CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Vmaduro

Vlachodimos, Almeida, Ruben,Ferro, Grimaldo, Samaris, Taarabt,Pizzi,Rafa,Félix e Seferovic e ganhamos esta merda...em condições normais o porto ia ter dificuldade na madeira porque o Nacional precisa deste jogo para ficar na primeira liga mas o amigo Costinha não vai dificultar a vida para quem lhe paga parte do "ordenado",tal como o folha...

Hummels

Citação de: michel77 em 05 de Maio de 2019, 11:35
Citação de: Hummels em 05 de Maio de 2019, 09:05
Já podia ser hoje o jogo.  :-X

Esta semana vai ser bem longa, aguenta cora coração.
Hoje??? Fdx o meu coração não aguenta mais

Eu não aguento é esperar até ao próximo domingo, vai parecer uma eternidade  :-X

Laranjeira

Espero que os nossos adeptos enchem o Estádio dos Arcos, agora mais do que nunca a equipa precisa do nosso apoio!

ana_lopes2009

joaoaria

O'Brien

Citação de: joaoaria em 05 de Maio de 2019, 12:22
Fdxx, nunca mais  :estrelas:

Vocês conseguiam ver mais um jogo?

Eu ainda estou cansado, o meu coração não aguentava  ^-^

ARRG

O Rio Ave tem a 2ª pior defesa em casa, por isso para cima deles crl, e antes que me esqueça avisem o Lage que a 1ª parte também faz parte do jogo. :slb2:

ClaudioCaniggia

gabbana

Citação de: ClaudioCaniggia em 05 de Maio de 2019, 12:36
20h num Domingo, liga do PorcoAoColo sem vergonha.
Até é bom que seja. As temperaturas estarão altas no fim-de-semana..

O'Brien

Citação de: ARRG em 05 de Maio de 2019, 12:36
O Rio Ave tem a 2ª pior defesa em casa, por isso para cima deles crl, e antes que me esqueça avisem o Lage que a 1ª parte também faz parte do jogo. :slb2:

2 pior defesa como assim? Em golos sofridos?

mi mi miccoli

Jogo das vossas vidas. Atitude á Benfica o jogo todo só peço isso. Não entrem para jogar ao empate já tivemos a prova de que não corre bem no lumiar, em frankfurt e na 1a parte em braga. É ir para cima deles mal o árbitro apite. O 37 está próximo, vamos Benfica

paulocc

2f há vida... Espero eu, desta vez o Sá carneiro até vai arder 😂😂😂

ARRG

Citação de: O'Brien em 05 de Maio de 2019, 13:10
Citação de: ARRG em 05 de Maio de 2019, 12:36

2 pior defesa como assim? Em golos sofridos?
Sim.