CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

FaithNoMore

Como é obvio havendo a hipótese de sermos campeões,tem de ser preparada essa situação,inclusive com a psp e a câmara,e inclusive um autocarro especial,não vejo nada demais nisso,um clube minimamente estruturado e profissional tem esse dever,não devemos é fazer publicidade disso que como é obvio não vai ser feito pelo clube.

WHERO

Citação de: vieirah2 em 07 de Maio de 2019, 10:52
Para mim este é o jogo de campeonato mais importante depois do Benfica-Sporting da penultima jornada de 2004/2005 e que nos viria a dar o campeonato após 11 anos de jejum. Considero-o mais importante do que qualquer um dos anos do tetra ou do 1º título do Jesus.

Porque com a vitória neste jogo podemos fazer 5 campeonatos nos últimos 6 anos, matando qualquer tipo de reação dos porcos ao nosso tetra. O campeonato do ano passado é que foi um engano e não o contrário. E isto, eles que são movidos a ódio, não vão conseguir lidar e vão entrar em guerra civil interna (já andam em preparativos), levando ao desmontar das estruturas de corrupção e coação a vários níveis que têm oleadas.

Porque ganhando este campeonato atiramos os porcos para as prés da Champions e novamente para o fair play financeiro. Só vão conseguir contratar após entrarem na Champions e até lá têm de fazer 4 jogos no verão sem meia equipa titular deste ano.

Ganhar este jogo, ganhar este campeonato, é mais do que 3 pontos e mais do que um título. E só iremos perceber isso daqui a uns anos.

ISTO!

Kurt Cobain 10

Ganhar 0-1 com um autogolo do Ruben Semedo . Só mesmo para chatear a porcalhada .

Renato Ferreira

Estão a dizer me que o Benfica oferece carros alugados aos sócios para ir a vila do conde alguém sabe alguma coisa?

vanessaslb

Citação de: benfiquista_zonanorte em 07 de Maio de 2019, 11:21
Uma vergonha em Vila do Conde.
As bilheteiras abriam às 9:30 e eu já lá estava desde as 8:20.
Tinha cerca de cinquenta pessoas à minha frente e cada um poderia levantar no maximo 5 bilhetes.
As contas são faceis de fazer, mesmo a serem 100 pessoas à minha frente e cada uma levar os 5 bilhetes são 500 bilhetes.
Eles iam ter à venda 1500 !!!!!!!
Isto ficou tudo para reservas de amigos ...
Alguém com um bilhete a mais por algum motivo? Estou comprador.

Obrigado

Ps: a sorte deles é o pessoal ser civilizado, dava vontade de partir aquilo tudo. Até a policia e os seguranças estavam espantados e compreensivos com a nossa situação. Não se compreende para onde foram os bilhetes.
E ainda ouvir os sócios do rio ave quando algum pessoal lhes estava a pedir o favor de lhes comprarem bilhetes: "têm uma bancada so pra eles, já a esgotaram e agora ainda tem a lata de vir aos socios do rio ave pedir"
Lata têm esses clubes de vão de escada em colocsr bilhetes à venda quase a 40 euros quando vai lá o Benfica e o resto da época tem os bilhetes a 10 euros com o estadio vazio

RedPaint

Essa merda do Jorge Sousa seria o gozo e a impunidade total. Vou aqui dizer, se o Benfica não ganhar a Liga este ano devido a roubo nesta últimas jornadas desisto do futebol, não quer saber nem dou mais um cêntimo a esta máfia criminosa nojenta.

benfiquista_zonanorte

Citação de: vanessaslb em 07 de Maio de 2019, 11:39
Tinha cerca de cinquenta pessoas à minha frente e cada um poderia levantar no maximo 5 bilhetes.
As contas são faceis de fazer, mesmo a serem 100 pessoas à minha frente e cada uma levar os 5 bilhetes são 500 bilhetes.

Obrigado

Ps: a sorte deles é o pessoal ser civilizado, dava vontade de partir aquilo tudo. Até a policia e os seguranças estavam espantados e compreensivos com a nossa situação. Não se compreende para onde foram os bilhetes.
E ainda ouvir os sócios do rio ave quando algum pessoal lhes estava a pedir o favor de lhes comprarem bilhetes: "têm uma bancada so pra eles, já a esgotaram e agora ainda tem a lata de vir aos socios do rio ave pedir"
Lata têm esses clubes de vão de escada em colocsr bilhetes à venda quase a 40 euros quando vai lá o Benfica e o resto da época tem os bilhetes a 10 euros com o estadio vazio

Mas os que eles tinham à venda a 37 eram para zonas onde nao estão adeptos do rio ave.
é do lado da central deles, mas na parte que nao tem cobertura(canto esquerdo e canto direito da central).
Ainda gostava de saber que fim tiveram os bilhetes que eles iam por à venda e não puseram. ficou tudo para reservas de amigos pela certa.

PS: Se alguém me arranjar um bilhete estou comprador

Fearless

Obrigado

Quando fui à Feira nem a bilheteira abriram a não ser nos dias para os "sócios do Feirense". Esta merda devia ser regulada, e a bilhetica de todos os jogos da primeira divisão deveria ser escrutinada e ser gerida por um sistema informático como o da ticketline.

benfiquista_zonanorte

Citação de: Fearless em 07 de Maio de 2019, 11:52

Obrigado

Quando fui à Feira nem a bilheteira abriram a não ser nos dias para os "sócios do Feirense". Esta merda devia ser regulada, e a bilhetica de todos os jogos da primeira divisão deveria ser escrutinada e ser gerida por um sistema informático como o da ticketline.

É inaceitável, fazem comunicados a mencionar a venda de bilhetes e depois acontece isto.
É brincar com as pessoas ... muito amadorismo e falcatruas.
Agora ando eu a ver se arranjo um bilhete sabe-se lá como ...

Pikes

Com o Benfica é sempre assim infelizmente.

Já em São Miguel foi a mesma merda.

Levei 4/5 horas numa fila. Cheguei lá e bilhetes esgotados. Senão tivesse comprado para o sector visitante pelo Benfica, não via o jogo...

benfiquista_zonanorte

Citação de: Pikes em 07 de Maio de 2019, 12:01
Com o Benfica é sempre assim infelizmente.

Já em São Miguel foi a mesma merda.

Levei 4/5 horas numa fila. Cheguei lá e bilhetes esgotados. Senão tivesse comprado para o sector visitante pelo Benfica, não via o jogo...

Mas tipo, se eu tivesse chegado tarde e estivesse no fim da fila ainda se compreendia.
Agora estou claramente nas 100 primeiras pessoas havendo o limite de 5 bilhetes por pessoa e haver pelo menos 1500 lugares para venda.
Houve ali trafulhice garantida, vi pessoal que veio de longe de propósito a minha beira e também ficaram a arder.

Jack Bauer

Citação de: Renato Ferreira em 07 de Maio de 2019, 11:32
Estão a dizer me que o Benfica oferece carros alugados aos sócios para ir a vila do conde alguém sabe alguma coisa?

Lol

vieirah2

No dia do jogo, vai haver de certeza muitos bilhetes à venda a 100 euros à porta do estádio...  ::)