CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Espoginho

Fdx, e quem quer ir à Final da Taça Feminina e à Luz? Chego à Luz todo suado, nem tenho tempo de me lavar por baixo. Isto não se faz!  :D

KRF

Não facilitar e resolver o jogo cedo para depois aproveitarmos o momento para celebrar o 37 sem stress..

Pokrl


T21

Citação de: Espoginho em 13 de Maio de 2019, 12:52
Fdx, e quem quer ir à Final da Taça Feminina e à Luz? Chego à Luz todo suado, nem tenho tempo de me lavar por baixo. Isto não se faz!  :D

Tal e qual!  :cry2:


VivaoBenfica

Citação de: Sem_Medo em 13 de Maio de 2019, 12:42
A puta da data do jogo nunca mais é oficializada... um gajo quer organizar a vida para que não falhe nada para o Dia D, despachem-se crl.

:bandeira2:

Vai ser sábado às 18h30, falta a confirmação mas já está mais que certo.

slbfuckfcp


Andris

Citação de: slbfuckfcp em 13 de Maio de 2019, 13:13
ao Sábado, desprezo pela competição feminina ...
Eu deduzo que vão adiar o jogo feminino para a manhã de sábado, mas bom, já não digo nada.

VivaoBenfica

Citação de: Andris em 13 de Maio de 2019, 13:14
Citação de: slbfuckfcp em 13 de Maio de 2019, 13:13
ao Sábado, desprezo pela competição feminina ...
Eu deduzo que vão adiar o jogo feminino para a manhã de sábado, mas bom, já não digo nada.

E se mantiverem, porquê esta estupidez das 18h30? Marcavam para as 19h, hora certa.

madagascar21

Alguém por aí com um bilhete a mais para vender?
Queria levar o meu pai mas só consegui um

van33

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Maio de 2019, 13:17
Citação de: Andris em 13 de Maio de 2019, 13:14
Citação de: slbfuckfcp em 13 de Maio de 2019, 13:13
ao Sábado, desprezo pela competição feminina ...
Eu deduzo que vão adiar o jogo feminino para a manhã de sábado, mas bom, já não digo nada.

E se mantiverem, porquê esta estupidez das 18h30? Marcavam para as 19h, hora certa.
e que tal às 18:45???


gabbana


dmc

Citação de: madagascar21 em 13 de Maio de 2019, 13:22
Alguém por aí com um bilhete a mais para vender?
Queria levar o meu pai mas só consegui um

Infelizmente, só se algum RP não conseguir ir ao jogo. Este é o jogo que ninguém quer faltar.

Espero que consigas arranjar.

ana_lopes2009