CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Covenant

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2019, 12:40
Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2019, 12:36
Citação de: Tiago Fella em 16 de Maio de 2019, 12:34
Penso que o Jorge Sousa já apitou na Luz um último jogo decisivo do campeonato, penso que no Benfica-Rio Ave, 1º ano do JJ.

Será?

E expulsou um jogador do Rio Ave.

Nos primeiros 10 minutos de jogo. Outros tempos, amigo...
Tempos tão maus ou piores que o actual.

Motörhead

Salvio18

Citação de: João Pinto 7 em 15 de Maio de 2019, 20:32
Malta, ajuda! A mulher marcou um fim de semana romântico em Sintra no último jogo do campeonato. Alguma alma caridosa me salva e diz onde posso ver o jogo??

Pa se tiveres num sitio com net, saca pro telemóvel a aplicação mobdro e por lá consegues ver.

Vou é rezar para que tenhas um bom ecrã, se tiveres um dos pequenos tens de procurar a bola com uma lupa.

+1benfiquista

É uma forma algo estranha de funcionamento, mas eu fico mais nervoso quando vejo toda a gente tão confiante. Estou altamente nervoso com este jogo. Mais que Braga e Vila do Conde.

Andris

Pode ser o último cartucho, mas não justifica em nada um desaire. É jogarem para ganhar e pronto, temos mais do que obrigação de vencer o jogo.

Spidey

No site do Benfica muitas vezes finalmente lá aparece um bilhete para eu comprar.

O problena é que sempre que eu o ponho no carrimho ou o tento comprar o bilhete desaparece!!!

Depois volto a repetir, o bilhete continua lá disponível mas simplesmente não mo conseguem adicionar ao carrinho e/ou não mo deixam comprar!!!

#10 magico

Citação de: xevini em 16 de Maio de 2019, 12:36
Citação de: #10 magico em 16 de Maio de 2019, 10:11
Citação de: xevini em 16 de Maio de 2019, 08:48
Citação de: MBF1995 em 15 de Maio de 2019, 23:50
Citação de: madagascar21 em 15 de Maio de 2019, 23:42
A mim diz sempre " não existem zonas comuns " .
Desisto fds [emoji24]

Alguém do Porto ou Matosinhos por aqui para nós reunir mos á ver a bola ?

Consegui comprar um bilhete para a BTV piso 3, 40€

Tenho aqui mais dois cartões sócio e com os dois consigo um lugar,  mas ambos dão erro ao clicar "Comprar", não percebo isto

Acontece-me igual!!!! Já me apareceram uns 10 lugares para poder comprar mas, quando prossigo para a compra, não dá mais!!!

Que desespero. Alguém percebe a razão???

edt:

CONSEGUI BILHETE!!!!!

No site?

Yes! Ontem tentei todo o dia, hoje depois de 2 tentativas, apareceu-me o bilhete no "carrinho de compras"!

Vão tentando que dá....

Para que bancada ?
Eu não tenho sorte nenhuma nestas merdas.... Que desespero ...

Vascofaisca

Citação de: Salvio18 em 16 de Maio de 2019, 13:10
Malta, ajuda! A mulher marcou um fim de semana romântico em Sintra no último jogo do campeonato. Alguma alma caridosa me salva e diz onde posso ver o jogo??

Pa se tiveres num sitio com net, saca pro telemóvel a aplicação mobdro e por lá consegues ver.

Vou é rezar para que tenhas um bom ecrã, se tiveres um dos pequenos tens de procurar a bola com uma lupa.

O que não te falta na vila são cafes com BTV

Salvio18

Citação de: Vascofaisca em 16 de Maio de 2019, 13:20
Citação de: Salvio18 em 16 de Maio de 2019, 13:10

O que não te falta na vila são cafes com BTV

Fim de semana romântico com a patroa, não me parece que ela vá nisso de ir a cafés. O telemóvel sempre safa melhor, nem que diga que tá de diarreia e se esconda na casa de banho durante o jogo.

Preacher

Royal_Flush

Para o Benfica perder o título é preciso suceder o que nunca sucedeu.

Benfica lidera campeonato à entrada para a última jornada

Pela 30.ª vez, o campeonato nacional chega à última jornada com o título por resolver. Benfica e FC Porto disputam o título, sendo que, até hoje, apenas um líder deixou fugir o troféu.

Há 64 anos, na época 1954/55, o Belenenses entrou para a 26.ª e derradeira ronda com mais um ponto do que o Benfica.

Um empate em casa com o Sporting retirou-lhe a possibilidade de ser campeão, com os encarnados a fazerem a festa graças a três fatores: à vitória 3-0 sobre o Atlético, o golo do sportinguista Martins, aos 86 minutos, a fixar o 2-2 nas Salésias e o confronto direto com os do Restelo que serviu de critério de desempate: ambas equipas terminaram o campeonato com 39 pontos.

Os dados recolhidos pela Lusa mostram que a situação do Belenenses é única, pois, nas restantes 83 edições da principal prova do calendário, o primeiro classificado à penúltima ronda foi sempre campeão. Isso sucedeu 28 em 29 vezes. 

Curiosamente, e incluindo esse Belenenses de 1954/55, há um dado que nunca aconteceu num campeonato decidido na última jornada: o líder perder o derradeiro encontro.

Nas 29 ocasiões em que houve decisão na última ronda, a equipa que liderava o campeonato, como o Benfica lidera agora, venceu 25 vezes e empatou quatro. Significa isto que para o FC Porto ser campeão é preciso suceder algo que nunca aconteceu na Liga, porque é condição sine qua non que o Benfica seja derrotado para os dragões levantarem o troféu.

Escreve a agência que, para os encarnados, esta é a 10.ª vez em que enfrentam a última jornada ainda sem o título garantido, mas na frente, e a dependerem apenas deles próprios. Nas nove anteriores foram ameaçados por FC Porto (3), Sporting (3), FC Porto e Sporting (1), Belenenses (1) e Sp. Braga (1): nunca falharam.

In Maisfutebol

Bom artigo

Royal_Flush

Lagartos a darem-nos um título na última jornada aos 86min.

Hoje em dia seria impensável.

Era alcochete com granadas.

AnotherDoom

O pessoal não tem noção.

Ainda bem que vocês não trabalham em nenhum clube desportivo.

Dava-me gozo ganhar 1-0 aos 93.... Ou com um golo irregular... Ou acabar empatado com o FCP....

Pá, isto não é a PlayStation, nem uma brincadeira.

Nós já perdemos campeonatos por um erro num Jogo.

Atinem caralho!

Resolver o jogo o mais cedo possível.

É só isso.

xevini

Citação de: #10 magico em 16 de Maio de 2019, 13:16
Citação de: xevini em 16 de Maio de 2019, 12:36
Citação de: #10 magico em 16 de Maio de 2019, 10:11
Citação de: xevini em 16 de Maio de 2019, 08:48
Citação de: MBF1995 em 15 de Maio de 2019, 23:50
Citação de: madagascar21 em 15 de Maio de 2019, 23:42
A mim diz sempre " não existem zonas comuns " .
Desisto fds [emoji24]

Alguém do Porto ou Matosinhos por aqui para nós reunir mos á ver a bola ?

Consegui comprar um bilhete para a BTV piso 3, 40€

Tenho aqui mais dois cartões sócio e com os dois consigo um lugar,  mas ambos dão erro ao clicar "Comprar", não percebo isto

Acontece-me igual!!!! Já me apareceram uns 10 lugares para poder comprar mas, quando prossigo para a compra, não dá mais!!!

Que desespero. Alguém percebe a razão???

edt:

CONSEGUI BILHETE!!!!!

No site?

Yes! Ontem tentei todo o dia, hoje depois de 2 tentativas, apareceu-me o bilhete no "carrinho de compras"!

Vão tentando que dá....

Para que bancada ?
Eu não tenho sorte nenhuma nestas merdas.... Que desespero ...

Emirates - Piso 3! Paguei 40 paus!

Koto

Citação de: Preacher em 16 de Maio de 2019, 13:29
O Santa Clara tem alguém suspenso ou lesionado para este jogo?

Chrien não pode jogar por estar emprestado.

Pablo Lima fodeu o focinho no último jogo, não deve jogar, mas também é suplente.

O resto dos lesionados já são de longa duração e irrelevantes.