CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Slbstriker

E mais de oito dias vão durar o teu melão, freitas lobo fdp!

RedLegend

gizmo

Vai-se falar desse lance toda a semana, toda! Vai ser tudo o que é página dragarta a carregar nisso!

Lúcio Gomes

"Gosto de ver futebol e tudo o que vai para la disso é um lodo, por isso vou-me afastar"

"O pos match vai durar 8 dias"

E coluna vertebral...?

Manto Sagrado

Fui comer qq coisa rápido e nem assisti à lavagem ao intervalo! Na minha opinião poderá ser de facto falta do Florentino, mas a ser julgo que (a ser) seria sempre fora da área...o que mostraram as repetições ao intervalo?

Antonio1904

Lobo a dar a táctica para o Rio Ave dar a volta...

Mais um golo do Benfica para calar este monte de merda

arfm14

Alguem que acerte o passo a esse FILHO DA PUTA  do Freitas Lobo!

ricardo.jcg

Ah e nem um comentário para a atitude do Coentrão a gritar na cara do árbitro, ofender e tocar-lhe.

Leva amarelo após a 4a vez que faz isso ao árbitro.

Kampz

Este LFL apareceu de surra como entendido em scouting (e até gostava de o ler) e suposto adepto do Braga e deve ser dos gajos com a coluna mais torta da história do tugão, na escala de Macaco chega ao nível Coroado.

Estou parvo como não anularam o lance, não pelo lance em si mas pelo histórico contra nós em qualquer lance que possa suscitar o mínimo de dúvida.

2-0, é o que interessa, os fdps que se fdpêem.

Avante

Pontix

Aceitaria que se marcasse falta a entra da área ou penalty.

O lfl esta revoltadissimo. Com os 10 pontos a mais do seu clube, não mostra revolta.

Rikhart

O fitas lupus está com dificuldade em lidar, está-lhe a cair a máscara ;)

delduin

O único que acha que é penalty é o mesmo que já andava a pedir amarelos ao Samaris e ao Ruben desde o minuto 5.

O que num jogo do Porto se cala quando os outros marcam e grita quando é golo do Porto.

Que quando entra uma coqueluche sua grita 'VAI QUINTERO'.

Não lhe dêm a credibilidade que não tem.