CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

SLB_5_Estrelas

Já é mesmo certo que o jogo é sábado? tinham me falado de domingo as 16h... alguém que dê certeza absoluta para trocar no trabalho... a liga para não variar não diz o calendário que já devia estar mais do que decidido

hertz

Vai ser sair do trabalho e ir a jipar pra casa para ainda conseguir apanhar a meia hora final.

Centrix

Temos de deixar a vergonha, o comodismo e as pipocas em casa.

Estes jogadores e este treinador foram buscar uma liderança quando já nada o fazia prever. A imagem do nosso Benfica estava pelas ruas da amargura e eles devolveram o orgulho.

Eles ergueram-nos quando nós estávamos em baixo. Está na altura de fazermos o mesmo.

Inferno da Luz precisa-se. Um ponto, Benfica. Um ponto!

Bryan.

Boas,

Quarta trabalhei o dia todo e estava 100% dependente da venda online porque saí depois das 20h... não abriu.

Portanto se alguém com a alteração do dia previsto para o jogo tiver um bilhete a mais que possa vender, PM.
(Óbvio que propostas de 400€ podem guardar para vocês.)

Obrigado.

Semper Fidelis

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2019, 01:12
Os níveis de bazófia... Nunca se aprende nada.

felizmente o Lage não alinha em euforias:

O aviso de Lage: «Santa Clara está na melhor época de sempre»

Semper Fidelis

Citação de: Centrix em 13 de Maio de 2019, 01:30
Temos de deixar a vergonha, o comodismo e as pipocas em casa.

Estes jogadores e este treinador foram buscar uma liderança quando já nada o fazia prever. A imagem do nosso Benfica estava pelas ruas da amargura e eles devolveram o orgulho.

Eles ergueram-nos quando nós estávamos em baixo. Está na altura de fazermos o mesmo.

Inferno da Luz precisa-se. Um ponto, Benfica. Um ponto!

pensar sempre nos 3 pontos!!!

Luisslb56

Não sei qual e o medo da confiança. Tenho para mim que, não só ganhamos, mas damos 4 ou 5. Em casa, jogo do titulo contra uma equipa muito mais fraca. Se perdemos? É porque não merecemos. Vamos Benficaaa

CarlosD

Acho que vou aproveitar para ir mais cedo, visitar o nosso grande museu, e depois siga para o jogo! ^^

Já não foge!

Confiança caralho!

Biscai@

Citação de: SLB_5_Estrelas em 13 de Maio de 2019, 01:28
Já é mesmo certo que o jogo é sábado? tinham me falado de domingo as 16h... alguém que dê certeza absoluta para trocar no trabalho... a liga para não variar não diz o calendário que já devia estar mais do que decidido
OFICIAL
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/sport-tv-anuncia-data-e-hora-para-a-decisao-do-titulo-na-ultima-jornada?ref=HP_DestaquesPrincipais

Rapaz_Da_Luz_1904

#144
Não se esqueçam que Sábado, às 15h, há uma Taça para conquistar no Futebol Feminino!


Seria bonito se colocássemos 25 mil no Jamor!


Compareçam e assim festejam duas vezes no mesmo dia!


cwally

Sabado?! FDPs... Isto era jogo para ser ao Domingo. Sempre a inventar.

Lá estarei.

cwally

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 13 de Maio de 2019, 01:39
Não se esqueçam que Sábado, às 11h, há uma Taça para conquistar no Futebol Feminino!


Seria bonito se colocássemos 25 mil no Jamor!


O jogo termina às 13h, dá mais do que tempo para passar o resto da tarde na Luz!


Compareçam e assim festejam 2x no mesmo dia!
Mais um motivo para ser uma patetice o jogo da decisão do campeonato ser no mesmo dia. R-I-D-I-C-U-L-O.

Biscai@

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 13 de Maio de 2019, 01:39
Não se esqueçam que Sábado, às 11h, há uma Taça para conquistar no Futebol Feminino!


Seria bonito se colocássemos 25 mil no Jamor!


O jogo termina às 13h, dá mais do que tempo para passar o resto da tarde na Luz!


Compareçam e assim festejam duas vezes no mesmo dia!
O jogo não é ás 15h?

Plexas

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 13 de Maio de 2019, 01:39
Não se esqueçam que Sábado, às 11h, há uma Taça para conquistar no Futebol Feminino!


Seria bonito se colocássemos 25 mil no Jamor!


O jogo termina às 13h, dá mais do que tempo para passar o resto da tarde na Luz!


Compareçam e assim festejam duas vezes no mesmo dia!

Vai ser uma maratona do crl pra mim lol. Jamor as 11, fim do jogo deixar a familia em casa do outro lado do rio, voltar pra Lisboa rumo à Luz, comer qqr coisa e ver o jogo. Se tudo correr bem vamos ver a que horas chego a casa  :rir: