CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

forest_hills

Malta que não tem bilhete, estão a pensar em ir ver o jogo nas imediações do estádio? Roullotes, Catedral, meio dos prédios (belinha), etc?

bolotoliko

Vou para Lisboa assistir ao jogo (não no estádio). Qual é o melhor sítio próximo do Marquês para se ver o jogo?

No ano do 35 fiz o mesmo e quase tudo à volta estava fechado mas por sorte encontrei um tasco aberto. Obrigado.

Já não consigo pensar em mais nada. Vamos Benfica!!!

bystander

mercado secundário desapareceu se é que alguma vez chegou a aparecer :D

JCCSLB

Citação de: PattyBrooks em 16 de Maio de 2019, 15:51
Peço desde já desculpa pelo que vou dizer, que será uma carapuça que servirá a alguns users. Eu respeito que cada um tenha a sua opinião, mas lamento a opinião de alguns benfiquistas.

O Benfica sempre se pautou pela celebração das suas conquistas ao invés, de celebrar as derrotas dos adversários. Por isso, faz-me imensa confusão aqueles que afirmam gostar da ideia de acabarmos com os mesmos pontos que o Porto, ou situações mirabolantes durante o jogo, só para ser um golpe maior para o adversário.

Epá custa assim tanto ficar feliz pela possível conquista de um campeonato quase irrealista? Temos que chafurdar na merda e baixar ao nível dos outros? Ignorem os andradres e os andrajosos, nós é que importamos e como qualquer força do bem, venceremos.

Eu vivi a década de noventa e sei bem o que é sofrer e digo não há nada mais saboroso e fodido que VENCER. Por isso celebrem as vitórias e aproveitem esta era benfiquista.

E Pluribus Unum

Basicamente é isto... uma das coisas que mais me orgulha em ser Benfiquista é simplesmente não querer saber dos outros na hora da Vitória... é vencer por nos e não contra ninguém...
No dia em que vir um jogador ou dirigente do Benfica a falar no Porto ou Sporting na hora dos festejos como eles só falam no Benfica, será uma das maiores desilusões da minha vida enquanto adepto...
Não quer ver o Benfica transformado naquilo que desprezo!

Vamos ser campeões por nós e como alguém já disse, que esteja 3-0 aos 10 minutos é tudo o que desejo e os outros que lixem!!!!

xevini

Citação de: Spidey em 16 de Maio de 2019, 13:52
Citação de: xevini em 16 de Maio de 2019, 12:36
Citação de: #10 magico em 16 de Maio de 2019, 10:11
Citação de: xevini em 16 de Maio de 2019, 08:48
Citação de: MBF1995 em 15 de Maio de 2019, 23:50
Citação de: madagascar21 em 15 de Maio de 2019, 23:42
A mim diz sempre " não existem zonas comuns " .
Desisto fds [emoji24]

Alguém do Porto ou Matosinhos por aqui para nós reunir mos á ver a bola ?

Consegui comprar um bilhete para a BTV piso 3, 40€

Tenho aqui mais dois cartões sócio e com os dois consigo um lugar,  mas ambos dão erro ao clicar "Comprar", não percebo isto

Acontece-me igual!!!! Já me apareceram uns 10 lugares para poder comprar mas, quando prossigo para a compra, não dá mais!!!

Que desespero. Alguém percebe a razão???

edt:

CONSEGUI BILHETE!!!!!

No site?

Yes! Ontem tentei todo o dia, hoje depois de 2 tentativas, apareceu-me o bilhete no "carrinho de compras"!

Vão tentando que dá....

Das poucas vezes que eu tenho sorte em encontrar um bilhete para comprar no site depois o bilhete não aparece no meu carrinho de compras e não me deixam comprar o bilhete!!!!

Adiciono ao carrinho e depois aparece a dizer que estão 0 items no carrinho!!!

Mas que palhaçada!!!

Ontem passei o dia exactamente nesse filme. Hoje, tentei duas vezes e era a mesma cena. Até que do nada tentei novamente e deu... consegui concluir a compra do bilhete!

Nem olhei para a bancada/piso/sector... só queria o lugar!

danny82

Parece que também já esgotaram os bilhetes do mercado secundário, vamos agora encher o Jamor pessoal! Bilhetes GRÁTIS!

Renato Ferreira

Citação de: PattyBrooks em 16 de Maio de 2019, 15:51
Peço desde já desculpa pelo que vou dizer, que será uma carapuça que servirá a alguns users. Eu respeito que cada um tenha a sua opinião, mas lamento a opinião de alguns benfiquistas.

O Benfica sempre se pautou pela celebração das suas conquistas ao invés, de celebrar as derrotas dos adversários. Por isso, faz-me imensa confusão aqueles que afirmam gostar da ideia de acabarmos com os mesmos pontos que o Porto, ou situações mirabolantes durante o jogo, só para ser um golpe maior para o adversário.

Epá custa assim tanto ficar feliz pela possível conquista de um campeonato quase irrealista? Temos que chafurdar na merda e baixar ao nível dos outros? Ignorem os andradres e os andrajosos, nós é que importamos e como qualquer força do bem, venceremos.

Eu vivi a década de noventa e sei bem o que é sofrer e digo não há nada mais saboroso e fodido que VENCER. Por isso celebrem as vitórias e aproveitem esta era benfiquista.

E Pluribus Unum
Obrigado

mojo_j0jo

Citação de: bolotoliko em 16 de Maio de 2019, 17:02
Vou para Lisboa assistir ao jogo (não no estádio). Qual é o melhor sítio próximo do Marquês para se ver o jogo?

No ano do 35 fiz o mesmo e quase tudo à volta estava fechado mas por sorte encontrei um tasco aberto. Obrigado.

Eu costumo ver a bola num bar em Benfica de nome Cocas , fica ainda a uns 10 a 15 minutos a pé do estádio ... Eu acho bastante porreiro

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

GatoVadio

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Maio de 2019, 17:37

Eu costumo ver a bola num bar em Benfica de nome Cocas , fica ainda a uns 10 a 15 minutos a pé do estádio ... Eu acho bastante porreiro

Pá, tens mais perto que isso ali na rua do Coliseu dos Recreios mesmo ao pé da antiga sede do Benfica vários restaurantes que costumam ter televisão nas esplanadas. Ou então no Chiado no piso dos restaurantes também vários ecrãs.
Depois tens a romaria pela Avenida da Liberdade até ao Marquês que também é bonita de se assistir! :D  :tocha: :bandeira1:

Já agora era espectacular bater o recorde de golos, que ouvi hoje serem 103, ,da forma como a equipa tem dado goleadas de 4 está perfeitamente ao alcance, parece-me!

O'Brien

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Maio de 2019, 17:37

Grande Cocas

era sempre o meu sítio de eleição. Festejei o 35 aí, e depois fui para o marquês  :slb2:

Naifas

Após 1 dia e meio a martelar no site consegui comprar os 3 bilhetes no mercado secundário!

Siga pra Lisboa rumo ao 37

:bandeira1: :bandeira2:

Notguilty

Vai ao Jamor ver a final da Taça, depois é só seguir as pessoas