CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

#10 magico

Citação de: xevini em 16 de Maio de 2019, 08:48
Citação de: MBF1995 em 15 de Maio de 2019, 23:50
Citação de: madagascar21 em 15 de Maio de 2019, 23:42
A mim diz sempre " não existem zonas comuns " .
Desisto fds [emoji24]

Alguém do Porto ou Matosinhos por aqui para nós reunir mos á ver a bola ?

Consegui comprar um bilhete para a BTV piso 3, 40€

Tenho aqui mais dois cartões sócio e com os dois consigo um lugar,  mas ambos dão erro ao clicar "Comprar", não percebo isto

Acontece-me igual!!!! Já me apareceram uns 10 lugares para poder comprar mas, quando prossigo para a compra, não dá mais!!!

Que desespero. Alguém percebe a razão???

edt:

CONSEGUI BILHETE!!!!!

No site?

jpcafe

Apartir do meio campo:

Samaris Gedson, Pizzi Rafa Jonas Félix.

Florentino tá todo borrado, só faz merda e é muito defensivo para um jogo em que temos de dizimar. Sefe em péssima forma.
Além de que queria o golo 100 por um dos da frente.

24-7SLB

Citação de: João Pinto 7 em 15 de Maio de 2019, 20:32
Malta, ajuda! A mulher marcou um fim de semana romântico em Sintra no último jogo do campeonato. Alguma alma caridosa me salva e diz onde posso ver o jogo??

Foda-se, pede o divórcio caralho!

ff77

Malta, ajuda! A mulher marcou um fim de semana romântico em Sintra no último jogo do campeonato. Alguma alma caridosa me salva e diz onde posso ver o jogo??
Parece-me que tens problemas maiores do que escolher o local onde ver o jogo.

Semprefiel49

Citação de: ChEsTeR em 15 de Maio de 2019, 23:30
espero que marquem 5 golos para baterem o record de golos marcados

Quero lá saber! Só quero marcar 1 e não sofrer nenhum. O resto poderá vir por acréscimo.

Semprefiel49

Ninguém merece!!!

Semprefiel49

Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2019, 09:19
Citação de: PRAM em 16 de Maio de 2019, 01:42
Citação de: obliquevoice em 15 de Maio de 2019, 07:53
Só uma pergunta.... O Santa Clara não é ou era uma equipa filial nossa dos Açores?
Começou como um tributo, por isso tem o emblema que tem (que embora não seja exatamente igual, já foi assim).

Ainda não há muitos anos, a casa do Benfica de ponta delgada era simultaneamente a sede do santa clara..

Não sei se ainda é assim. Vi lá um Benfica porto, com aquilo infestado de tripeiros com cachecol e tudo.

Há mtos tripeiros Benfiquistas. O que eles eram é  andrades, e certamente nem sequer eram do Porto.

Semprefiel49

Glorioso Chico

Podemos bater o recorde de golos
O Seferovic pode ser o melhor marcador.

Não acredito que joguem para o empate. Isso não dá bom resultado. Ganhar

Heldermrb

L1968

Pessoal para quem possa estar interessado!
Um amigo meu comprou um bilhete para o último jogo do campeonato no estádio da Luz, infelizmente não se deu conta que a data coincidia precisamente com a data do seu casamento.

Por isso se alguém estiver interessado em ir no lugar dele, o casamento será na Igreja de Santa Catarina em Lisboa, a noiva chama-se Paula, está tudo pago, é só casar.

O'Brien

Citação de: L1968 em 16 de Maio de 2019, 11:31
Um amigo meu comprou um bilhete para o último jogo do campeonato no estádio da Luz, infelizmente não se deu conta que a data coincidia precisamente com a data do seu casamento.

Por isso se alguém estiver interessado em ir no lugar dele, o casamento será na Igreja de Santa Catarina em Lisboa, a noiva chama-se Paula, está tudo pago, é só casar.

Eu posso oferecer-me para a lua de mel, tranquilo para mim

Heldermrb

Citação de: L1968 em 16 de Maio de 2019, 11:31

HEHEHE!

RaGaZzO_RuY

SL Benfica-CD Santa Clara

Árbitro: Jorge Sousa

Assistentes: Nuno Manso e Sérgio Jesus

4º árbitro: Fábio Melo

VAR: António Nobre

AVAR: Pedro Mota