CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Plexas

Se isto for realmente sabado as 18.30 sera que vao mudar a final da taça das miudas?

JeSuisÉder

Gostava que fosse Sábado, porque nesse dia estou de folga, e domingo trabalho, mas ouvi dizer que é domingo às 16h....

:buck2:

Avante

O user açoriano (creio que e o Pikes) que intercepta o adiantamento da mala e que foge com ela para um lugar perdido, no estrangeiro, tipo a Ilha Terceira.

Mjölnir

Vi na sport tv sábado as 18h30. Assim matam a Final da Taça às raparigas.

JeSuisÉder

Citação de: mitro11 em 12 de Maio de 2019, 23:36
Sábado as 18;30

É oficial? Deus queira, lá vou eu ter que ir trabalhar com uma puta de uma ressaca, mas não há de ser nada, pelo menos vou poder ver o jogo

:tocha:

paraguaio3

Entrar para ganhar desde cedo, sem vacilar!

Indisponíveis nos açorianos?

JMIGUEL

Acho uma vergonha marcarem estes jogos para o mesmo dia da final feminina.

RedStar1982

Citação de: JMIGUEL em 12 de Maio de 2019, 23:39
Acho uma vergonha marcarem estes jogos para o mesmo dia da final feminina.

A que horas é a final feminina?

Ruud

Rapaziada, antes que me peçam 500 vezes para meter a hora que a SportTV está a avançar (que é a que vai ser) só irei alterar quando a Liga fizer o comunicado oficial.

Bros