CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Rubicundo

marcar 3 golos nos primeiros 20 minutos para podermos desfrutar do jogo e do fim de tarde sem o coração apertado!  :bandeira1: :bandeira1:

Kyoto

esta historia das nomeações dos arbitros também está engraçada.
Havia um procedimento que comprovadamente era violado sucessivamente por membros de uma claque legalizada afecta a um determinado clube. quais foram as consequencias? divulgar os arbitros com antecedencia para legalizar o crime.

fossem os NN a saber das nomeações em avanço e era mais um terramoto televisivo neste país à beira mar plantado.

sinceramente nao percebo o pq d n legalizar as claques. temos 15 jogos a porta fechada suspensos devido a nao estarem legais. outras claques legais estão envolvidas em invasões a centros de estágios a arbitros, esquemas para saberem as noemações com antecedencia, outros invadem e agridem atletas do proprio clube sem qualquer prejuizo para os clubes que apoiam.

Spidey

Citação de: xevini em 16 de Maio de 2019, 12:36
Citação de: #10 magico em 16 de Maio de 2019, 10:11
Citação de: xevini em 16 de Maio de 2019, 08:48
Citação de: MBF1995 em 15 de Maio de 2019, 23:50
Citação de: madagascar21 em 15 de Maio de 2019, 23:42
A mim diz sempre " não existem zonas comuns " .
Desisto fds [emoji24]

Alguém do Porto ou Matosinhos por aqui para nós reunir mos á ver a bola ?

Consegui comprar um bilhete para a BTV piso 3, 40€

Tenho aqui mais dois cartões sócio e com os dois consigo um lugar,  mas ambos dão erro ao clicar "Comprar", não percebo isto

Acontece-me igual!!!! Já me apareceram uns 10 lugares para poder comprar mas, quando prossigo para a compra, não dá mais!!!

Que desespero. Alguém percebe a razão???

edt:

CONSEGUI BILHETE!!!!!

No site?

Yes! Ontem tentei todo o dia, hoje depois de 2 tentativas, apareceu-me o bilhete no "carrinho de compras"!

Vão tentando que dá....

Das poucas vezes que eu tenho sorte em encontrar um bilhete para comprar no site depois o bilhete não aparece no meu carrinho de compras e não me deixam comprar o bilhete!!!!

Adiciono ao carrinho e depois aparece a dizer que estão 0 items no carrinho!!!

Mas que palhaçada!!!

Semprefiel49

Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2019, 12:29
Citação de: esmiga em 16 de Maio de 2019, 11:59
Todo o ano a ir ao estádio e vou falhar o jogo pq tenho uma despedida de solteiro de um dos melhores amigos. Vamos para Braga. O noivo tb benfiquista N reparou q calhava na última jornada do campeonato.  Além demais pensou q fosse ao Domingo. Fui um dos q organizei tudo, n posso faltar, mas ta-me a custar d crl. Já dei o meu bilhete a um amigo para n ter a tentação de faltar a despedida de solteiro. Em Braga também se vai festejar.
Eu vou casar sábado. Agora pensa.

Pessoal para quem possa estar interessado!
Um amigo meu comprou um bilhete para o último jogo do campeonato no estádio da Luz, infelizmente não se deu conta que a data coincidia precisamente com a data do seu casamento.

Por isso se alguém estiver interessado em ir no lugar dele, o casamento será na Igreja de Santa Catarina em Lisboa, a noiva chama-se Paula, está tudo pago, é só casar.

É só um sugestão. :rir: :rir:

Heldermrb

Malta com redpass, se alguém não for, tenho dois amigos que procuram bilhetes... Se estiverem nessa situação, enviem MP. Obg.

sammer

Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2019, 12:29
Citação de: esmiga em 16 de Maio de 2019, 11:59
Todo o ano a ir ao estádio e vou falhar o jogo pq tenho uma despedida de solteiro de um dos melhores amigos. Vamos para Braga. O noivo tb benfiquista N reparou q calhava na última jornada do campeonato.  Além demais pensou q fosse ao Domingo. Fui um dos q organizei tudo, n posso faltar, mas ta-me a custar d crl. Já dei o meu bilhete a um amigo para n ter a tentação de faltar a despedida de solteiro. Em Braga também se vai festejar.
Eu vou casar sábado. Agora pensa.

Que troll do crl tu saíste ;D

Unpopular Opinion

Gonsantos

Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2019, 12:25
É já um clássico do Serbenfiquista, seja quem for o árbitro: "só podia, estão a dar tudo".

Fomos ganhar às antas com esse gajo na arbitrar, portanto não é por aí que nos vão foder em casa contra o Santa Clara.

É fazermos o nosso trabalho e deixarmos de entrar nervosos em campo.

Ele bem tentou, não me fodam lol achas que a arbitragem nas antas foi normal?

Um golo manhoso contra nós, uma expulsão inventada, carta branca para dar porrada no Félix... Sei lá mais o quê

FilipeCarneiro

Citação de: Salvio18 em 16 de Maio de 2019, 13:10
Citação de: João Pinto 7 em 15 de Maio de 2019, 20:32
Malta, ajuda! A mulher marcou um fim de semana romântico em Sintra no último jogo do campeonato. Alguma alma caridosa me salva e diz onde posso ver o jogo??

Pa se tiveres num sitio com net, saca pro telemóvel a aplicação mobdro e por lá consegues ver.

Vou é rezar para que tenhas um bom ecrã, se tiveres um dos pequenos tens de procurar a bola com uma lupa.

O divorcio... 🤔

GonPat90

Nunca mais é sabado! Com a chegada do Lage, este nervosinho voltou, estava meio que "enterrado" por causa da fraca epoca que estavamos a ter com o RV.

Com o RV não estava a haver aquela "tusa" antes dos jogos.

Agora um gajo anda de "pau feito"  :rir:

CFC

Citação de: L1968 em 16 de Maio de 2019, 11:31
Pessoal para quem possa estar interessado!
Um amigo meu comprou um bilhete para o último jogo do campeonato no estádio da Luz, infelizmente não se deu conta que a data coincidia precisamente com a data do seu casamento.

Por isso se alguém estiver interessado em ir no lugar dele, o casamento será na Igreja de Santa Catarina em Lisboa, a noiva chama-se Paula, está tudo pago, é só casar.
Nunca tinha ouvido esta graçola .

Rei

Continuo na procura de 2 bilhetes. PM quem quiser emprestar ou vender.

SLBffg

O pessoal não se esqueça que nós somos o Benfica e não o Sporting ou o Porto. Nesta casa celebra-se as nossas vitórias em primeiro lugar e em seguida a derrota dos rivais, mas em momento nenhum o inverso. Não se esqueçam que esse tipo de mentalidade é visto com  orgulho noutros lados que não a Luz.

J.P.

Citação de: Spidey em 16 de Maio de 2019, 13:52
Citação de: xevini em 16 de Maio de 2019, 12:36
Citação de: #10 magico em 16 de Maio de 2019, 10:11
Citação de: xevini em 16 de Maio de 2019, 08:48
Citação de: MBF1995 em 15 de Maio de 2019, 23:50
Citação de: madagascar21 em 15 de Maio de 2019, 23:42
A mim diz sempre " não existem zonas comuns " .
Desisto fds [emoji24]

Alguém do Porto ou Matosinhos por aqui para nós reunir mos á ver a bola ?

Consegui comprar um bilhete para a BTV piso 3, 40€

Tenho aqui mais dois cartões sócio e com os dois consigo um lugar,  mas ambos dão erro ao clicar "Comprar", não percebo isto

Acontece-me igual!!!! Já me apareceram uns 10 lugares para poder comprar mas, quando prossigo para a compra, não dá mais!!!

Que desespero. Alguém percebe a razão???

edt:

CONSEGUI BILHETE!!!!!

No site?

Yes! Ontem tentei todo o dia, hoje depois de 2 tentativas, apareceu-me o bilhete no "carrinho de compras"!

Vão tentando que dá....

Das poucas vezes que eu tenho sorte em encontrar um bilhete para comprar no site depois o bilhete não aparece no meu carrinho de compras e não me deixam comprar o bilhete!!!!

Adiciono ao carrinho e depois aparece a dizer que estão 0 items no carrinho!!!

Mas que palhaçada!!!

Já me aconteceu isso com uns 3 lugares diferentes.

E já tentei inúmeras vezes.