CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Ruud

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2019, 19:35
Se formos campeões, a primeira coisa a fazer é imediatamente raptar o Farol e enfiá-lo numa cave até ao dia seguinte.

Se formos campeões, tenho um livro estilo Harry Potter só com insultos para chamar ao Proença quando ele for ao relvado entregar a Taça.

20Nico Gaitan20

espero que aos 45 minutos já esteja esta merda resolvida....

este jogo é para entrar em modo destruidor....pressão alta e sem os deixar respirar.....

Jamal

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2019, 19:52

este jogo é para entrar em modo destruidor....pressão alta e sem os deixar respirar.....
Era bom

pmmp20

Citação de: mitro11 em 16 de Maio de 2019, 19:49
Citação de: pmmp20 em 16 de Maio de 2019, 19:47
Citação de: mitro11 em 16 de Maio de 2019, 19:35
Citação de: pmmp20 em 16 de Maio de 2019, 19:33
Se! o benfica ganhar o campeonato. q eu espero, tenho a esperança q a festa do marques se aproxime de 09/10 ou dos primeiros anos do tetra.

oxalá nao seja aquela festa de discoteca e com autocarro das familias etc. por muito q o apoio familiar seja importante os adeptos querem festa com os jogadores! jogadores e staff tecnico nada mais.

A tendência tem sido para piorar

mesmo. eu compreendo as medidas de segurança, mas o resto nao.

musica nada a ver com o Benfica, deixem os adeptos cantarem e fazerem a festa sozinhos. muito melhor e mais genuina.

depois nao levem familia, tios avos filhos esposas amantes irmãos etc etc para o relvado nem para o autocarro por favor!!! nao faz qualquer sentido.

Isto tá a caminhar para qualquer dia, teres que pagar para lá ir

por isso q prefiro o apoio dos jogos fora, na luz anda muito adepto de plástico, de convites, de Instagram, etc. q a qualquer detalhe soltam assobio, ou fazem silencio se o jogo esta difícil ou mais "chato".

os verdadeiros sao os q vemos na festa da câmara, nas rotundas, nos viadutos, junto ao hotel, na chegada do autocarro vila do conde, na roulotes, etc etc.

ff77

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2019, 19:52

Espero mais cedo. 30m 3-0. Só para relaxar um bocado.

Kyoto

apesar de terem os mesmos pontos, as individualidades do Rio Ave são muito speriores às do Santa Clara. espero um jogo bem mais tranquilo

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2019, 20:04
apesar de terem os mesmos pontos, as individualidades do Rio Ave são muito speriores às do Santa Clara. espero um jogo bem mais tranquilo
ate mesmo o portimonense é melhor.

o santa clara mamou 4 golos dos ultimos na semana passada....porra

estupido o pessoal achar que não lhes vamos fazer golos...lol

Gonçalo Pereira

Boas!

Estou em Roma durante o jogo do título :(

Nao encontro absolutamente nada na net para ver a bola. Apenas um restaurante com comida portuguesa.. já alguém viu cá o SLB? Podem dar uma recomendação? Obrigado

ricardo.jcg

Sei que ainda não temos nada ganho, mas vencendo o 37 já no Sábado gostava desta vez de acompanhar o autocarro, lado a lado, por Lisboa até ao Marquês.

Isto porque no Marquês é demasiado discoteca e confusão para mim, nem dá para estar perto da equipa. Ao ver as imagens da malta a correr ao lado do autocarro com eles lá em cima deu-me vontade de fazer o mesmo!

Posto isto, qual costuma ser o trajeto após a saída do autocarro? E costuma ser umas 3/4h após o jogo terminar não?

guigas1995

Citação de: ricardo.jcg em 16 de Maio de 2019, 20:33
Sei que ainda não temos nada ganho, mas vencendo o 37 já no Sábado gostava desta vez de acompanhar o autocarro, lado a lado, por Lisboa até ao Marquês.

Isto porque no Marquês é demasiado discoteca e confusão para mim, nem dá para estar perto da equipa. Ao ver as imagens da malta a correr ao lado do autocarro com eles lá em cima deu-me vontade de fazer o mesmo!

Posto isto, qual costuma ser o trajeto após a saída do autocarro? E costuma ser umas 3/4h após o jogo terminar não?

Não devem sair do Estádio antes das 23h

benficaslb1

Citação de: guigas1995 em 16 de Maio de 2019, 20:34
Citação de: ricardo.jcg em 16 de Maio de 2019, 20:33

Não devem sair do Estádio antes das 23h

O jogo começa ás 18H30, deve terminar pelas 20H15, a taça só é entregue uma hora depois 21H15, com atrasos e o crl como é hábito, 21H45, depois mais festa e tal deve bater mais ou menos essas 23H sim.

The Eagle 10

Citação de: Pedraços em 16 de Maio de 2019, 20:40
É caso para dizer:

BENFICA DÁ-ME O 38!!!
WTF?!

Ainda não ganhaste este já queres o seguinte.

Que Bazófia. :rir:

madagascar21

Mjölnir

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2019, 20:09
Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2019, 20:04
ate mesmo o portimonense é melhor.

o santa clara mamou 4 golos dos ultimos na semana passada....porra

estupido o pessoal achar que não lhes vamos fazer golos...lol
Nestes jogos essas equipas transfiguram-se, superam-se... muitas vezes um estádio cheio dá-lhes mais motivação. Óbvio que devemos ganhar, mas nunca fiando.