CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

BenfiquistaRSA

todos falam da Kelvinada que nos custou o campeonato.. eu diria antes que o empate frente ao Estoril na Luz e que nos tramou nessa epoca.

Vamos a eles crl..  :metal:

Heldermrb

Há alguém que vá de norte para a Luz, de automóvel, e que não tenha o carro cheio? Sou de Aveiro e claro, ajudo a pagar as despesas da viagem com a minha parte. Obrigado.

MariadaLuz

Escolhi a roupa que ia vestir hoje de manhã com um olho aberto outro fechado.
Na rua, diz-me um conhecido "já vai vestida para festejar o título?". Olhei por mim abaixo - blusa vermelha, calça branca, sapatos vermelhos.

Até o meu inconsciente já só pensa no 37.

danny82

Citação de: Glorioso Chico em 15 de Maio de 2019, 08:31
ATENÇÃO: MALA NO SANTA CLARA E MANUEL CAMAROTE DAS ANTAS OLIVEIRA E LUÍS FERREIRA APITO DOURADO NO RELVADO A ROUBAR!

vi isto no Face
Ah se está no face é verdade!

ana_lopes2009

Alguem ja encontrou os calções do Samaris??
É que ele precisa de ir a jogo no Sábado :metal:

paulocc

Citação de: Heldermrb em 15 de Maio de 2019, 10:11
Há alguém que vá de norte para a Luz, de automóvel, e que não tenha o carro cheio? Sou de Aveiro e claro, ajudo a pagar as despesas da viagem com a minha parte. Obrigado.
Se arranjares uns bilhetes damos-te carona :)

Jotenko

Citação de: Glorioso Chico em 15 de Maio de 2019, 08:31
ATENÇÃO: MALA NO SANTA CLARA E MANUEL CAMAROTE DAS ANTAS OLIVEIRA E LUÍS FERREIRA APITO DOURADO NO RELVADO A ROUBAR!

vi isto no Face

"Ah, tá bem, tá bem."

E fui-me deitar novamente.

Bros

Mala ou não, Benfica tem que entrar à Benfica e jogar para massacrar. Era muito bom irmos para o intervalo com um bom resultado

Anistruk

Vou para baixo sem bilhetes... perto do estádio onde costumam ver o jogo?

GonPat90

Citação de: MariadaLuz em 15 de Maio de 2019, 10:25
Escolhi a roupa que ia vestir hoje de manhã com um olho aberto outro fechado.
Na rua, diz-me um conhecido "já vai vestida para festejar o título?". Olhei por mim abaixo - blusa vermelha, calça branca, sapatos vermelhos.

Até o meu inconsciente já só pensa no 37.

És dos toca a rufar ou quê?

GonPat90

Citação de: Anistruk em 15 de Maio de 2019, 11:04
Vou para baixo sem bilhetes... perto do estádio onde costumam ver o jogo?

Pastelaria Columbia. Tem TV na esplanada

Glori88

Citação de: Ru10 em 15 de Maio de 2019, 08:30
Citação de: Ganda_Benfica! em 15 de Maio de 2019, 08:01
Num dos titulos do tetra, já não sei qual, defrontamos o Olhanense na ultima jornada a precisar de vencer e em pleno estádio da Luz, último classificado e já despromovido, só marcamos na segunda parte e já estava tudo a tremer...
Um bom exemplo para nos fazer ter calma e respeito pelo adversário, e ainda pela máfia, pelo bicho mau, que é tão mau que nunca morre...
Por isso concentração máxima, equipa, adeptos, carregar neles, ganhar o jogo e depois festejar um dos títulos mais saborosos dos últimos anos...
Viva o Benfica!
Diferente. Nesse jogo já estava mais que escrita a história do campeonato. Apenas houve nervosismo com a possibilidade de se adiar a festa do título e no quão humilhante seria os preparativos irem todos por água abaixo.

Comparação tem de ser com o jogo do tetra em que tinhamos mesmo de GANHAR, igualmente em casa.

o do tetra foi na penúltima jornada, não tinhas de ganhar. ainda fomos empatar ao bessa.

ana_lopes2009

Ru10

Citação de: Glori88 em 15 de Maio de 2019, 11:16
Citação de: Ru10 em 15 de Maio de 2019, 08:30
Citação de: Ganda_Benfica! em 15 de Maio de 2019, 08:01
Num dos titulos do tetra, já não sei qual, defrontamos o Olhanense na ultima jornada a precisar de vencer e em pleno estádio da Luz, último classificado e já despromovido, só marcamos na segunda parte e já estava tudo a tremer...
Um bom exemplo para nos fazer ter calma e respeito pelo adversário, e ainda pela máfia, pelo bicho mau, que é tão mau que nunca morre...
Por isso concentração máxima, equipa, adeptos, carregar neles, ganhar o jogo e depois festejar um dos títulos mais saborosos dos últimos anos...
Viva o Benfica!
Diferente. Nesse jogo já estava mais que escrita a história do campeonato. Apenas houve nervosismo com a possibilidade de se adiar a festa do título e no quão humilhante seria os preparativos irem todos por água abaixo.

Comparação tem de ser com o jogo do tetra em que tinhamos mesmo de GANHAR, igualmente em casa.

o do tetra foi na penúltima jornada, não tinhas de ganhar. ainda fomos empatar ao bessa.
Tens razão, queria dizer tri. Afinal já vão dois lapsos no post ;D