CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Deus Jonas

Olha o RGS apareceu.

Após a derrota que o Portimonense queria ir a eleições com o Vieira e ainda lançou a suspeição contra o voto eletrónico.

Foste lixo nesse dia RGS

maxi04

Era suposto ser elegante para o crl do Roy ? Fdx

Darkboy

CMTV a acompanhar o autocarro para a Luz.

Siga!

Shoky

As imagens em Cabo Verde a passarem na BTV...meu deus.


Deus Jonas

Citação de: iKatz em 19 de Maio de 2019, 02:32
Citação de: Deus Jonas em 19 de Maio de 2019, 02:31
Vou dormir

Rumo à Supertaça
Rumo às Taças
Rumo ao 38

É essa que deve ser a motivação.
E europa?

Para fazer boa figura claro.

Mas engrossar o museu é o nosso desígnio.

Petrov_Carmovich

Citação de: capelada em 19 de Maio de 2019, 02:30
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2019, 02:29
Vou só deixar isto aqui:






Tá? Obrigado e bom trabalho.

Vieira tenta desviar Raul José do Sporting.

:crazy2:


Título absurdo e com uma elevada dose de azeite. Nem a alface e tomate que comi ao jantar tinha tanto azeite.

JPE

Citação de: Deus Jonas em 19 de Maio de 2019, 02:34
Olha o RGS apareceu.

Após a derrota que o Portimonense queria ir a eleições com o Vieira e ainda lançou a suspeição contra o voto eletrónico.

Foste lixo nesse dia RGS
Figuras...

GlennStrombergh

Sílvio Cervan - "Só ganhá-mos 5 dos últimos 6 campeonatos. Temos que nos comparar com o que faz Bayern ou Juventus nos seus países. A com comparação que o Hélder faz não eatá correcta!"

Erro Crasso

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2019, 02:35
As imagens em Cabo Verde a passarem na BTV...meu deus.

Volta um bocado atrás na rtp3 e verás a de Maputo

Darkboy

Vamos para a Luz nos autocarros Frota Azul. ;D

blog benficaatemorrer


SLBffg

Estou em lágrimas. Gostava de ser capaz de expressar tudo o que sinto e de que maneira este titulo é importante para mim devido a certos acontecimentos da minha vida pessoal, mas não consigo. Por isso quero apenas dizer algo: muito obrigado a todos que fazem/fizeram e farão a existência do Benfica possível, desde os dirigentes passando pelos jogadores até a voces todos que apoiam o Benfica de uma forma fanática. Sei que provavelmente os jogadores não têm noção de quão importante este titulo é para alguns dos adeptos e para mim em particular, de que maneira o estado deste clube ajuda a melhorar um estado de espirito.Mas mesmo assim o meu profundo obrigado, do fundo do coração.

O meu desejo para a proxima epoca é que para além do 38 ,(ou até mais) que o Benfica respeite a sua dimensão europeia.

Mais uma vez o obrigado de um benfiquista emigrante que sabe que uma das poucas âncoras que ele terá não importa onde vá é o Benfica.

JPE

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2019, 02:35
As imagens em Cabo Verde a passarem na BTV...meu deus.
Parece que o pessoal aderiu mesmo ás filmagens verticais...go figure.

Cosmic

O meu domingo vai ser passado a ver vídeos da(s) festa (s).