CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Pikes

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2019, 01:26
Citação de: bellamy em 14 de Maio de 2019, 01:16
Citação de: Pikes em 14 de Maio de 2019, 01:11
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 14 de Maio de 2019, 00:49
Citação de: Londrino-85 em 14 de Maio de 2019, 00:47
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 14 de Maio de 2019, 00:14
Não faço a mínima ideia se é ou não... mas este treinador do Santa Clara "cheira" a azulão do pés à cabeça

Lagarto, salvo erro. É de Tomar e tenho amigos q o conhecem.
é quase a mesma coisa... é anti-Benfica e isso já diz tudo sobre o que podemos esperar

Anti? :rir:

Falta de noção.
Enganam-se. O João Henriques é benfiquista ferrenho. Foi treinador de muitos colegas meus e ainda hoje estivemos a falar acerca do clube dele

São todos benfiquistas...e ferrenhos! :rir:

São todos antis... E só marram no vermelho.

Tb serve pró outro lado.

Manel dos Anzois

Penso que temos um plantel e equipa superior a um Santa Clara que tem demonstrado ser uma equipa com futebol positivo nesta competição.

O empate para nós chega, mas temos de entrar no jogo para vencer e não jogar para o 0-0. Esta temporada resultou mal quando entrámos com essa atitude.

Nas Antas os Andrades vão defrontar o velho compincha que deve dar aquela réplica que já é esperada. Talvez o Bruno Fernandes poder ser o melhor marcador do Campeonato constitua motivação para os sempre imprestaveis lagartos.

Nós na bancada eles no campo podemos levar o Benfica ao 37º. É possível temos de acreditar e fazer a nossa parte apoiando a equipa até ao apito final.

LUTAR PARA VENCER!

bellamy

Não faço a mínima ideia se é ou não... mas este treinador do Santa Clara "cheira" a azulão do pés à cabeça

é quase a mesma coisa... é anti-Benfica e isso já diz tudo sobre o que podemos esperar

Falta de noção.
Enganam-se. O João Henriques é benfiquista ferrenho. Foi treinador de muitos colegas meus e ainda hoje estivemos a falar acerca do clube dele

Sei do que digo. Foi meu treinador na seleção de Santarém, treinador do meu patrão e ainda hoje estive a falar com o meu patrão acerca dele. Tenho a certeza absoluta que o João Henriques é benfiquista.

ItsY2Inferno

Foi meu stor de física, é do Sporting sim e qual é o problema ? É uma excelente pessoa e um excelente profissional.

Loopkin

Citação de: bellamy em 14 de Maio de 2019, 01:42

Falta de noção.

Sei do que digo. Foi meu treinador na seleção de Santarém, treinador do meu patrão e ainda hoje estive a falar com o meu patrão acerca dele. Tenho a certeza absoluta que o João Henriques é benfiquista.

Isso quer dizer bola. O Marco Silva é benfiquista e veio com o Estoril causar estrondo na Luz no ano do Kelvin.

-
João Henriques avisa Benfica: «Vão encontrar uma das melhores equipas a defender na 2.ª volta»

João Henriques, treinador do Santa Clara, abordou ontem pela primeira vez a deslocação ao terreno do Benfica, no sábado, jogo que pode decidir o título de campeão. Durante uma entrevista à rádio TSF/Açores, o técnico deixou o aviso às águias.

"O Benfica tem goleado quase todas as equipas em casa, mas eles sabem que vão encontrar uma das melhores equipas a defender na 2ª volta, um Santa Clara que só perdeu 1-0 em Alvalade e no Dragão. Vamos fazer um jogo à imagem do que fizemos com FC Porto e Sporting", garantiu.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/santa-clara/detalhe/joao-henriques-avisa-benfica-vao-encontrar-uma-das-melhores-equipas-a-defender-na-2-volta?ref=HP_Ultimas

bellamy

Citação de: Loopkin em 14 de Maio de 2019, 02:06
Citação de: bellamy em 14 de Maio de 2019, 01:42

Falta de noção.

Isso quer dizer bola. O Marco Silva é benfiquista e veio com o Estoril causar estrondo na Luz no ano do Kelvin.

-
João Henriques avisa Benfica: «Vão encontrar uma das melhores equipas a defender na 2.ª volta»

João Henriques, treinador do Santa Clara, abordou ontem pela primeira vez a deslocação ao terreno do Benfica, no sábado, jogo que pode decidir o título de campeão. Durante uma entrevista à rádio TSF/Açores, o técnico deixou o aviso às águias.

"O Benfica tem goleado quase todas as equipas em casa, mas eles sabem que vão encontrar uma das melhores equipas a defender na 2ª volta, um Santa Clara que só perdeu 1-0 em Alvalade e no Dragão. Vamos fazer um jogo à imagem do que fizemos com FC Porto e Sporting", garantiu.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/santa-clara/detalhe/joao-henriques-avisa-benfica-vao-encontrar-uma-das-melhores-equipas-a-defender-na-2-volta?ref=HP_Ultimas
claro. Eles acima de tudo são profissionais. Concordo.

benficaslb1

Para o SB todas as pessoas são Benfiquistas, e ao mesmo tempo do sporting e do porto, todas.

Sickness:SLB

Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2019, 02:12
Para o SB todas as pessoas são Benfiquistas, e ao mesmo tempo do sporting e do porto, todas.

E passa-se o tempo a julga-las pelas suas simpatias clubisticas. Jesus, que caça às bruxas. Por nós os outros eram sempre benfiquistas para darem o jeitinho.

poliban

Citação de: Valdo_2000 em 14 de Maio de 2019, 01:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2019, 01:02
Estou mesmo a imaginar um Xistra ou Sousa com um Capela a VAR e uma tourada filha da puta armada...

Meteram o Macron e o Godinho para errarem de propósito e haver falatório. O Benfica não precisava que validassem o golo em fora de jogo (e precedido de falta no início da jogada) do Félix!

Qual a necessidade de estares a dizer isso?

poliban

Há sempre alguém que sabe que é deste ou daquele. Mas nunca há um consenso.

jdrodrigues

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2019, 01:02
Estou mesmo a imaginar um Xistra ou Sousa com um Capela a VAR e uma tourada filha da puta armada...

Nas últimas duas jornadas foi o que se viu.

Provavelmente, o Benfica já pediu um observador da UEFA para este jogo também.

Teremos calma. Vamos ser campeões, naturalmente.

It's coming home!

MBACANO

De Génio e de Louco todos temos um pouco!

krovimodric

ChEsTeR

Que seja como foi com o guimaraes à 2 anos...20mns o resultado feito e passar o resto do jogo em festa  :tocha:

SLF

Eu fico parvo quando ainda leio que este é do clube x y e z.

Parece que ninguém aprendeu a lição de que os clubes de coração de JJ, Marco Silva e Rui Vitória só como exemplo não os impediu de terem sucesso ou prejudicarem o sucesso das equipas supostamente do coração....

Qualquer treinador que tenha um minimo de brio profissional independentemente do clube do coração viria à Luz para tentar tirar pontos ao Benfica. E é bom que assim seja para que o futebol não fique ainda mais desvirtuado do que já está.