CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

GlennStrombergh

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2019, 23:41
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Maio de 2019, 23:37
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Maio de 2019, 23:24
Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2019, 23:20
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Maio de 2019, 23:11
Citação de: Goldberg em 19 de Maio de 2019, 23:09
Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2019, 23:07
Citação de: Clau_21 em 19 de Maio de 2019, 23:06
Citação de: ChEsTeR em 19 de Maio de 2019, 22:53
alguem me arranja o link da btv onde deu a transmissao toda em directo'
Já existe a transmissão toda? Queria ver ^-^
Outro aqui.
Outro e sim também não vi um crlh porque fui para os copos.

Mais outro, que ontem fui atropelado por uma "locomotiva", tamanhos os festejos.
Eu hoje tive que ir trabalhar....e lidar com andrades....

Agora imagina.....ahahahahahahahah

Eu hoje foi só cama e andar por aqui.

Corpo todo dorido, cabeça a latejar, garganta a arranhar, voz esquece... e amanhã tenho aulas para dar...

Mas a felicidade e a alegria desta conquista, depois destes 2 anos de autêntico terrorismo, vale tudo!

E até te digo mais, julgo que o facto de ter estado hoje a vegetar foi mais pela enorme descarga de emoções e situações acumuladas nestes dois últimos anos. O que "este país" fez ao Sport Lisboa e Benfica nestes últimos 24 meses não tem explicação, surreal tudo o que  aquilo que nos fizeram passar.
Acho que só um clube com a grandeza do Benfica sobreviveria a tal ataque....
E também é resultado de ser da nossa natureza só nos preocuparmos connosco. Pelo menos prioritariamente connosco. Eles aum certo ponto acreditaram que já não havia hipótese. Haquers, comunicação social minada e completamente controlada, conselho de arbitragem, VAR(rrido), sorteio da liga manipulado, treinadores com ligações ao Porto, "erros" de arbitragem favoráveis constantes, email's manipulados e descontextualizados á medida...
Tudo o que era possível.
A nossa dimensão fez o resto.
Eles ainda nem acreditam.




Goldberg

Citação de: 24-7SLB em 20 de Maio de 2019, 00:42
Citação de: tnlemos em 19 de Maio de 2019, 23:51
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Maio de 2019, 18:51
Citação de: tnlemos em 18 de Maio de 2019, 22:50
Citação de: joao_bruno em 18 de Maio de 2019, 22:39
QUAL O TÍTULO DE CAMPEÃO MAIS SABOROSO QUE TIVERAM?


Assim de repente, os meus 3 favoritos:
- o do Trappatoni
- o primeiro do Vitória
- o do Bruno Lage

❤️❤️❤️
Vou colocar os meus 3 favoritos (que vivi) por ordem:
- 1993/94 Toni do 6-3 do João Pinto
- 2018/19 Lage campeonato lendário do recuperar 7 pontos, de ganhar todos os jogos em casa dos principais adversários, dos 103 golos, do 10-0 ao Nacional
- 2004/05 Trappatoni reconquista ao fim de 11 anos

Todos os campeonatos foram saborosos. Todos. Mas este foi aquele em que deixou de ser sobre futebol passou a ser uma questão de honra. Foi ser campeão após nos declararem guerra, após nos terem tentado literalmente destruir. O de 94 foi saboroso, mas era futebol. 2005 saboroso, mas futebol. 2016? Muita boca foleira, mas futebol aindA. 2019 já não era futebol, era guerra, guerra essa que não partiu de nós. E ganhámos a puta da guerra depois de tudo indicar que a perderíamos. Nada superou isto.
Epa o de 1994? Depois do Verão quente que nos levaram Paulo Sousa e Pacheco, e ainda tentaram o João Vieira Pinto, Isaias e Vitor Paneira?
O ano da traição do Paulo Sousa?
Não quero discutir momentos, e cada um viveu o momento à sua maneira... Em meia duzia de dias, o panorama era perdermos pelo menos os 4 primeiros jogadores que mencionei, em que num golpe baixo, Sousa Cintra isola os jogadores e convence-os a assinar por eles.
Num paralelismo similar, foi um pouco o que o Sporting viveu nesta pré-época. Agora é imaginar o que eles sentiam se Gelson, Rafa Leão, Bruno Fernandes e William viessem para o Benfica...
Para além de ter sido um ano bastante bom em termos futebolisticos, pois tinhamos talento brutal, tinhamos uma equipa desiquilibrada em alguns setores, mas carregados por Joao Pinto, Rui Costa, Paneira e Isaias fomos dar 6-3 à melhor equipa do Sporting que me lembro de ver jogar com Figo, Paulo Sousa, Balakov entre outros, com os dois traidores do lado contrário.
Foi futebol, foi ataque, foi orgulho, foi tudo... Foi um campeonato fabuloso, não esquecendo que o Porto já tinha Bobby Robson. Chegámos à meia final com o Parma e fomos roubados... Inesquecível.
O campeonato mais marcante até hoje para mim.

O campeonato que me fez tornar definitivamente benfiquista, mérito para os heróis de 94, marcaram uma geração!
Nessa altura não era muito futeboleiro. Comecei a gostar mais pelo basquetebol, porque um dia o meu clube de puto onde jogava basket foi convidado pelo SLB a uma espécie de meeting de mini basket e fomos ver um jogo além de jogar no antigo pavilhão. Não gostava dos putos do Porto na escola, eram gozões e rufias, também ajudou. Foi depois do jogo com o leverkusen que fiquei mesmo Benfiquista. Antes era só simpatizante um pouco como o meu pai que não ligava peido ao futebol, maluquinho pela F1 e só gostava do SLB porque o meu avo era ferrenho (morreu relativamente cedo, eu tinha 3 anos, se fosse vivo seria Benfiquista muito antes disso).

redfox1904

Citação de: _CD_ em 20 de Maio de 2019, 00:13
Alguém percebeu porque é que o Marcelo Rebelo de Sousa ficou todo aziado com as declarações de exigência do Lage??  :confused:

Porque é um hipócrita, attention whore e um oportunista....
Hipócrita, porque falsamente lá teve de dar os parabéns à contra gosto.
Attention whore, porque quer ser sempre o centro das atenções e quando um treinador de futebol (é que se ainda fosse treinador dos viscondes...) um miúdo, diz o que na realidade devia ser dito pela mais alta figura do país, sente o palco a ser lhe roubado...
Oportunista, com medo de perda de votos...
Ao programa da Cristina, vai logo e todo arreganhado, mas para dar os parabéns ao campeão nacional, ficou todo aziado...
Não dissesse perder votos dos dragartos... Mesmo assim lá teve e referir o jogo do próximo fim de semana, onde certamente estará todo alegre a distribuir beijos e abraços...


matadu





magoslb

Citação de: matadu em 20 de Maio de 2019, 01:30
Citação de: hertz em 20 de Maio de 2019, 01:29


O Corchia não percebeu o que se estava a passar.

E o Lage completamente nas calmas como quem está na fila para pagar a conta. ;D

Kurt Cobain 10

Gedson Fernandes, Florentino Luís e Jota, jogadores que se sagraram campeões nacionais pelo Benfica, integraram, na noite deste domingo, o estágio da Seleção Nacional sub-20 tendo em vista a participação no Mundial da categoria, a disputar na Polónia entre 23 de maio e 15 de junho.

Não podiam adiar por mais um dia  :bah2: Não deixam os putos ir à câmara .

Kurt Cobain 10


Baron_Davis