CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)



cmenezes

Citação de: Mão de Vata em 12 de Maio de 2019, 19:49
Malta, se alguém tiver um stream que esteja a dar que envie por favor!!

Muito agradecido.

AV 17






Montano89



jagoncardoso

Último jogo fora do campeonato, mas uma das deslocações teoricamente mais complicadas, ainda para mais no contexto de luta pelo título.

A equipa titular é a esperada, tanto de um lado como do outro. É fundamental entrar bem no jogo ao contrário do que aconteceu com o Portimonense, Braga ou Feirense. O Rio Ave tem vindo a melhorar a sua organização defensiva mas parece que os corredores laterais e a transição defensivo são aspectos que podem ser explorados, especialmente o lado direito deles.

O Rio Ave é uma equipa que tem vindo a subir de forma apesar de nesta fase final de época ter enfrentado equipas da 1ª metade da tabela (vitórias ao Moreirense, Vitória e Belenenses e empate com o Porto). São um equipa com jogadores muito interessantes e com experiência de clube grande. Já o treinador Daniel Ramos costuma dar-se bem com o Benfica: tem 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas, sendo que a única vez que o Benfica ganhou fora a uma equipa de Daniel Ramos foi contra a Naval por 1-0. Eles devem ter uma abordagem muito semelhante à que tiveram com o Porto, tentando alternar momentos de pressão alto e depois ir baixando a equipa, onde as equipas de Daniel Ramos costumam colocar problemas ao jogar em casa.

Mas acima de tudo, é preciso encarar este jogo como tem sido encarada a maior parte dos jogos desde Janeiro: para ganhar desde momento inicial e concentração ao máximo durante todo o jogo. Há que continuar tudo o que de bom está a ser feito desde que Bruno Lage é treinador e, caso as coisas não estejam a correr bem, dar tudo em cada lance. E só pode haver um pensamento: ganhar.

Tiago_I_