CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Semper Fidelis

gizmo

Citação de: slb770 em 12 de Maio de 2019, 20:54
Estou parvo em como o árbitro ou o VAR não arranjaram maneira de anular isto.

Imagina o Lobo!

B0SS

Citação de: tripleking em 12 de Maio de 2019, 21:05
Pa..gosto de ver bola como deve ser

É um lance de intensidade e para mim ha falta fora da area e o arbitro deveria ter anulado o nosso golo e marcado livre direto para o rio ave

Não pode anular pq qd o GR pega na bola é uma nova jogada.

skydevil

O Freitas Lodo continua a teimar que é penalty. É o maior incendiário do tugão e finge que é bombeiro.

Jar Jay

o GR do rio ave a tocar na bola, e o lobo a dizer que ninguem do rio ave toca na bola

what a mind fuck

zizou

FaithNoMore

euamoobenfica

Não é penalty e a bola tocou num jogador do Rio Ave meu cão de caça!

Tu veres essa merda e não comentares, é o exemplo da merda de pessoa que és!

Mr.H

Depois dessa do penalti fora da área ainda vê o lance em câmara lenta diz "A falta começa aqui" quando estão os dois jogadores fora da área. Acaba a dizer "por isso é penalti".
Estranho seria se não dissesse merda.

delduin

Como criar polémica para toda a semana por LFL. Que comentador mais tendencioso.

Parece-me indiscutível que a existir falta é fora de área. O que se pode discutir é se há falta.

JustMe

O LFL agora vai fazer o percurso habitual. Vai desaparecer por uns meses, volta a aparecer de mansinho na RTP, e mais uns aninhos, está na estrutura do Porto.

G10

Quantas repetições veremos do

é pênalti

falta saber se é dentro ou fora da área

Pedro Nunes 28

O Fdp do Freitas Lobo já assume que é penalty.....não tem mesmo vergonha na puta da cara.
Era agora seres aí bem apertado meu cabrao....e é assim que se influência a opinião pública.....

RumoAoMarquês

ShorBraga

Citação de: Androico em 12 de Maio de 2019, 21:03
É um lance que visto fora de Portugal nem ia ter discussão.

x2 falar deste lance é alimentar merdas. O Florentino não faz falta e marcamos um golo limpo a seguir. Se quiserem arranjar um culpado -> GR do Rio Ave