CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

darth vader

Citação de: tiagoterceira em 10 de Maio de 2019, 14:32
vamos ser campeões em Vila de Conde
os corruptos vão encostar na Choupana

Também sonho com isso, mas sabes com quem o porto joga, certo? Coitados dos gajos do Nacional jogam tão pouco... :(

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: darth vader em 10 de Maio de 2019, 15:21
Citação de: tiagoterceira em 10 de Maio de 2019, 14:32
vamos ser campeões em Vila de Conde
os corruptos vão encostar na Choupana

Também sonho com isso, mas sabes com quem o porto joga, certo? Coitados dos gajos do Nacional jogam tão pouco... :(

Aquilo para os lados do Dragão também já parece ter entrado em modo de auto-destruição. Pode ser que aconteça uma surpresa.

XineloBranco

O'Brien

Jack Bauer

Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2019, 14:02
Citação de: Xinas em 10 de Maio de 2019, 14:00
Citação de: N1c0 em 10 de Maio de 2019, 13:55
Só vim aqui dizer que espero que nasça um pinheiro no cu aos "adeptos" que estão na net a tentar ganhar dinheiro à custa do nosso último jogo.

Boa tarde.

Já vi bilhete a 550€ hoje...
Foda-se!!

E ainda nem sequer ganhámos no Domingo. Enfim!!

Por isso é que o esta a tentar vender a esse preço agora...

😶

Jack Bauer

Citação de: Liveforever em 10 de Maio de 2019, 14:30
Citação de: aquaris em 10 de Maio de 2019, 13:42
Citação de: Liveforever em 10 de Maio de 2019, 13:39
Nao sei s ha mala ou pepe a levar dinheiro. Mas o q eu é o rio ave vai dar tudo e um jogador em específico vai importar-se muito pouco com o jogo!
diz qual o jogador especifico, para no jogo perceber se sabes do que falas.....

Para mim? Ruben semedo.
Nao sei s ha mala ou pepe a levar dinheiro. Mas o q eu é o rio ave vai dar tudo e um jogador em específico vai importar-se muito pouco com o jogo!

Para mim? Ruben semedo.

O ruben semedo que tentou dois penalties contra os fdp dos corruptos dourados?

Vai dar o litro.

Conversa para boi dormir ou conversa de forum andrade.

krovimodric

Tem sido absolutamente extraordinário e incansável o apoio que a nossa equipa tem recebido, seja na Luz ou em qualquer dos estádios onde já jogámos esta época. 

Uma Onda Vermelha de apoio impressionante que demonstra a nossa grandeza e Mística.

Mas existe um apelo que temos de fazer...

É muito importante, e pedimos a todos os Benfiquistas, para evitarem o uso e arremesso de material pirotécnico, seja tochas ou outro tipo de artefactos, neste próximo jogo em Vila do Conde.

Qualquer deslize e nova reincidência pode implicar a abertura de novos processos e a imposição de jogos à porta fechada no Estádio da Luz.

É nosso dever tudo fazer para evitar isso.

O nosso Benfica assim o merece!

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/05/10/clube-nota-aos-adeptos-socios-simpatizantes-benfica

Liveforever

Citação de: Jack Bauer em 10 de Maio de 2019, 15:56

Para mim? Ruben semedo.

Para mim? Ruben semedo.

O ruben semedo que tentou dois penalties contra os fdp dos corruptos dourados?

Vai dar o litro.

Conversa para boi dormir ou conversa de forum andrade.

Forum andrade?

slbfuckfcp

winston1904

Enfim chegou o jogo de Vila do Conde, esse terreno tradicionalmente difícil que nos tem posto os nervos em franja nos últimos anos.

Não tenho palavras para descrever o nervosismo que já sinto, a vontade enorme de ver os nossos sairem vitoriosos....toda a nação BENFIQUISTA merece!

VAMOS!!! VENÇAM POR NÓS!!! Será precisa toda a concentração, garra, determinação e VONTADE DE VENCER!!!!!!  :tocha:

Goldberg

Os jogadores do rio ave estao ocupados de tarde é?

Fazer praia na povoa e tal, ok.

de la serna

Domingo vou estar pela cidade de Nantes em França. Não sei se a presença portuguesa lá é forte. Se alguém conhecer a cidade que me diga um sítio para ver o Benfica pff. Obrigado, rumo ao 37!!!

GlennStrombergh