mais a rasgar sem ter muito tempo a bola no pé. Quando está a MC e com um pouco mais de liberdade acaba por arriscar mais o transporte de bola. Ele é um médio muito completo, até caracteristicas de médio ofensivo tem.

Camisola_20

As negociações nem sempre são tratadas entre presidentes.

Há empresários à mistura e muitas vezes quem consegue baixar valores são os empresários através de parecerias futuras onde os clubes que vendem até podem vir a lucrar mais em facilitar agora para mais tarde ir buscar noutros negócios.

Dito isto, se o Bruno Guimarães quiser vir, vem.

Sendo verdade o que diz o Kratos de que a proposta do Lyon é mais baixa, o jogador mesmo que tenha dito que quer o melhor negocio para o clube, pode bater pé e dizer que prefer o Benfica e não aceita ir para França. E pode fazê-lo porque sabe que esta a dar mais ao clube mesmo assim.

O Benfica não é para quem tem duvidas, é para quem quer. O Wiegel quis e veio. Certamente que por 20M podia ter outras clubes a dar o mesmo mas ele tinha definido que queria o Benfica e são esses jogadores que devem vir.

Uma vez li uma entrevista do Kobe Bryant onde ele falava do porquê de não se intrometer na free agency dos Lakers e falar directamente com jogadores para eles assinarem. Dizia ele que num club daquelas, quem tiver duvidas ou precisar muito de ser persuadido, então o melhor é não ir.

Se um jogador tem duvidas entre Benfica e Lyon, sendo que o Benfica paga 20 ao clube dele o o Lyon 17, então adeus. É para la que deve ir.


Shroom

Citação de: JustMe em 23 de Janeiro de 2020, 12:07
Esse vídeo mostra o que já se conhecia dele. Não é um jogador de progredir muito com bola, é mais de passe longo e em profundidade, tem uma excelente visão de jogo e uma boa noção do espaço. O Lyon leva um bom jogador.

Como é que sabes que é o Lyon que o leva?