CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

FuzioN

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Maio de 2019, 14:55
Quem foi a besta que fez esta merda??? Querem nos prejudicar???



https://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/casa-do-arbitro-jorge-sousa-vandalizada?ref=HP_DestaquesPrincipais

Duvido muito. Querem desviar as atenções das VERDADEIRAS COACÇÕES e de quem as faz...

Não me diz nada isso, sinceramente.


Rikudou

Sou o único a dar por mim e pensar que este santa clara é um "Barcelona" tamanho o receio que tenho em não ser campeão. Entrem com tudo para vencer, entrem com tudo para se fazer uma festa bonita l, entrem com tudo para dar alegria aos adeptos, entrem com tudo para resolver o jogo e dar oportunidade ao zlobin e ao Yuri de serem campeões, entrem com tudo para  o jonas poder desfrutar de um jogo de futebol sem pressão e com o carinho dos adeptos. Entrem contudo para o 37!!

RFOMSLB



Jotenko




KKT

Citação de: Rikudou em 17 de Maio de 2019, 15:03
Sou o único a dar por mim e pensar que este santa clara é um "Barcelona" tamanho o receio que tenho em não ser campeão. Entrem com tudo para vencer, entrem com tudo para se fazer uma festa bonita l, entrem com tudo para dar alegria aos adeptos, entrem com tudo para resolver o jogo e dar oportunidade ao zlobin e ao Yuri de serem campeões, entrem com tudo para  o jonas poder desfrutar de um jogo de futebol sem pressão e com o carinho dos adeptos. Entrem contudo para o 37!!

O meu sentimento é que não somos favoritos, não sei porquê.

Eu sei que 95% está feito mas mesmo assim é como tu dizes, parece que vamos jogar com o Barcelona.

Não estou em mim, preciso mesmo que este campeonato acabe, foi demais para o coração até agora  :buck2:

Benficaenadamais

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2019, 19:35
Se formos campeões, a primeira coisa a fazer é imediatamente raptar o Farol e enfiá-lo numa cave até ao dia seguinte.

para sempre

ana_lopes2009

Citação de: FuzioN em 17 de Maio de 2019, 15:01
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Maio de 2019, 14:55
Quem foi a besta que fez esta merda??? Querem nos prejudicar???



https://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/casa-do-arbitro-jorge-sousa-vandalizada?ref=HP_DestaquesPrincipais

Duvido muito. Querem desviar as atenções das VERDADEIRAS COACÇÕES e de quem as faz...

Não me diz nada isso, sinceramente.
Se calhar foi o Madureira e so para disfarçar escreveu isso :D

Rikudou

Citação de: KKT em 17 de Maio de 2019, 15:08
Citação de: Rikudou em 17 de Maio de 2019, 15:03
Sou o único a dar por mim e pensar que este santa clara é um "Barcelona" tamanho o receio que tenho em não ser campeão. Entrem com tudo para vencer, entrem com tudo para se fazer uma festa bonita l, entrem com tudo para dar alegria aos adeptos, entrem com tudo para resolver o jogo e dar oportunidade ao zlobin e ao Yuri de serem campeões, entrem com tudo para  o jonas poder desfrutar de um jogo de futebol sem pressão e com o carinho dos adeptos. Entrem contudo para o 37!!

O meu sentimento é que não somos favoritos, não sei porquê.

Eu sei que 95% está feito mas mesmo assim é como tu dizes, parece que vamos jogar com o Barcelona.

Não estou em mim, preciso mesmo que este campeonato acabe, foi demais para o coração até agora  :buck2:

É mesmo isso  :estrelas: aguenta coração, nunca mais chega a hora do jogo, hoje até vou dormir mal  :tocha:

Xinas


tripiatrik

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Maio de 2019, 14:55
Quem foi a besta que fez esta merda??? Querem nos prejudicar???



https://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/casa-do-arbitro-jorge-sousa-vandalizada?ref=HP_DestaquesPrincipais

A besta foi um qualquer dragarto desta vida a tentar fazer passar a msg que foram os benfiquistas que fizeram isto.

Xinas

Consegui bilhete hoje, caralhhhoooooo :D

Fdx,não estou em mim ainda!
Tenho a agradecer o facto de ir a jogo a um grande amigo,fdx  :slb2: