CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

biumbs

Sugiro que em caso de vitória se leve um polvo azul para dar umas marretadas, mas sendo assim levem também um boneco da Michelin para se andar lá ao biqueiro, em homenagem ao Rui Vitória.

Iron Mask

Citação de: rppc em 16 de Maio de 2019, 11:26
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Maio de 2019, 22:38
Estas invasões também faziam parte da Mística!

https://youtu.be/7trLUxeb_kI

Espero que não aconteça. É altamente perigoso, o clube pode sofrer consequências e adia aquilo que todos queremos ver que é a taça a ser levantada.

Querem fazer a festa, façam nas bancadas. E durante o jogo tb já agora que bem preciso é.

Motörhead

Citação de: AnotherDoom em 16 de Maio de 2019, 13:39
O pessoal não tem noção.

Ainda bem que vocês não trabalham em nenhum clube desportivo.

Dava-me gozo ganhar 1-0 aos 93.... Ou com um golo irregular... Ou acabar empatado com o FCP....

Pá, isto não é a PlayStation, nem uma brincadeira.

Nós já perdemos campeonatos por um erro num Jogo.

Atinem caralho!

Resolver o jogo o mais cedo possível.

É só isso.
Nem mais. Quem me dera ser campeao jà em Fevereiro... enquanto outros querem fazer bluff no ultimo jogo...

alves6

Vou para Lisboa no Sábado desde o Porto.
Qualquer coisa que saibam quanto a alguém que queira vender 1 bilhete PM por favor.

madagascar21

Vi para aí 3 ou 4 bilhetes diferentes nas últimas horas e nunca da.

4x4x2

Citação de: rppc em 16 de Maio de 2019, 11:26
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Maio de 2019, 22:38
Estas invasões também faziam parte da Mística!

https://youtu.be/7trLUxeb_kI

Foi horrível. Tivemos horas e horas à espera para acabarem com os festejos em minutos. Ainda bem que já se perdeu  esse mau hábito.

PattyBrooks

Peço desde já desculpa pelo que vou dizer, que será uma carapuça que servirá a alguns users. Eu respeito que cada um tenha a sua opinião, mas lamento a opinião de alguns benfiquistas.

O Benfica sempre se pautou pela celebração das suas conquistas ao invés, de celebrar as derrotas dos adversários. Por isso, faz-me imensa confusão aqueles que afirmam gostar da ideia de acabarmos com os mesmos pontos que o Porto, ou situações mirabolantes durante o jogo, só para ser um golpe maior para o adversário.

Epá custa assim tanto ficar feliz pela possível conquista de um campeonato quase irrealista? Temos que chafurdar na merda e baixar ao nível dos outros? Ignorem os andradres e os andrajosos, nós é que importamos e como qualquer força do bem, venceremos.

Eu vivi a década de noventa e sei bem o que é sofrer e digo não há nada mais saboroso e fodido que VENCER. Por isso celebrem as vitórias e aproveitem esta era benfiquista.

E Pluribus Unum

ana_lopes2009

Ru10

Citação de: PattyBrooks em 16 de Maio de 2019, 15:51
Peço desde já desculpa pelo que vou dizer, que será uma carapuça que servirá a alguns users. Eu respeito que cada um tenha a sua opinião, mas lamento a opinião de alguns benfiquistas.

O Benfica sempre se pautou pela celebração das suas conquistas ao invés, de celebrar as derrotas dos adversários. Por isso, faz-me imensa confusão aqueles que afirmam gostar da ideia de acabarmos com os mesmos pontos que o Porto, ou situações mirabolantes durante o jogo, só para ser um golpe maior para o adversário.

Epá custa assim tanto ficar feliz pela possível conquista de um campeonato quase irrealista? Temos que chafurdar na merda e baixar ao nível dos outros? Ignorem os andradres e os andrajosos, nós é que importamos e como qualquer força do bem, venceremos.

Eu vivi a década de noventa e sei bem o que é sofrer e digo não há nada mais saboroso e fodido que VENCER. Por isso celebrem as vitórias e aproveitem esta era benfiquista.

E Pluribus Unum
Tens toda a razão. E não percebi o interesse e indignação com o árbitro de uma partida que não nos deve interessar para nada.

Só falta ver bonecos a festejar possíveis golos do Sporting na Luz. Seria a vergonha alheia total.

Kurt Cobain 10

Tanto drama por causa do Jorge Sousa .

Até acho que é dos menos maus do tugao.

Kurt Cobain 10

O Veríssimo no jogo da aliança e que um escândalo.

Mas também não era preciso tanto ...já se sabe que os lagartos vão abrir as pernas aos corruptos.

Bros

Tentar matar o jogo mais rápido possível e jogar descansado

Muita ansiedade para sábado

afjb96

Entrar com calma, mas ao mesmo tempo temos que ter uma enorme vontade de vencer desde o primeiro minuto.

Acredito numa vitória tranquila e vamos festejar o tão merecido campeonato.

:slb2: :slb2: