CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

imightbewrong


F1


cristiano_1904

Campeões caralho, adoro vos a todos benfiquistas.  :tocha: :tocha: :tocha:

imightbewrong




Maka

Citação de: pica_foices em 18 de Maio de 2019, 22:34
que momento de rock n'roll este Eliseu

cheira-me que ele se infiltrou no relvado sem avisar

que grande momento :D

Acho que sim. Deve ter tido a colaboração de alguém da segurança e organização, mas nem o Vieira nem os jogadores sabiam que ele ia estar ali.

Momento genial.

sardao

Citação de: Maka em 18 de Maio de 2019, 22:35
Muito bem, na BTV. O ano passado não foi culpa da estrutura ou do Vieira. Foi, sim, culpa dos adeptos.
Eu bem me parecia, mas é bom ter a confirmação.
Este burgesso nem quando ganha larga aquele discurso

Zak

Epah nao vao comecar outra vez com a merda que a festa é merda por causa disto ou daquilo. Desfrutem crlh

Mas há algum mal tar ali musica a entreter o pessoal durante as horas enquanto a equipa nao chega ??

Obviamente tudo é melhor espontanio mas os tempos mudaram e temos que aceitar. Podemos tambem agredecer ao lagardos fdp que inflitraram a festa que foderam aquela merda toda há 3/4 anos atras.

Agora só temos que aceitar a festa como é.


GTtdi_SLB

alguem me pode arranjar links para as sicnoticias desta vida? tvi24, cmtv, rtp..o que funcione para acompanhar a festa? obg

krovimodric


JUST4FUN


joao_bruno

QUAL O TÍTULO DE CAMPEÃO MAIS SABOROSO QUE TIVERAM?


Assim de repente, os meus 3 favoritos:
- o do Trappatoni
- o primeiro do Vitória
- o do Bruno Lage

❤️❤️❤️

rui costa10