CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2019, 21:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2019, 19:45
Citação de: MP21 em 16 de Maio de 2019, 19:43
Quais os jogadores que faltam estrear no campeonato que possam sagrar-se campeões?
Acho que o Yuri Ribeiro é um.
yuri e zlobin

E espero que nenhum vá ao banco sequer. Passa a mensagem errada.
Zlobin acredito que vá. Se estiver 3-0 aos 80 min, o Lage mete-o.

redevil88

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2019, 21:23
Eu já fui ao Marquês quando ainda era a melhor festa do Mundo.
Já fui ao Aeroporto Sá Carneiro, que foi uma tusa indescritível. Já fui à Boavista.

Hoje em dia quero é vencer o jogo, festejar com os meus, dar uma voltinha aqui na terrinha e ficar em casa noite dentro a ver os jogadores a festejarem na televisão.
Estou velho. ;D

Mas falando sério, actualmente o Marquês era provavelmente o último sítio onde festejaria um título.

Para mim até ser velhinho hei-de recordar o aeroporto Sá Carneiro. Sempre. Que ambiente à Benfica. Inesquecível

Semper Fidelis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2019, 20:09
Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2019, 20:04
apesar de terem os mesmos pontos, as individualidades do Rio Ave são muito speriores às do Santa Clara. espero um jogo bem mais tranquilo
ate mesmo o portimonense é melhor.

o santa clara mamou 4 golos dos ultimos na semana passada....porra

estupido o pessoal achar que não lhes vamos fazer golos...lol

está bem!

obviamente somos muito superiores

mas isso não retira o facto de o Santa Clara desde Fevereiro só ter 3 derrotas e todas fora e apenas por 1-0 (Boavista, Sporting e FCP)

por isso
1º respeitar!
2º MASSACRAR!

AleKx

Consegui bilhete.

Vou fazer um tirão no trabalho para poder lá estar....

:metal:

Gonçalo Pereira

Citação de: Gonçalo Pereira em 16 de Maio de 2019, 20:17
Boas!

Estou em Roma durante o jogo do título :(

Nao encontro absolutamente nada na net para ver a bola. Apenas um restaurante com comida portuguesa.. já alguém viu cá o SLB? Podem dar uma recomendação? Obrigado
Alguém consegue ajudar? 😢
Nao tenho portatil comigo para fazer stream

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: redevil88 em 16 de Maio de 2019, 21:32
Já fui ao Aeroporto Sá Carneiro, que foi uma tusa indescritível. Já fui à Boavista.

Hoje em dia quero é vencer o jogo, festejar com os meus, dar uma voltinha aqui na terrinha e ficar em casa noite dentro a ver os jogadores a festejarem na televisão.
Estou velho. ;D

Mas falando sério, actualmente o Marquês era provavelmente o último sítio onde festejaria um título.

Para mim até ser velhinho hei-de recordar o aeroporto Sá Carneiro. Sempre. Que ambiente à Benfica. Inesquecível

Marquês 09-10 e 13-14 absolutamente fantásticos

SLsinde

Eu nunca fui ao Marques mas aquela festa ou recepção no aeroporto da carneiro foi algo mágico

eaglerp

Ainda nada está ganho....cautela e caldos de galinha....eu estou super nervoso, super ansioso

slbenfica_croft

meus caros,

parem de falar em festas.

Falta um jogo. Temos um jogo para GANHAR.

O resto é treta.

Kyoto

o palco no marquês é outra coisa q n percebo. a festa organizada faz-se no estádio. o marques era para o autocarro passar, dar 3 ou 4 voltas com a malta em apoteose e seguir viagem. sem musica azeiteira nem festejos de plastico

4x4x2

Estou velho. ;D

Há muitos anos atrás quando de programas desportivos só havia basicamente o Dia Seguinte, marcou-me uma resposta do Guilherme Aguiar à pergunta de como ia festejar, ao que disse em casa, abro uma garrafa de champanhe e vejo na TV. Na altura fiquei perplexo, pq imaginava-me a ganhar 1 título e festejar pela noite dentro, uma semana seguida.
Hoje, já percebo perfeitamente o que isso é: estou tão "gordo" de ganhar, que até já "relativizo" as vitórias. Já cheguei ao sentimento que um portista teria na altura e agora, já não interessa "só" ganhar, temos de "ganhar bem", a exigência aumentou muito, já não me contento com "pouco".

ana_lopes2009

Estou velho. ;D

Fraquinho :D

Heldermrb

Citação de: Gonçalo Pereira em 16 de Maio de 2019, 20:17
Boas!

Estou em Roma durante o jogo do título :(

Nao encontro absolutamente nada na net para ver a bola. Apenas um restaurante com comida portuguesa.. já alguém viu cá o SLB? Podem dar uma recomendação? Obrigado
Saca a aplicação Mobdro e pronto, não deves ter problema

outsider33

Boa noite. Tenho dois amigos que não tiveram sorte na compra online. Alguém tem 1 ou 2 bilhetes que possa vender?
Obrigado  :slb2:

PM