CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

20Nico Gaitan20

areal

Parem.com isso.de norte e sul...O Benfica não é norte não é sul ,não é Portugal...BENFICA é do mundo....apoiem..

HighOnFire

Não concordo nada com aquele meio campo, mas pronto o que interessa é a vitória! Força Benfica!  :bandeira1:

IloveSLB2014

Suplentes do Benfica: Svilar,Jardel,Gedson,Taarabt,Cervi,Salvio e Jonas

BovinoSLB

4 médios, mais um jogo a jogar contra a táctica do Peseiro com os pisões da ordem.

Underscore

Citação de: Jiujitsu em 12 de Maio de 2019, 18:55
Citação de: Underscore em 12 de Maio de 2019, 18:53
Não levem a mal estas coisas. O pessoal anda muito sensível por aqui, será dos nervos?

Os benfiquistas do norte fazem estas coisas porque também não temos a facilidade de apoiar o nosso clube quase todas as semanas (facilidade geográfica, não estou a faltar ao respeito aos adeptos que gastam tempo e dinheiro a ir ao estadio).

Somos todos benfiquistas, camaradas. Se formos campeões, vamos festejar todos igual. A diferença é que aqui no Norte vai dar um bocadinho mais de gozo, porque vamos andar a ver as trombas do resto do pessoal durante uns tempos ehehe

Como é que não têm caralho?????

A maior parte das equipas do campeonato português estão no norte.

A sério que queres comparar isso?

Queres comparar ver um jogo na Luz, casa cheia, com ir ver um jogo a chaves ou a Paços de ferreira?

Eu sou do Norte, como já deves ter percebido, mas já fui ao estádio da Luz. E nunca mais me vou esquecer dessa experiência. É disso que estou a falar. Gastava mais depressa 150euros para ir ver um jogo na Luz do que 10 jogos cá em cima.

E como bónus de não me preocupar em levar no focinho ou levar com pedras no carro.

AnaPinto

Não há norte nem sul, o Benfica é do Mundo!!!! Foco no que interessa, a Vitória!!

20Nico Gaitan20

Citação de: kingvata em 12 de Maio de 2019, 18:58
Citação de: Messi87 em 12 de Maio de 2019, 18:56

pois é.... Agora mete aí a equipa do Benfica... A ver para quem vai ser mais fodido... Se para eles.... Ou nós
muito, muito fodido

HoMiCiDaL

foda-se espero que a insistencia no meio campo Florentino - Samaris que não funciona ha nao sei quantos jogos, nao nos lixe.

joao12soares

Citação de: vieirah1904 em 12 de Maio de 2019, 18:38
Afinal é possível haver adeptos dentro das rotundas quando passa o nosso autocarro? Que lição estes benfiquistas do norte estão a dar.
E isso é culpa dos adeptos? Na luz fazia-se o mesmo, como já se fez, se a polícia deixasse.....nem encostados a um muro que existe na parte de cima da rotunda, deixam as pessoas estar.

AlmaEncarnada

Vai ser um jogo de nervos e sofrido.
Aposto que a casa de banho aqui em casa vai estar concorrida .