CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Pokrl

Luis Ferreira no VAR lol. Metiam lá o Macaco e não fazia grande diferença.

karkow

Que tropa no Porto Sporting. Veríssimo e Luís Ferreira. Lol se precisássemos desse jogo estávamos bem fodidos. Pkp. Jorge Sousa é bem. Bom árbitro.

Covenant

Citação de: iloy em 16 de Maio de 2019, 12:32
Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2019, 12:29
Citação de: esmiga em 16 de Maio de 2019, 11:59
Todo o ano a ir ao estádio e vou falhar o jogo pq tenho uma despedida de solteiro de um dos melhores amigos. Vamos para Braga. O noivo tb benfiquista N reparou q calhava na última jornada do campeonato.  Além demais pensou q fosse ao Domingo. Fui um dos q organizei tudo, n posso faltar, mas ta-me a custar d crl. Já dei o meu bilhete a um amigo para n ter a tentação de faltar a despedida de solteiro. Em Braga também se vai festejar.
Eu vou casar sábado. Agora pensa.

penso que vai ser dos maiores momento da tua vida  :tocha:
Hope so!💪

Tiago Fella

Penso que o Jorge Sousa já apitou na Luz um último jogo decisivo do campeonato, penso que no Benfica-Rio Ave, 1º ano do JJ.

Será?

vieirah1904

Super dragão é internacional portanto o Benfica que faça o seu trabalho e que peça um observador da UEFA para o vir ver no jogo.

Se fizer merda, acabam as aspirações de carreira europeia deste senhor.

Bros

Citação de: Tiago Fella em 16 de Maio de 2019, 12:34
Penso que o Jorge Sousa já apitou na Luz um último jogo decisivo do campeonato, penso que no Benfica-Rio Ave, 1º ano do JJ.

Será?

Sim

E apitou o jogo do Tetra

xevini

Citação de: #10 magico em 16 de Maio de 2019, 10:11
Citação de: xevini em 16 de Maio de 2019, 08:48
Citação de: MBF1995 em 15 de Maio de 2019, 23:50
Citação de: madagascar21 em 15 de Maio de 2019, 23:42
A mim diz sempre " não existem zonas comuns " .
Desisto fds [emoji24]

Alguém do Porto ou Matosinhos por aqui para nós reunir mos á ver a bola ?

Consegui comprar um bilhete para a BTV piso 3, 40€

Tenho aqui mais dois cartões sócio e com os dois consigo um lugar,  mas ambos dão erro ao clicar "Comprar", não percebo isto

Acontece-me igual!!!! Já me apareceram uns 10 lugares para poder comprar mas, quando prossigo para a compra, não dá mais!!!

Que desespero. Alguém percebe a razão???

edt:

CONSEGUI BILHETE!!!!!

No site?

Yes! Ontem tentei todo o dia, hoje depois de 2 tentativas, apareceu-me o bilhete no "carrinho de compras"!

Vão tentando que dá....

Red2802

Será?

E expulsou um jogador do Rio Ave.

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2019, 12:36

Será?

Nos primeiros 10 minutos de jogo. Outros tempos, amigo...

20Nico Gaitan20

Tenham é juízo... Com ou sem Jorge Sousa... Temos mais que obrigação.. De ganhar... Foda_se.... Em casa contra o Santa Clara... Jogo que garante o 37...e vocês pensam que os jogadores vão entrar passivos....

Na cabeça dos jogadores é como se isto fosse uma final de Champions....animicamente estão com adrenalina no máximo.... É apenas marcar cedo.. Estes jogos é sempre assim... Marcas cedo e acabou...

The Eagle 10

Podia ter sido bem pior.

Pelo menos não levamos com Luis Ferreira no VAR, calhou ao jogo entre amigos.

O Jorge Sousa não estando condicionado não é mau árbitro, tirando o caso do Gabriel no ladrão até não fez má arbitragem.

Esperava outro bem pior.

paulocc

Precisava de boleia, ou que sugerissem excursões que possam existir a partir de famalicão, trofa e maia

izlek

Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2019, 12:36

Será?

apitou o Benfica - porto decisivo no bi campeonato

o Benfica tem a obrigação de vencer este jogo, e se não o conseguir não merece ser campeão

ana_lopes2009

The Eagle 10