CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

akujy

Citação de: HuRi em 19 de Maio de 2019, 11:43
Se me dissessem no início de Janeiro que o Benfica iria ser campeão eu chamava-o de maluquinho.

Acho que ninguém acreditava nisso, mas este já não foge. 37!!!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Agora o Vieira que não invente e não se lembre de vender meia equipa titular.

rppc

Foda-se, ainda estou com a garganta arranhada. ;D

Kampz


mmartins1


Sparrow

Bom dia a todos.
Parabéns a todos nós por esta conquista fantástica com uma recuperação brutal.

Quanto à festa e ao respectivos festejos, não passam de uma desilusão enorme, baseada numa vertente completamente comercial, demasiado robótica sem o mínimo de espontaneidade.

A partir do final do jogo...tudo não passa de uma seca e os adeptos passam apenas a servir como figurantes, para aparecerem nos vídeos e nas filmagens de telemóveis dos jogadores.

O árbitro apita e os jogadores ficam 15 minutos no relvado...sem nunca se aproximarem dos adeptos. Recolhem aos balneários e voltam por volta das 21:30. Sendo natural imensos pessoas, incluindo idosos e crianças  entrarem uma hora mais cedo...já levavam 4 horas ali. O que acontece? Começam a desistir. Pois claro.

Lá são chamados um a um. Aqui com a agravante de não se perceber nada de como fazer isto. Os jogadores dificilmente são aplaudidos quando aparecem em cena. Pois são chamados ainda no túnel (tudo normal), mas quando aprecem é chamado o seguinte.

Recebem a taça e é fotos, família e o crl. E os adeptos? Lá estão a fazer de figurantes.
Quando por fim se decidem aproximar, já começa tudo a sair.

Rotunda Cosme Damião
Brutal toda a festa feita. Incríveis filmagens devem ter feito os jogadores. Lá vão eles...autocarro passa e Adeus.

Não vi nada do Marquês...mas deduzo que não fugiu disto.

Posto isto, quero apenas dizer e deixar um recado a todos...
Os jogadores é que são os figurantes na nossa festa e não o contrário.

pedronfdsantos

Citação de: vitormopinto1987 em 19 de Maio de 2019, 08:36
Whats a morning!!!!
Whats a Champion!
Whats a forum!!!!!!!!
Whats a ressaca!!!!!
Eu diria mais, Whats a Sport Lisboa e Benfica!

cyenz

Depois de passar a minha juventude grande parte na segunda metade de 90 e dos anos 00 nunca pensei que iria ser campeão 5 vezes em 6 anos. Temos claramente neste momento potencial para ganhar 9 em 10 se o sabotador parar de sabotar a equipa ano sim ano sim.

Nota: adoro a azia dos nossos adversários. Principalmente do porto, a chorarem por causa da arbitragem quando estes deviam estar caladinhos com tudo o que fizeram (e ainda tentam fazer) ao futebol português. Haviam de passar décadas a serem roubados.

Kunstler


Unpopular Opinion

Estou simplesmente sem palavras para descrever o que sinto/senti ontem à noite com a conquista do nosso 37,a Reconquista.
Depois de TUDO o que passou ao longo desta época, foi um autêntico conto de fadas... Quem esperaria que fôssemos campeões em Janeiro quando estávamos em 4º com o RV no comando?
Por isso o obreiro deste título não pode ser nenhum jogador em especifico, nem o presidente, mas sim o mister Bruno Lage. Este homem fez o impossível e fez-nos voltar a acreditar que é possível sermos os melhores, porque sim fomos melhores. Que orgulho imenso neste clube!!
SOMOS CAMPEÕES CRL  :bandeiraslb2: :tocha:

KevlarSLB

Citação de: slb2tuga em 19 de Maio de 2019, 11:43
o Marquês era melhor antes, sim mas também era a falta de títulos a funcionar

quando se ganha depois de muitos anos, a loucura é obviamente maior

eu quero o Benfica a ganhar sempre, por isso quanto mais organizado o Marquês mais sinal é que o Benfica é dominador

as imagens deste ano até são bem lindas, a saída do estádio então fiquei de boca aberta

eu gosto particularmente das imagens na câmara de Lisboa, o ambiente é espetacular de se ver
Exatamente o que eu penso.

Isto é tudo sinal que a conquista de títulos tem sido cada vez mais regular.

Mesmo assim: a chegada ao estádio da equipa, o ambiente no estádio, a saída da equipa (pqp, aquilo é q foi a loucura), e mesmo a festa no marquês, principalmente depois de os jogadores chegarem, foram do crl, à Benfica.

E não esquecer as manifestações por todo o país e por todo o Mundo.

Viva o BENFICA

jpfluis

Bom dia Campeões! Que dia lindo!!

VIVA O BENFICA!!!!


Orgulhosamente_SLB



MrFire

A festa em Espinho foi muito boa, muita muita gente e grande ambiente!!!