CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: João Pinto 7 em 15 de Maio de 2019, 20:32
Malta, ajuda! A mulher marcou um fim de semana romântico em Sintra no último jogo do campeonato. Alguma alma caridosa me salva e diz onde posso ver o jogo??

Fdx todas as televisões de Sintra vão estar ligadas no jogo, parece-me claro.

Também me parece claro que deves pensar em tratar do divórcio...

PS. Se quiseres no meio de benfiquistas tens a Casa do Benfica de Algueirão-Mem Martins que é a 5 minutos de Sintra...

Tapion

Mas ainda da para comprar? Ninguem me compra dois bilhetes? Posso pagar por mbway

PRAM

Citação de: obliquevoice em 15 de Maio de 2019, 07:53
Só uma pergunta.... O Santa Clara não é ou era uma equipa filial nossa dos Açores?
Começou como um tributo, por isso tem o emblema que tem (que embora não seja exatamente igual, já foi assim).

força Benfica

Citação de: MBF1995 em 15 de Maio de 2019, 23:26
PISO: 3SETOR: 27FILA: GLUGAR: 4

Outro e não avança para pagar! fodasse

Esse também me apareceu umas 10 vezes mas não dava para seguir em frente.

Glorioso Chico

A mala já deve ter ido para os açores. Não interessa, somos Benfica!!!!!!

João Pinto 7

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Maio de 2019, 00:42
Citação de: João Pinto 7 em 15 de Maio de 2019, 20:32
Malta, ajuda! A mulher marcou um fim de semana romântico em Sintra no último jogo do campeonato. Alguma alma caridosa me salva e diz onde posso ver o jogo??

Fdx todas as televisões de Sintra vão estar ligadas no jogo, parece-me claro.

Também me parece claro que deves pensar em tratar do divórcio...

PS. Se quiseres no meio de benfiquistas tens a Casa do Benfica de Algueirão-Mem Martins que é a 5 minutos de Sintra...

Agradeço desde já a toda a Malta que fez a sua crítica construtiva sem no entanto dar uma solução viável ao meu grande problema :) vou tentar alguma casa do Benfica então...

Tartaranho

Bom dia, visto que não consegui bilhete, podem dizer-me se vai haver tipo ecran gigante no exterior do estadio?
Obrigado.

xevini

Citação de: MBF1995 em 15 de Maio de 2019, 23:50
Citação de: madagascar21 em 15 de Maio de 2019, 23:42
A mim diz sempre " não existem zonas comuns " .
Desisto fds [emoji24]

Alguém do Porto ou Matosinhos por aqui para nós reunir mos á ver a bola ?

Consegui comprar um bilhete para a BTV piso 3, 40€

Tenho aqui mais dois cartões sócio e com os dois consigo um lugar,  mas ambos dão erro ao clicar "Comprar", não percebo isto

Acontece-me igual!!!! Já me apareceram uns 10 lugares para poder comprar mas, quando prossigo para a compra, não dá mais!!!

Que desespero. Alguém percebe a razão???

edt:

CONSEGUI BILHETE!!!!!

Iron Mask

Citação de: PRAM em 16 de Maio de 2019, 01:42
Citação de: obliquevoice em 15 de Maio de 2019, 07:53
Só uma pergunta.... O Santa Clara não é ou era uma equipa filial nossa dos Açores?
Começou como um tributo, por isso tem o emblema que tem (que embora não seja exatamente igual, já foi assim).

Ainda não há muitos anos, a casa do Benfica de ponta delgada era simultaneamente a sede do santa clara..

Não sei se ainda é assim. Vi lá um Benfica porto, com aquilo infestado de tripeiros com cachecol e tudo.

mMateus

Rei

Citação de: xevini em 16 de Maio de 2019, 08:48
Citação de: MBF1995 em 15 de Maio de 2019, 23:50
Citação de: madagascar21 em 15 de Maio de 2019, 23:42
A mim diz sempre " não existem zonas comuns " .
Desisto fds [emoji24]

Alguém do Porto ou Matosinhos por aqui para nós reunir mos á ver a bola ?

Consegui comprar um bilhete para a BTV piso 3, 40€

Tenho aqui mais dois cartões sócio e com os dois consigo um lugar,  mas ambos dão erro ao clicar "Comprar", não percebo isto

Acontece-me igual!!!! Já me apareceram uns 10 lugares para poder comprar mas, quando prossigo para a compra, não dá mais!!!

Que desespero. Alguém percebe a razão???

edt:

CONSEGUI BILHETE!!!!!

Como?

paulocc

Citação de: Tartaranho em 16 de Maio de 2019, 08:13
Bom dia, visto que não consegui bilhete, podem dizer-me se vai haver tipo ecran gigante no exterior do estadio?
Obrigado.
e candongueiros?

ff77

Citação de: paulocaliarq em 16 de Maio de 2019, 10:02
Citação de: Tartaranho em 16 de Maio de 2019, 08:13
Obrigado.
e candongueiros?
Isso costuma haver.