CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

draconic

O Pedro Henriques disse que o sg ventil tinha que vir para a rua quando puxa os calções ao Samaris, dando o exemplo de quando tiram as camisolas, e depois mandou grande boca ao Coyote, dizendo "o Luis e o outro acharam piada aquilo mas não tem piada"
Tanto o Coyote como o Ivo Costa são gente doente.

raymanzarek

Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2019, 22:25
Um FDP que do que ama o futebol e passa o jogo todo a pedir amarelos

"Depois disto não há mais nada"

Só a minha filha da putice - By Luís Wolf do Caralho que o foda

B0SS

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2019, 22:30
Citação de: B0SS em 12 de Maio de 2019, 22:28
O GR do Rio Ave não consegue agarrar a bola e esta sobra para o Félix.
Falar de fora-de-jogo num lance desses é duma idiotice extrema.

isto.

o homem agarra a bola e larga-a.

a partir do momento em que larga a bola, nem sequer faz parte do mesmo lance, que foi a interpretação normal do arbitro e VAR.

É que isto parece-me tão normal e simples de entender que se torna surreal todo o barulho à volta do lance.

raymanzarek

Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2019, 22:25
Um FDP que do que ama o futebol e passa o jogo todo a pedir amarelos

"Depois disto não há mais nada"

Só a minha filha da putice - By Luís Wolf do Caralho que o foda

benficaslb1

Citação de: Aka em 12 de Maio de 2019, 22:30
Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Maio de 2019, 22:28
Citação de: Aka em 12 de Maio de 2019, 22:26

O Félix nunca estaria em fora-de-jogo. O Pizzi remata à frente dele. Quanto muito o Pizzi estaria um braço e um rim adiantado.

O que o gajo disse foi que o Joao Felix tirou partido da posição adiantada para marcar. Sou sincero, nao conheço a lei do fora de jogo neste caso.

Mas que partido é que ele tirou? Ele está atrás da linha da bola! Mas este país bateu por completo no fundo?

Não estas a entender.

Na altura do passe do Sefe penso que para o Rafa o Félix esta fora de jogo, mas ele ai não tem influencia no lance, a seguir o redes defende e larga a bola sobrando assim para o Félix encostar,  a sporrtv diz que ele marca porque antes na altura do passe estava em fora de jogo, logo devia ser anulado.

JOAOCRUZ16

Fds, nao ha falta nenhuma caralho, o tino mal passa a mao no gajo e ele atira-se para o chao..

PattyBrooks

Obviamente que a única equipa que merecia ganhar eramos nós, pelas oportunidades de golo criadas, mas o segundo golo é de facto irregular, não pelo suposto penalti - aquilo não é penalti em lado nenhum - mas pela posição irregular do João.

Acaba por macular um pouco o jogo, mas safoda, tem sido o campeonato todo para o lado oposto, é apenas karmico que agora beneficiemos de erros.

Phils

vcarreiro

Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2019, 22:27
Para mim há falta do Tino honestamente. Fora da área sim, e por isso o golo não devia contar.

Mas o Coentrão nunca na vida poderia acabar este jogo. A porrada que ele dá ao Pizzi, as figuras que faz no segundo golo, o lance com o Samaris.

Incrivel.

So não gostei do Tino, a equipa esteve bem. Era preciso ganhar e foi isso que fizemos.

Esqueceste a primeira.... Uma paulada sobre o Félix

+1benfiquista

Que disse o Coentrao?

Mal acabou o jogo fui direto para a banheira que isto foi suar o jogo todo  :crazy2:

Semper Fidelis

extremamente desgastante

sem forças para festejar

se berrasse, pulasse e outras coisas acho que me dava alguma

tenho de ter cuidado pois tenho tensão alta e já acompanhar estes jogos de sofrimento já me faz subir a tensão

Tr - 17

O Coentrao que vá para o crl..

Ressabiado de merda.

Um dos problemas deste futebol, é os jogadores acharem que as faltas são quando e como querem. Em vez de discutirem os lances, andam a tentar cavar faltas patéticas. Depois jogam na Europa e é sempre a levar no pêlo.. pois.

Este campeonato há muito que devia estar na posse do Benfica.

Manel88

meu deus ao que isto chegou.

ja para nao falar nos pontos dos porcos a mais, nem e falta do florentino para mim, e um contacto normal e a ser é fora. foras de jogos onde nao ha. coentrao e o junio deviam ter sido expulsos ninguem fala.

que pais de merda ao nivel desportivo e de cs