CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

ForçadoBloqueio

Estou mesmo a imaginar um Xistra ou Sousa com um Capela a VAR e uma tourada filha da puta armada...

Valdo_2000

Saudades do outro estádio com 120 mil nas bancadas... Agora nem 60 mil...

Chairman

Foda-se, a decisão do titulo é no dia dos meus anos   ;D. Não me fodam  :-X :-X :-X :-X :-X :-X

kingvata

o santa clara no dragão esteve muito perto. metem muito bem a bola nas costas da defesa.
Muita concentração nessa hora :metal:

Valdo_2000

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2019, 01:02
Estou mesmo a imaginar um Xistra ou Sousa com um Capela a VAR e uma tourada filha da puta armada...

Meteram o Macron e o Godinho para errarem de propósito e haver falatório. O Benfica não precisava que validassem o golo em fora de jogo (e precedido de falta no início da jogada) do Félix!

paulomaia1972

Citação de: Valdo_2000 em 14 de Maio de 2019, 01:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2019, 01:02

Meteram o Macron e o Godinho para errarem de propósito e haver falatório. O Benfica não precisava que validassem o golo em fora de jogo (e precedido de falta no início da jogada) do Félix!
quem foi o Valdo ?

GTtdi_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2019, 00:39
OK, começo a ficar preocupado. Durou um dia a alegria da vitória de ontem. Foda-se. Equipa fodida fora de casa, bom treinador...só peço que tudo corra bem, por favor! Por tudo!
o céu é um reboliço só à tua conta, näo dás descanso nem aos santos nem aos anjos nem aos deuses.

Pikes

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 14 de Maio de 2019, 00:49
Citação de: Londrino-85 em 14 de Maio de 2019, 00:47
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 14 de Maio de 2019, 00:14
Não faço a mínima ideia se é ou não... mas este treinador do Santa Clara "cheira" a azulão do pés à cabeça

Lagarto, salvo erro. É de Tomar e tenho amigos q o conhecem.
é quase a mesma coisa... é anti-Benfica e isso já diz tudo sobre o que podemos esperar

Anti? :rir:

Falta de noção.

dronex

Ainda no ano passado, o João Henriques encavou o Porto, mas OK.

Esta ideia de que é impossível alguém ser adepto e profissional, instalou-se completamente, nada a fazer. Isto quando a maioria das pessoas até são mais simpatizantes do que propriamente adeptas.

Londrino-85

Citação de: Pikes em 14 de Maio de 2019, 01:11
Não faço a mínima ideia se é ou não... mas este treinador do Santa Clara "cheira" a azulão do pés à cabeça

é quase a mesma coisa... é anti-Benfica e isso já diz tudo sobre o que podemos esperar

Falta de noção.

Hmm...ele era lagarto pelo menos. Ou conheces o gajo?

bellamy

Falta de noção.
Enganam-se. O João Henriques é benfiquista ferrenho. Foi treinador de muitos colegas meus e ainda hoje estivemos a falar acerca do clube dele

Pikes

Citação de: Londrino-85 em 14 de Maio de 2019, 01:15

Falta de noção.

Hmm...ele era lagarto pelo menos. Ou conheces o gajo?

O gajo é extremamente ponderado em relação a todos os clubes. Não é anti nenhum.
Antis são os folhas e Costinhas desta vida.

ForçadoBloqueio

Citação de: bellamy em 14 de Maio de 2019, 01:16

Falta de noção.
Enganam-se. O João Henriques é benfiquista ferrenho. Foi treinador de muitos colegas meus e ainda hoje estivemos a falar acerca do clube dele

São todos benfiquistas...e ferrenhos! :rir:

O'Brien

GTtdi_SLB

Citação de: Jiujitsu em 13 de Maio de 2019, 22:43
Citação de: pica_foices em 13 de Maio de 2019, 22:32
Citação de: Pontus em 13 de Maio de 2019, 16:53
Citação de: Iron Mask em 13 de Maio de 2019, 16:49
Citação de: madagascar21 em 13 de Maio de 2019, 14:30
Tenho várias msg enviadas a pessoal no OLX e pessoal a vender bilhetes a 200 euros. Vou reunir prints disto tudo e enviar para o Benfica. Havia de haver um controle maior sobre isto.
Uma passo a querer ir por amor ao clube e pessoal a querer se aproveitar par a fazer euros com o clube. Enfim, se temos um presidente assim quanto mais..

E estamos a falar de sócios ainda por cima...

no topico  Assuntos de Sócio e Casas do Benfica ja la coloquei dois numeros de socio (recentes) que o estao a fazer

envia email com os dados e provas que tens para

[email protected]
21 721 95 00
707 200 100

É cair em cima dessa merda de sócios. Querem se aproveitar do Benfica pads encher o cu de dinheiro, como se já não houvessem suficientes.
Sempre que vejo esses merdas lembro me sempre da exigência que depois esses mesmos caralhos querem demonstrar com os Maxis e Jankauskas que vêm para aqui de para quedas e depois pedem lhes que tenham amor ao clube.
Isto quando montes de merda usam estas datas para tentar roubar que esse é o nome certo, Benfiquistas em troca de "tostões" imagina o que fariam ao clube por milhões.

Merdosos

os carochos do futuro, antes andavam à porta do estádio a vender o produto, agora vendem-no online.