CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

inc0gnit

Tenho um bilhete para a Emirates piso 3 que pretendo trocar por um bilhete para a Sagres 0. Alguém interessado?

fanfoot99

Tenho um bilhete para venda.

Vou desde a Suiça e marquei os voos ha algum tempo (chego sabado as 13h30). Como não consegui pelo site, comprei o meu bilhete na viagogo (170 euros + 100 de encargos).

Agora, consegui um bilhete no site. Portanto, vendo o meu bilhete da Viagogo (que foi muito mais caro) que ja recebi. Entrego o bilhete em mãos proprias (não dà tempo para enviar). Vendo pelo preço que comprei. Não faço pagar os 100 de encargos e dou comprovativo que paguei esse preço.

O'Brien

Citação de: Ruud em 16 de Maio de 2019, 19:51
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2019, 19:35
Se formos campeões, a primeira coisa a fazer é imediatamente raptar o Farol e enfiá-lo numa cave até ao dia seguinte.

Se formos campeões, tenho um livro estilo Harry Potter só com insultos para chamar ao Proença quando ele for ao relvado entregar a Taça.

Eu tenho um bloco de notas preto, com uma capa a dizer "death note"
Estou pronto para escrever uns nomes

Só alguns irão perceber..

Preacher

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2019, 20:09
Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2019, 20:04
apesar de terem os mesmos pontos, as individualidades do Rio Ave são muito speriores às do Santa Clara. espero um jogo bem mais tranquilo
ate mesmo o portimonense é melhor.

o santa clara mamou 4 golos dos ultimos na semana passada....porra

estupido o pessoal achar que não lhes vamos fazer golos...lol

Tenho a ideia que o Santa Clara não jogou com a defesa habitual contra o Feirense. O Santa Clara não é de sofrer muitos golos. E acho que tem marcado imenso nas últimas jornadas.

É preciso entrar forte, muito forte. Nada de facilitar.

Andris

Claro que temos de entrar forte. Se entrarem a brincar, é meio caminho andado para dar merda. Por mais que o empate chegue, estou-me a cagar para isso, quero que ganhem, se possível de forma convincente.

Kyoto

Citação de: Preacher em 16 de Maio de 2019, 21:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2019, 20:09
Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2019, 20:04
apesar de terem os mesmos pontos, as individualidades do Rio Ave são muito speriores às do Santa Clara. espero um jogo bem mais tranquilo
ate mesmo o portimonense é melhor.

o santa clara mamou 4 golos dos ultimos na semana passada....porra

estupido o pessoal achar que não lhes vamos fazer golos...lol

Tenho a ideia que o Santa Clara não jogou com a defesa habitual contra o Feirense. O Santa Clara não é de sofrer muitos golos. E acho que tem marcado imenso nas últimas jornadas.

É preciso entrar forte, muito forte. Nada de facilitar.
sim. não jogou o redes titular e o Accioly foi titular no lugar do Fabio Cardoso para a despedida aos adeptos

Pedro M.

O Benfica que tenha cuidado e faça um bom jogo. Embora reconheça alguma qualidade ao árbitro, não tenho confiança nenhuma nele... E está em final de carreira. Dá-me a sensação que vamos jogar contra 14. Temos de ser fortes e demonstrar categoricamente que não nos travam.
Evitemos as euforias, estamos quase quase quase lá, mas ainda falta aquele bocadinho.
E as entrevistas do Papa a meio da semana não foram inocentes. Eles estão desesperados por dinheiro até porque vão ter que reconstruir a equipa... Temo que tal desespero chegue a influenciar as outras duas equipas em campo.

Pedraços


Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2019, 19:45
Citação de: MP21 em 16 de Maio de 2019, 19:43
Quais os jogadores que faltam estrear no campeonato que possam sagrar-se campeões?
Acho que o Yuri Ribeiro é um.
yuri e zlobin

E espero que nenhum vá ao banco sequer. Passa a mensagem errada.

Pedro M.

Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2019, 21:06
Citação de: Preacher em 16 de Maio de 2019, 21:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2019, 20:09
Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2019, 20:04
apesar de terem os mesmos pontos, as individualidades do Rio Ave são muito speriores às do Santa Clara. espero um jogo bem mais tranquilo
ate mesmo o portimonense é melhor.

o santa clara mamou 4 golos dos ultimos na semana passada....porra

estupido o pessoal achar que não lhes vamos fazer golos...lol

Tenho a ideia que o Santa Clara não jogou com a defesa habitual contra o Feirense. O Santa Clara não é de sofrer muitos golos. E acho que tem marcado imenso nas últimas jornadas.

É preciso entrar forte, muito forte. Nada de facilitar.
sim. não jogou o redes titular e o Accioly foi titular no lugar do Fabio Cardoso para a despedida aos adeptos

Pouparam jogadores da defesa para jogarem contra o Benfica. O último jogo vale pelo menos 1 milhão de euros - o valor de uma cláusula do contrato do Fernando Andrade, segundo dizem, caso seja campeão...
Mas sinceramente temo mais a arbitragem.
Porque este Santa Clara é uma equipa razoável... Tem 2 ou 3 bons jogadores que poderiam jogar num Braga ou num Guimarães, mas o resto é uma equipa mediana. Organizada, mas pouco objectiva a atacar, embora nos últimos jogos o Santa Clara tenha sido uma equipa atípica...

ElToto

Porra...nunca mais é sabado...que ansiedade :estrelas:

Carrega Benficaaaaaaaa :bandeira2:

Shoky

Eu já fui ao Marquês quando ainda era a melhor festa do Mundo.
Já fui ao Aeroporto Sá Carneiro, que foi uma tusa indescritível. Já fui à Boavista.

Hoje em dia quero é vencer o jogo, festejar com os meus, dar uma voltinha aqui na terrinha e ficar em casa noite dentro a ver os jogadores a festejarem na televisão.
Estou velho. ;D

Mas falando sério, actualmente o Marquês era provavelmente o último sítio onde festejaria um título.

Shoky

Citação de: Preacher em 16 de Maio de 2019, 21:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2019, 20:09
Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2019, 20:04
apesar de terem os mesmos pontos, as individualidades do Rio Ave são muito speriores às do Santa Clara. espero um jogo bem mais tranquilo
ate mesmo o portimonense é melhor.

o santa clara mamou 4 golos dos ultimos na semana passada....porra

estupido o pessoal achar que não lhes vamos fazer golos...lol

Tenho a ideia que o Santa Clara não jogou com a defesa habitual contra o Feirense. O Santa Clara não é de sofrer muitos golos. E acho que tem marcado imenso nas últimas jornadas.

É preciso entrar forte, muito forte. Nada de facilitar.

Perderam apenas 1-0 em Alvalade e Dragão. Não brinquemos com merdas sérias.


Pedro M.

Citação de: Mjölnir em 16 de Maio de 2019, 20:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2019, 20:09
Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2019, 20:04
apesar de terem os mesmos pontos, as individualidades do Rio Ave são muito speriores às do Santa Clara. espero um jogo bem mais tranquilo
ate mesmo o portimonense é melhor.

o santa clara mamou 4 golos dos ultimos na semana passada....porra

estupido o pessoal achar que não lhes vamos fazer golos...lol
Nestes jogos essas equipas transfiguram-se, superam-se... muitas vezes um estádio cheio dá-lhes mais motivação. Óbvio que devemos ganhar, mas nunca fiando.

Teoricamente o Portimonense e o Rio Ave são melhores a atacar, mas a defender e exceptuando o último jogo dos açorianos, o Santa Clara tem sido mais consistente a defender.
Mas isso é na liga deles. Nós somos superiores, muito superiores e temos de o mostrar em campo.