CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

mitro11

Citação de: pmmp20 em 16 de Maio de 2019, 19:33
Se! o benfica ganhar o campeonato. q eu espero, tenho a esperança q a festa do marques se aproxime de 09/10 ou dos primeiros anos do tetra.

oxalá nao seja aquela festa de discoteca e com autocarro das familias etc. por muito q o apoio familiar seja importante os adeptos querem festa com os jogadores! jogadores e staff tecnico nada mais.

A tendência tem sido para piorar

MP21

Quais os jogadores que faltam estrear no campeonato que possam sagrar-se campeões?
Acho que o Yuri Ribeiro é um.

20Nico Gaitan20

Citação de: MP21 em 16 de Maio de 2019, 19:43
Quais os jogadores que faltam estrear no campeonato que possam sagrar-se campeões?
yuri e zlobin

Semper Fidelis

confirmado!
https://www.zerozero.pt/player_results.php?id=234446

para a Liga não tem minutos e foi suplente em apenas 3 jogos:
https://www.zerozero.pt/player_results.php?grp=1&edicao_id=125220&epoca_id=148&eve=&id=234446&op=zoomstats&tpstats=club

MAS O BENFICA TEM É DE SER CAMPEÃO E NÃO ANDAR A PENSAR EM FAZER CARIDADE DE DAR O TÍTULO DE CAMPEÃO A ESTE E ÀQUELE

MP21

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2019, 19:45
yuri e zlobin
Ok. Obrigado.

mitro11

J.P.

Consegui bilhete!!!!!!!

Após centenas de cliques no mercado secundário!!!!

Nem estou em mim, fdx!!!

Benficaaaaaaa, dá-me o 37!!!!!

pmmp20

Citação de: mitro11 em 16 de Maio de 2019, 19:35
Se! o benfica ganhar o campeonato. q eu espero, tenho a esperança q a festa do marques se aproxime de 09/10 ou dos primeiros anos do tetra.

oxalá nao seja aquela festa de discoteca e com autocarro das familias etc. por muito q o apoio familiar seja importante os adeptos querem festa com os jogadores! jogadores e staff tecnico nada mais.

mesmo. eu compreendo as medidas de segurança, mas o resto nao.

musica nada a ver com o Benfica, deixem os adeptos cantarem e fazerem a festa sozinhos. muito melhor e mais genuina.

depois nao levem familia, tios avos filhos esposas amantes irmãos etc etc para o relvado nem para o autocarro por favor!!! nao faz qualquer sentido.

20Nico Gaitan20

pmmp20

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2019, 19:35
Se formos campeões, a primeira coisa a fazer é imediatamente raptar o Farol e enfiá-lo numa cave até ao dia seguinte.

q grande cunha esse tipo tem. anos de mediocridade.

mitro11

mitro11

Citação de: pmmp20 em 16 de Maio de 2019, 19:47
Citação de: mitro11 em 16 de Maio de 2019, 19:35

mesmo. eu compreendo as medidas de segurança, mas o resto nao.

musica nada a ver com o Benfica, deixem os adeptos cantarem e fazerem a festa sozinhos. muito melhor e mais genuina.

depois nao levem familia, tios avos filhos esposas amantes irmãos etc etc para o relvado nem para o autocarro por favor!!! nao faz qualquer sentido.

Isto tá a caminhar para qualquer dia, teres que pagar para lá ir

4x4x2

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2019, 19:35
Se formos campeões, a primeira coisa a fazer é imediatamente raptar o Farol e enfiá-lo numa cave até ao dia seguinte.

Da última vez o som estava tão alto, mas tão alto no estádio, que eu e muitos outros deixámos o estádio praticamente vazio ainda com os jogadores em campo. Incompreensível.

força Benfica

Galy

Quem é que me pode orientar um spot porreiro para ver o jogo em Londres sem ser a casa do Benfica...

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk