CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

KRF

Citação de: matavelhos em 12 de Maio de 2019, 21:07
Citação de: GlennStrombergh em 12 de Maio de 2019, 21:03
O Luis F. Lobo diz que o lance pode ser anulado porque o lance é o mesmo. Diz que a bola não toca em ninguém do Rio Ave até ao golo.

A BOLA ESTEVE NA MÃO DO GUARDA REDES SEU FDP!

ALGUÉM QUE LHE LEMBRE DISSO!

Obviamente que se fosse marcada falta para penálti, o golo do Benfica era anulado.

Para mim pode haver falta, mas é fora da área. Seja como for, neste caso o árbitro e vídeo arbitro consideraram  que não houve falta.
Daí a azia do gajo que queria que o Hugo Miguel marcasse penalty e assim em vez de 0-2 podia estar 1-1... Mas que vá real puta da mãe dele que não tem culpa de ter dado á luz um porco

B0SS

Citação de: tripleking em 12 de Maio de 2019, 21:09
Citação de: B0SS em 12 de Maio de 2019, 21:07
Citação de: tripleking em 12 de Maio de 2019, 21:05
Pa..gosto de ver bola como deve ser

É um lance de intensidade e para mim ha falta fora da area e o arbitro deveria ter anulado o nosso golo e marcado livre direto para o rio ave

Não pode anular pq qd o GR pega na bola é uma nova jogada.
nao sei se neste caso é considerado nova jogada

Ainda há pouco tempo houve uma jogada assim com o Sporting, em que havia falta do Acuna mas como um adversário tinha dado um toque e perdido a bola já não podiam reverter.
A não ser que tenhamos regras diferentes.

Slbstriker

Citação de: GlennStrombergh em 12 de Maio de 2019, 21:09
Citação de: GlennStrombergh em 12 de Maio de 2019, 21:03
O Luis F. Lobo diz que o lance pode ser anulado porque o lance é o mesmo. Diz que a bola não toca em ninguém do Rio Ave até ao golo.

A BOLA ESTEVE NA MÃO DO GUARDA REDES SEU FDP!

ALGUÉM QUE LHE LEMBRE DISSO!

Bem lembrado, pelo menos foi isso que se disse naquele lance do sportem, o Acuna aí sim, fez falta para penalty, a bola depois acabou por sobrar para eles e golo do Sportem.

bnfc

Tenho aqui uma mensagem de Sua Majestade, a Rainha de Inglaterra, para todos os que não se calam com a merda do alegado penalty:

Carlos Amorim

Este Freitas Lobo podia esconder o seu anti benfiquismo. Então o gajo do rio ave cai praticamente sozinho, lol.
Comparem este lance com aquele do Soares, do Porto, no jogo contra o Santa Clara, quando o Soares empurrou um jogador do Santa Clara e o árbitro não assinalou nada, tendo resultado em golo do Porto.
O que disse na altura? Que não era falta e o contacto fazia parte. Agora acho que o florentino nem lhe toca e já é falta, lol.

JPE

Rigters

JPSilva

Citação de: Manto Sagrado em 12 de Maio de 2019, 21:10
Fui comer qq coisa rápido e nem assisti à lavagem ao intervalo! Na minha opinião poderá ser de facto falta do Florentino, mas a ser julgo que (a ser) seria sempre fora da área...o que mostraram as repetições ao intervalo?

As repetições não interessam, o Lobo já deu o veredito para o que aí vem nos próximos dias.

Jonny-Venezuela

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2019, 21:05
HÁ PENÁLTI!!! RESTA SABER SE É DENTRO OU FORA DA ÁREA!!!

LOBO, ESCUTA, ÉS UM FILHO DA PUTA!

Agora era so imaginar Lobo com um apito como arbitro neste Tugao.

OH! Wait!

37PicaMiolos

Jamal