CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

jagoncardoso

#10876


"Valoriza o teu amigo que te atura quando estás bêbado"

:drunk:  :drunk:  :drunk:  :drunk:  :drunk:


Spidey

Citação de: vince1987 em 20 de Maio de 2019, 18:17
Citação de: Spidey em 20 de Maio de 2019, 18:12
Citação de: mMateus em 20 de Maio de 2019, 18:08


Eu estava mesmo aí ao pé dessa tocha e de uns anormais que lançaram um petardo.

Na altura que estive nos dv (tempos de puto) , lembro-me que os petardos saiam a 3euros e vinham da Holanda nos tempos do Emanuel.

Emanuel!? O cantor das músicas pimba?

JUST4FUN


SLBffg

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 20 de Maio de 2019, 19:32
O Medina é um conas, sempre com medo de deixar os lagartos tristinhos

Quando recebeu os lagartos agora pelas duas provas europeias de modalidades até disse que a taça de campeão voltou para quem de direito e nem uma vez falou do Benfica

Que conas, com medo de ferir suscetibilidades dos lagartos para com os Benfiquistas nunca teve essas preocupações. Ainda por cima benfiquista, que vá para o caralho.

Ofender assim uma pessoa gratuitamente é um bocado estúpido. O Medina é presidente da camara de Lisboa não é presidente do Benfica ou afiliado ao Benfica. Como representante da cidade tem que ser o mais politicamente correcto possível, depois se na vida privada quiser apoiar o Sporting ou o Benfica é problema dele.

Como adepto é um de nós e é por isso que ria que nem um perdido por qualquer coisa como se fosse um miudo que finalmente teve a oportunidade de estar junto dos seus idolos.



Ramiro Lopes

Citação de: francisco em 20 de Maio de 2019, 19:41
Estou a ver um Vieira diferente. Sou o único? Será que vai meter o Benfica em primeiro lugar nas prioridades pela primeira vez?
Vídeo das declarações dele e do Lage?

bSY

Não consigo parar de pensar em 19/20
Que tesão

Lisboa_e_Benfica

Citação de: SLBffg em 20 de Maio de 2019, 20:59
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 20 de Maio de 2019, 19:32
O Medina é um conas, sempre com medo de deixar os lagartos tristinhos

Quando recebeu os lagartos agora pelas duas provas europeias de modalidades até disse que a taça de campeão voltou para quem de direito e nem uma vez falou do Benfica

Que conas, com medo de ferir suscetibilidades dos lagartos para com os Benfiquistas nunca teve essas preocupações. Ainda por cima benfiquista, que vá para o caralho.

Ofender assim uma pessoa gratuitamente é um bocado estúpido. O Medina é presidente da camara de Lisboa não é presidente do Benfica ou afiliado ao Benfica. Como representante da cidade tem que ser o mais politicamente correcto possível, depois se na vida privada quiser apoiar o Sporting ou o Benfica é problema dele.

Como adepto é um de nós e é por isso que ria que nem um perdido por qualquer coisa como se fosse um miudo que finalmente teve a oportunidade de estar junto dos seus idolos.

talvez me tenha excedido, e de facto parecia feliz, mas estou farto que neste país alguns benfiquistas se comportem como quase que tivessem de pedir desculpa por ser do Benfica,
e terem de andar sempre com paninhos quentes com os sportinguistas ou portistas como se fossem umas criancinhas mimadas. É por demais de irritante.

Ganhem um par.


Kurt Cobain 10



Os jogadores que estão sentados são e sempre serão imortais do Benfica .  4 jogadores com 5   campeonatos ganhos  pelo Benfica e 3 com 4 campeonatos ganhos .  :metal:

supersueca

Citação de: LMAB em 20 de Maio de 2019, 20:32
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2019, 20:29
Citação de: LMAB em 20 de Maio de 2019, 20:20
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2019, 20:19
Citação de: Patrick_slb em 20 de Maio de 2019, 20:16
Portugueses a viver no estrangeiro que não sabem a língua do país de origem. Uma tristeza a educação de certos pais... uma riqueza que se perde.

Se forem de 1ª geração é um bocado triste, de facto. Nas 2ªs e 3ªs gerações já começa a ser mais normal.

Pergunta um pouco wtf, mas alguem sabe se o Steve Perry dos Journey fala portugues?

Não faço ideia. Mas li isto e fiquem mm "dafuq".....

"Stephen Ray Perry was born in Hanford, California, to Portuguese parents. He is an only child. Perry grew up interested in music, as his father, Raymond Perry (Pereira) (...)"


Porra, mudar de Pereira para Perry   :crazy2:

"Yes I speak Portuguese. At a very young age my grandmother turned to me and said in Portuguese, "You're going to learn to speak Portuguese." I said, "HUH?" She taught me. I have a home demo of a song I wrote and sang for my Mom a year after her passing. I sang it in Portuguese using very endearing Portuguese words that mean more than the exact translation. I know she'd love it. "

Parece que sim. Mistery solved.

O Joe Perry dos Aerosmith também é de origem portuguesa.