CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Nirvana_87

Demasiado nervosismo mas objectivo cumprido!

Falta 1 ponto caralho! Dá me o 37 Benfica! :flagglorioso:

Zoran

Mais 3 pontos!
Falta um jogo para podermos festejar o 37.
Muita azia e desespero dos antis, esperem por sábado..

Pikes

Pikes

cesarslb

Jogamos mal sem dúvida pelo menos para mim mas que se lixe ganhamos... Carrega Benfica Amo-te... :bandeira1:

benficaslb1

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Maio de 2019, 23:37
A passividade desta equipa não tem razão de ser. Hoje, tivemos a sorte em marcar nos momentos certos...podia ter corrido muito mal, sem necessidade nenhuma.

Com todo o respeito mas ando a ouvir isso quase à um mes e que tal destacar também que sempre que é preciso a equipa muda de atitude, vai para cima e resolve o jogo?

Schweisen Tiger

Citação de: kingvata em 13 de Maio de 2019, 00:03
Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Maio de 2019, 23:57
Estive a ver o golo do Felix e a ler a lei do fora de jogo. So se o arbitro comsiderar que o segundo toque do Leo Jardim, como "jogar ostensivamente a bola na direcçao do adversario", é que nao é fora de jogo. Na minha opiniao, vendo as repetiçoes, eu nao acho que o GR tenha jogado ostensivamente a bola na direcçao do adversario. Apesar do segundo toque na bola ser esquisito, eu consideraria aquilo mais como mais de manteiga, do que um mau alivio. Assim, na minha interpretaçao do movimento do GR, o golo devia ter sido invalidado. O Felix tira vantagem da posiçao irregular.
percebo...
e se um jogador do rio ave tivesse feito um corte para trás, o que considerarias?

Isso seria jogar ostensivamente a bola naquela direçao. Eu nao acho que o GR tenha jogado ostensivamente a bola naquela direçao. Aquilo é um mau gesto tecnico a defender a bola. E a lei é clara sobre as bolas que vem do GR, para um jogador que está em posiçao irregular e se aproveita dessa posiçao para tocar a bola ou interferir na acçao do defesa.

SLBMGAMOR

Citação de: khyeniq em 12 de Maio de 2019, 20:11
Citação de: kikins em 12 de Maio de 2019, 20:10
Não insultem o Fabio Coentrão é de longe o melhor lateral esquerdo que tivemos nos ultimos 10 anos...
Ou é ele ou é o Grimaldo
Lol. Ele bem pode ir pó caralho.

O Fábio coentrao que vá para a grandíssima puta da mãe dele , pode ser ? Se não puder vá para a puta da mãe dele pode ser ? An puta da maezinja desse monte de merda

BovinoSLB

vasco13

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
A azia e o desespero estão de tal maneira altos que estão a virar Sporting  :clap1: ;D
Oh malta e que tal se no Sábado em vez de irmos celebrar o 37(se se confirmar) formos para o Marquês festejar todos os campeonatos que perdemos para estes gajos devido às arbitragens?
Fica a sugestão  :2funny:

red_heart

Filhos da puta da sportv nunca mostraram um dos lances se entrada do coentrao...

vasco13

Citação de: PabloElMago10 em 12 de Maio de 2019, 22:10

Rezar para que aconteça.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
A azia e o desespero estão de tal maneira altos que estão a virar Sporting  :clap1: ;D
Oh malta e que tal se no Sábado em vez de irmos celebrar o 37(se se confirmar) formos para o Marquês festejar todos os campeonatos que perdemos para estes gajos devido às arbitragens?
Fica a sugestão  :2funny:

PudimDanone

Já ninguém daqui costuma postar o jogo? Tinha interesse neste