CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

bonga10

Boas, não tendo conseguido arranjar bilhete quero ir ao Seixal apoiar a equipa na partida. Normalmente com que tempo de antecedência costumam sair?


RFOMSLB


Tapion

Alguém daqui tem 2 redpass que possa disponibilizar ou até mesmo vender ?

EPluribusUnum

Era bom que fosse mesmo dia 19 pois dia 18 não poderei ver o jogo e teria uma bela prenda de aniversário, mas pronto. O que interessa é vencermos e festejarmos o 37.

ff77

Citação de: RFOMSLB em 13 de Maio de 2019, 14:13
Nos últimos jogos têm levantado a rede da jaula na Luz?
Têm encolhido em função dos adeptos visitantes.
Neste deve estar aberta


Trezeguet



Unpopular Opinion

Vamos lá rapazes, consumar a conquista  do 37º campeonato. Bem merecemos tendo em conta a palhaçada que foi esta época a nível de ataques ao nosso clube, uma época onde estivemos a 7 pontos da liderança, mudamos de treinador a meio da época e fazemos o impensável, sem dúvida uma época a ficar para a história.

Vlachodimos
André Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Zivkovic
Samaris
Taarabt
Rafa
Jonas
João Félix

mMateus

Se algum RedPass para a Sagres Piso 0 não puder ir no Sábado ... eu compro esse bilhete.  :ashamed:

Gradinni

Não sei se ja puseram aqui mas na programação no site da sporcos tv ja la está porto-sporting sábado às 18h30, portanto acho que ja se pode considerar oficial

Unpopular Opinion

Citação de: ze do café em 13 de Maio de 2019, 14:25
Não sei se ja puseram aqui mas na programação no site da sporcos tv ja la está porto-sporting sábado às 18h30, portanto acho que ja se pode considerar oficial
Sim acho que já está confirmado, jogos da última jornada sábado às 18:30.

madagascar21

Tenho várias msg enviadas a pessoal no OLX e pessoal a vender bilhetes a 200 euros. Vou reunir prints disto tudo e enviar para o Benfica. Havia de haver um controle maior sobre isto.
Uma passo a querer ir por amor ao clube e pessoal a querer se aproveitar par a fazer euros com o clube. Enfim, se temos um presidente assim quanto mais..