CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

MBACANO

Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2019, 22:02
"Tenho pena de hoje não tirar pontos ao Benfica, tenho muita pena.".

Mama aí no pau do Samaris.
Temos pena!

RP89

BovinoSLB

Citação de: andymc em 12 de Maio de 2019, 22:59
Como é que está a Liga da Verdade?

Já fomos ultrapassados, ou continuamos com avanço?
O Meirim vai anular tudo e fazer ele a classificação.

Phils

E com caralho que bebadeiras que vão nos arredores do arcos ;D ;D ;D

RedStar1982

Citação de: duarte_1976 em 12 de Maio de 2019, 23:19
Citação de: Salinho em 12 de Maio de 2019, 22:59
Citação de: B0SS em 12 de Maio de 2019, 22:56
Citação de: Salinho em 12 de Maio de 2019, 22:55
Citação de: Axwell em 12 de Maio de 2019, 22:52
O golo do Félix é fora de jogo? Se sim, porquê?

Porque na altura do passe do Seferovic ele já está fora de jogo, e depois disso mais nenhum jogador toca na bola, e o João Félix tira partido dessa posição no início do lance.

O GR defende a bola e larga-a. Falta esse "pormenor".

O guarda redes toca na bola... Não a passa deliberadamente.
É fora de jogo claro... O que não invalida todos os lances em que os nossos adversários foram beneficiados ao longo do campeonato.

Dos 3, somos seguramente os que menos "ajudas" tivemos.

Então e quando a bola vai à linha, nesse momento o avançado na área está em fdj, de seguida a bola é centrada para esse e marca golo, também é fdj?!? É que lances desses é aos pontapés...

FODASSE, mas nesse existe um passe desse colega onde já esta em jogo...

Eoburrosoueu

Citação de: benficaslb1 em 12 de Maio de 2019, 23:17
Citação de: Eoburrosoueu em 12 de Maio de 2019, 23:15
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Maio de 2019, 23:06
O Félix está a frente da defesa quando o Seferovic faz o passe. Ponto.

A minha interpretação é a seguinte: quando o passe é feito para o Pizzi, o Félix está em fora de jogo posicional, ou seja, sem interferência no lance.

Depois a bola sobra para ele. Mas porque calhou... Não foi ele que procurou a bola, logo, o lance é limpo.

É a minha interpretação do lance.

O que acham?

Imagina que o Seferovic tinha rematado com o Félix fora de jogo. O guarda redes defendia e a bola sobrava para o Félix que marcava golo. Há n lances assim e são todos anulados por fora de jogo. Se faz diferença o Seferovic ter passado em vez de rematado? Sinceramente não sei, mas pela letra da lei parece-me que o Félix tira partido da posição irregular.

Mas o redes apanhou a bola, não defendeu um remate, a partir dai é outra posse de bola, outro lance.

Não apanhou a bola, tentou apanhar, acaba por fazer uma espécie de corte.

Valdo_2000

Mais um jogo miserável...
Só espero que o treinador não tenha a infeliz ideia de ir jogar para o empate com o Santa Clara... Como fez em Alvalade e Frankfurt...

minimix

Citação de: RedStar1982 em 12 de Maio de 2019, 23:16
Fora de jogo do Felix e falta no lance anterior, não sei se era penalty ou não!!

Fomos beneficiados sim senhor!!!

Mas qual o problema, no global ainda nos devem 5\6 pontos...
Não fomos roubados, um pouco diferente de termos sido beneficiados.
Tanto o do Felix como o do Rafa a bola vem de adversários, o do Rafa é um corte defeituoso e o do Felix idem aspas, o GR tem a bola agarrada e larga-a para o Felix marcar

Josue

Ruud

Primeira Liga 2018/2019 | Campeonato | 33ª Jornada

Rio Ave 2 - 3 SL Benfica

Estádio: Arcos

Árbitro: Hugo Miguel

Convocados do Rio Ave

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Daniel Ramos

Antevisão de Bruno Lage

Pós Jogo

Tarantini 51', Ronan 84';

Rafa 3', João Félix 45+2', Pizzi 56'

Resumo do Jogo

Junio 41', Coentrão 45+3', Tarantini 45+4';

Rúben Dias 45+1', Pizzi 79', Grimaldo 86', Odysseas 90+1';

Tarantini 59', Gabrielzinho 59', Bruno Moreira 79';
Jambor 59', Galeno 59', Ronan 79';

Pizzi 81', Rafa 90', Seferovic 90+3';
Gedson 81', Cervi 90', Jonas 90+3';

Análise de Daniel Ramos

Análise de Bruno Lage

Informação dos bilhetes

Contactos

tripiatrik

Quando o Benfica está atrás a arbitragem é um espectáculo, está tudo bem, ninguém fala. Quando o Benfica está à frente é o circo que se vê todas as  semanas. Vão todos para o caralhinho antis de merda.

joao12soares

Citação de: Cenotaph em 12 de Maio de 2019, 23:20
Disse na altura no Twitter, fui rever as leis de jogo e n tenho dúvidas: acho q o golo deveria ter sido anulado por fora-de-jogo. Não há razão para considerar aquilo como uma nova jogada, é um frango mas é uma defesa incompleta como tantas outras.

A "falta" do Florentino só mesmo em Portugal, mas dps fartam-se elogiar os árbitros lá fora quando deixam jogar nestas situações. Só rir
Não existiu remate à baliza...existiu um passe para o Pizzi, num lance em que o Félix não faz parte activa da jogada, o GR deixa fugir a bola que acaba nos pés do Félix, é golo limpo.

foxto

Yes! Confirmado agora mesmo na sporttv+. Benfica-Santa clara no Sábado as 16:30.
Bom dia e boa hora