CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Kurt Cobain 10

O Florentino tem de sair . Só está a fazer merda . Meta o Gedson.

raymanzarek

Este Lobo é o maior filho da puta que eu já ouvi comentar num jogo de futebol.

O que ele faz agora neste segundo golo dava por si só despedimento em qualquer canal minimamente sério.

Isto não é profissional, nem sequer respeitoso para com o futebol.

É ódio puro. Tolda-lhe tudo, é como estar a convidar o madureira para comentar.

Isto tem que ser reportado, é para lá de miserável. Já não é primeira vez que se enxovalha os nossos jogadores.

Ah e ó cabrao,  é abola tocou num gajo do Rio Ave!

És um grande filho da puta.

krovimodric

Xanghai

Para mim é penalty.

Fico impressionado com a capacidade que temos em complicar as coisas. Desligamos do jogo muitas vezes, paragens cerebrais...lances de merda.

O Rúben Dias faz aquela falta completamente desnecessária...o Florentino anda perdido e não é de agora. Na frente é um desperdício com o raio das fininhas e dos passes para enfeitar.

Mais futebol e menos gracinha meus senhores. Isto é jogo de campeonato caralho.

Onac

Citação de: Cenotaph em 12 de Maio de 2019, 20:54
O Félix não estava fora-de-jogo? Honest question, não me venham acusar de ser infiltrado. Só vi o lance uma vez
Estava adiantado, mas não se faz ao lance. Depois é o GR do Rio Ave que lhe mete a bola à frente.

Darko

Engraçado sentir o que pensam os adeptos do Porto através do seu comentador de jogos não oficial. Incha oh porco em pele de Lobo.

Agora é entrar e marcar mais um pó melão de uns e alegria nossa.

vasco13

Felizmente é a última vez que ouço o Coiote a comentar um jogo do Benfica

Bros

Lobo mesmo sabe que é o ultimo jogo dele a comentar e quer ser o protagonista da festa

Antonio1904

Carrega Lobo, não desistas que o árbitro ainda volta atrás na decisão.

Plexas

Citação de: Xanghai em 12 de Maio de 2019, 20:57
Para mim é penalty.

Fico impressionado com a capacidade que temos em complicar as coisas. Desligamos do jogo muitas vezes, paragens cerebrais...lances de merda.

O Rúben Dias faz aquela falta completamente desnecessária...o Florentino anda perdido e não é de agora. Na frente é um desperdício com o raio das fininhas e dos passes para enfeitar.

Mais futebol e menos gracinha meus senhores. Isto é jogo de campeonato caralho.

Ainda bem que nao és arbitro, so ias fazer merda.