CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Rei

Citação de: Naifas em 16 de Maio de 2019, 17:57
Após 1 dia e meio a martelar no site consegui comprar os 3 bilhetes no mercado secundário!

Siga pra Lisboa rumo ao 37

:bandeira1: :bandeira2:

Não percebo.

Estou há dias nisto e nunca vejo bilhetes nenhuns disponíveis. 3 bilhetes? No mercado secundário? Eu nem um, quanto mais.

rui costa10

Eu que Sou dum pessimismo do caralho nao estou preocupado com o jogo
Um empate basta

Caralho se nem conseguimos um empate com o Santa Clara em casa e no jogo do titulo é que nao merecemos vencer o campeonato

Chuck

Citação de: L1968 em 16 de Maio de 2019, 11:31
Pessoal para quem possa estar interessado!
Um amigo meu comprou um bilhete para o último jogo do campeonato no estádio da Luz, infelizmente não se deu conta que a data coincidia precisamente com a data do seu casamento.

Por isso se alguém estiver interessado em ir no lugar dele, o casamento será na Igreja de Santa Catarina em Lisboa, a noiva chama-se Paula, está tudo pago, é só casar.

Essa nunca envelhece :rir:

Spidey

Citação de: J.P. em 16 de Maio de 2019, 14:48
Citação de: Spidey em 16 de Maio de 2019, 13:52
Citação de: xevini em 16 de Maio de 2019, 12:36
Citação de: #10 magico em 16 de Maio de 2019, 10:11
Citação de: xevini em 16 de Maio de 2019, 08:48
Citação de: MBF1995 em 15 de Maio de 2019, 23:50
Citação de: madagascar21 em 15 de Maio de 2019, 23:42
A mim diz sempre " não existem zonas comuns " .
Desisto fds [emoji24]

Alguém do Porto ou Matosinhos por aqui para nós reunir mos á ver a bola ?

Consegui comprar um bilhete para a BTV piso 3, 40€

Tenho aqui mais dois cartões sócio e com os dois consigo um lugar,  mas ambos dão erro ao clicar "Comprar", não percebo isto

Acontece-me igual!!!! Já me apareceram uns 10 lugares para poder comprar mas, quando prossigo para a compra, não dá mais!!!

Que desespero. Alguém percebe a razão???

edt:

CONSEGUI BILHETE!!!!!

No site?

Yes! Ontem tentei todo o dia, hoje depois de 2 tentativas, apareceu-me o bilhete no "carrinho de compras"!

Vão tentando que dá....

Das poucas vezes que eu tenho sorte em encontrar um bilhete para comprar no site depois o bilhete não aparece no meu carrinho de compras e não me deixam comprar o bilhete!!!!

Adiciono ao carrinho e depois aparece a dizer que estão 0 items no carrinho!!!

Mas que palhaçada!!!

Já me aconteceu isso com uns 3 lugares diferentes.

E já tentei inúmeras vezes.

A mim já me aconteceu com uns 10 bilhetes diferentes!

É da primeira vez de tidas eu estava a comprar o bilhete e depois... BANG!!!

madagascar21

iKE16

Spidey

Citação de: xevini em 16 de Maio de 2019, 17:31
Citação de: Spidey em 16 de Maio de 2019, 13:52
Citação de: xevini em 16 de Maio de 2019, 12:36
Citação de: #10 magico em 16 de Maio de 2019, 10:11
Citação de: xevini em 16 de Maio de 2019, 08:48
Citação de: MBF1995 em 15 de Maio de 2019, 23:50
Citação de: madagascar21 em 15 de Maio de 2019, 23:42
A mim diz sempre " não existem zonas comuns " .
Desisto fds [emoji24]

Alguém do Porto ou Matosinhos por aqui para nós reunir mos á ver a bola ?

Consegui comprar um bilhete para a BTV piso 3, 40€

Tenho aqui mais dois cartões sócio e com os dois consigo um lugar,  mas ambos dão erro ao clicar "Comprar", não percebo isto

Acontece-me igual!!!! Já me apareceram uns 10 lugares para poder comprar mas, quando prossigo para a compra, não dá mais!!!

Que desespero. Alguém percebe a razão???

edt:

CONSEGUI BILHETE!!!!!

No site?

Yes! Ontem tentei todo o dia, hoje depois de 2 tentativas, apareceu-me o bilhete no "carrinho de compras"!

Vão tentando que dá....

Das poucas vezes que eu tenho sorte em encontrar um bilhete para comprar no site depois o bilhete não aparece no meu carrinho de compras e não me deixam comprar o bilhete!!!!

Adiciono ao carrinho e depois aparece a dizer que estão 0 items no carrinho!!!

Mas que palhaçada!!!

Ontem passei o dia exactamente nesse filme. Hoje, tentei duas vezes e era a mesma cena. Até que do nada tentei novamente e deu... consegui concluir a compra do bilhete!

Nem olhei para a bancada/piso/sector... só queria o lugar!

Sortudo!

Aquilo está tudo cheio de bugs!

Sempreparasemprebenfica

Alguém sabe onde se podem comprar aquelas tochas (não sei o nome concreto)?

Vermelho Infinito

Aparece me sempre o mercado secundário, mas quando coloco os meus dados de sócio e meto "ver bilhetes" aparece sempre que não existem zonas comuns.
Desisto. Que haja algo perto do marquês

ARRG

Só falta fazer o que ainda não foi feito, e as contas são boas de fazer, dá 37 o que é perfeito.

FILO64

Citação de: FILO64 em 14 de Maio de 2019, 10:55
Citação de: arodrigues84 em 14 de Maio de 2019, 08:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2019, 01:02
Estou mesmo a imaginar um Xistra ou Sousa com um Capela a VAR e uma tourada filha da puta armada...

Aposto no Xistra.

Eu tenho feeling que vai ser o dos olhos esbugalhados , ja algum tempo que não apita os grandes, et nos porcos com os lagartos dava muito nas vistas visto elle ser do Porto;
o pior que podia acontecer ao Benfica era ser o J Sousa com o R costa a video , se o Benfica não alertar para não haver Arbitros do Porto é o que vai acontecer ;
cuidado que on Benfica ainda não é campeão ou seja eles ainda não disseram a ultima palavra .
Ora nem mais , aqui esta a manipulação a funcionar , vai ser uma farça tal como previa.

#10 magico

Citação de: Naifas em 16 de Maio de 2019, 17:57
Após 1 dia e meio a martelar no site consegui comprar os 3 bilhetes no mercado secundário!

Siga pra Lisboa rumo ao 37

:bandeira1: :bandeira2:

Impossível.... No site ou na app ?

Katsumoto

Citação de: iKE16 em 16 de Maio de 2019, 19:08
Já tenho um avatar preparado, não me fodas Benfica !! :slb2:

O meu vai ser a cabeça (melão) do Miguel Guedes :cheerleaders:

pmmp20

Se! o benfica ganhar o campeonato. q eu espero, tenho a esperança q a festa do marques se aproxime de 09/10 ou dos primeiros anos do tetra.

oxalá nao seja aquela festa de discoteca e com autocarro das familias etc. por muito q o apoio familiar seja importante os adeptos querem festa com os jogadores! jogadores e staff tecnico nada mais.

Shoky

Se formos campeões, a primeira coisa a fazer é imediatamente raptar o Farol e enfiá-lo numa cave até ao dia seguinte.