CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

green_eyes_slb

Como funciona agora?? Algum dia especifico para ir levantar os bilhetes? ou dá já para ir buscar? Pk queria tambem aproveitar a ida ao estadio e comprar pro jamor dia 18

rosmani

Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Maio de 2019, 08:57
Citação de: rdr10 em 06 de Maio de 2019, 08:52
Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Maio de 2019, 08:48
A malta do Norte que sa foda ....Muito Bem Benfica

Eu não percebo a lógica sinceramente, então o clube adversário tem um estádio com 11.000 lugares.. disponibiliza ao Benfica uns 2500\3000 bilhetes (ás vezes um pouco mais).. esses bilhetes deviam ser distribuídos como? Não tem lógica ser para a malta que teve em todos os jogos do Benfica?
O problema aqui é só mesmo os bilhetes que vão directamente para a claque onde não há feito qualquer filtro, por mim os bilhetes seriam sempre para quem foi a mais jogos tanto em casa como fora. Continuava a ser a malta de Lisboa que tinha mais "privilégios", o que é normal já que o clube é sediado em Lisboa.

Estamos naquela altura onde o estádio do Rio Ave poderia ter 50.000 lugares, esgotariam sempre.
E quem não tem posses para ir à Luz ver quase todos os jogos?

Por exemplo eu tou a estudar ando a pagar as propinas e essas merdas todas é suposto eu ter dinheiro para ir de Barcelos à Luz  15 vezes durante a epoca?
Vais a Vila do Conde comprar o bilhete:

Informação Bilhética: Rio Ave FC x SL Benfica

A venda dos bilhetes inicia-se na 3ª feira, dia 07/05/2019.

Confere todas as informações de que necessitas:

PREÇOS

– Público:

Bancada Poente Lateral – 37€

– A venda ocorrerá na Bilheteira do Estádio (só bilhetes de público), Loja do Estádio (só venda a sócios – que queiram comprar bilhetes de sócio e/ou bilhetes de público) e Loja das Caxinas (sócios e público)

– As lojas estarão abertas nos horários habituais.

– A Bilheteira do Estádio estará aberta desde as 9h30 até às 13h e das 14h às 19h.

http://www.rioavefc.pt/informacao-bilhetica-rio-ave-fc-x-sl-benfica/

pasfomp

amarante

Os jogos de Benfica e porto já não deviam ser à mesma hora?!

Ru10

Citação de: amarante em 06 de Maio de 2019, 11:04
Os jogos de Benfica e porto já não deviam ser à mesma hora?!
Só na última jornada. Não é exclusivo Tugão, o City joga hoje apenas a penúltima jornada e o Liverpool já jogou. Por exemplo.

Kurt Cobain 10

Entrar com colhoes de aço equipa . Está muito perto o objetivo  :bandeira1:

MBF1995

Já cheguei pela quinta vez à pagina onde supostamente é pra inserir dados mas a página fica em branco! PQP O SITE FDX

Hummels

A malta que já conseguiu comprar bilhete, já recebeu o e-mail?

to202002

Citação de: Hummels em 06 de Maio de 2019, 11:31
Eu nao recebi mas ja confirmei com a linha a compra

Microwaves

Minimus

El Tacuara

Spider1502

Citação de: to202002 em 06 de Maio de 2019, 11:32
Citação de: Hummels em 06 de Maio de 2019, 11:31
Eu nao recebi mas ja confirmei com a linha a compra

Eles irão enviar e-mail!

Spider1502