CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Biscai@

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2019, 00:51
Citação de: Biscai@ em 13 de Maio de 2019, 00:45
OFICIAL: O jogo é sábado, dia 18, ás 18:30.
FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mestre vais ao Jamor ás 15h?

Mestre30



Biscai@

Citação de: Monster em 13 de Maio de 2019, 01:01
O Santa Clara vai poupar jogadores?
O Santa Clara é uma equipa perigosa que marca muitos golos... e como o Benfica anda defensivamente, tudo pode acontecer... nunca fiando. O jogo não está ganho. Muita atenção.

Biscai@


Ruud

É preciso ter atenção ao nível de bazofismo que possa existir, mais o embandeirar em arco.

Nada está ganho. Ainda esta época mamámos 3 do Moreirense em casa, e ainda na última jornada também na Luz contra o Portimonense, se não fosse um S. Odysseas na 1ª parte a coisa teria corrido ainda pior. A receita para a vitória está em entrarmos fortes, marcar o mais cedo possível e a partir daí seja o que Deus quiser.

RelatoBenficaSempre

Quem tiver um bilhete a mais que me mande pm...

P.S. Sem valores irrisórios.

Monster

Citação de: Biscai@ em 13 de Maio de 2019, 01:03
Citação de: Monster em 13 de Maio de 2019, 01:01
O Santa Clara vai poupar jogadores?
O Santa Clara é uma equipa perigosa que marca muitos golos... e como o Benfica anda defensivamente, tudo pode acontecer... nunca fiando. O jogo não está ganho. Muita atenção.

Eu so acredito depois de ver a taça nas mãos do Jardel..
Nao vou mentir que deixei de acreditar em Novembro.. e ainda me pergunto se não estou a sonhar...


Chico_odv

Citação de: Mjölnir em 13 de Maio de 2019, 00:59
Citação de: Biscai@ em 13 de Maio de 2019, 00:47
Citação de: Pokrl em 13 de Maio de 2019, 00:44
Às 18:30 pqp. Impressionante como não fazem nada de jeito.
Eu por acaso acho perfeito... assim posso ir ao Jamor, depois ir à Luz e depois se Deus quiser ir para o Marquês... por fim fazer 300 km de regresso a casa e ficar a descansar no domingo.
Se não fosse sábado não podia ir apoiar as meninas ao Jamor. Para mim é perfeito.
Vamos ver se dá para festejar de manhã, à tarde e à noite!
;D

De manha?

Jotenko



CSalvador185

Citação de: Biscai@ em 13 de Maio de 2019, 00:45
OFICIAL: O jogo é sábado, dia 18, ás 18:30.


No meu dia de anos, que seja a prenda mais saborosa de sempre!



Schweisen Tiger

O Santa Clara é das melhores equipas a jogar fora. Se so contassem os jogos fora, eram 6o classificado. Cuidado com as euforias.

The Eagle 10

JOGO DO TITULO.

Ganhar obviamente.

Vamos ter algumas dificuldades naturalmente mas penso que iremos levar de vencida este jogo, não têm os argumentos de portimonense e rio ave.