CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)



Gsound

Citação de: SkiL em 17 de Maio de 2019, 06:40
Que horários há no metro?
Até que horas há metro para o Marquês?
E do marquês para o estádio, só de manhã!?


Do marquês po estádio vais a pé, mas antes bebes três copos de tinto. Pelo caminho vais a cantar e de bandeira ao vento.

Carrega!

:bandeira1:

nuno666

Citação de: mitro11 em 13 de Maio de 2019, 01:59
Alguém aqu
ii sem bilhete que vá ver o jogo para as roulotes ?


Eu gostava era de ir ver o jogo ao Marques de pombal alguem sabe me dizer se lá vao transmitir o jogo?

lPhoenix

A menos de 48 horas do grande jogo e já não me aguento.

Impensável ganhar um campeonato destes.

Isto não é épico, épico é ganhar um tetra inédito com jogadores campeões ou ganhar pela primeira vez a Eurovision com uma canção de embalar fenomenal.

Isto é OBSCENO. Passa os limites do imaginável e vai mais além.

nuno666

Citação de: Androico em 13 de Maio de 2019, 09:41
É bom ser ao sábado pois permite o pessoal festejar o título até altas horas.

Desculpa mas discordo no Domingo seria muito melhor e olha que trabalho ao domingo mas era diferente desde que sou gente sempre me lembro da ultima jornada se realizar domingo as 15h agora esta data é só a pensar em negocio...hoje ate a festa de um titulo é negocio...enfim o mais importante é sermos campeões...VIVA O BENFICA...ja agora sabes se o jogo vai ser transmitido no marques de pombal obrigado?

nuno666

Citação de: Elio_Ribeiro em 13 de Maio de 2019, 18:04
Citação de: Tamen em 13 de Maio de 2019, 17:19
Epá por favor!!! Tenho peça de teatro da minha sobrinha sábado às 21h....
FDS!!!

Digam-me q ainda n está fechado o horário? N há mm hipótese de ser ao domingo?!?!?!
Manda foder a peça de teatro da tua sobrinha  :ashamed:

es msm esquisito epa se é as 21h é na boa o jogo termina antes disso e nunca ouviste falar em vido chamada? pedes a alguem para ir para o teatro e que va filmando a peça da tua sobrinha...e vais vendo ate chegares la...fogo um gajo tem de pensar em tudo....VIVA O BENFICA

BenfiquistaRSA

Calma. Ainda faltam 90mins e no minimo.. 1 ponto. Vamos a eles crl

nuno666

Citação de: Raydenn em 13 de Maio de 2019, 23:25
https://www.youtube.com/watch?v=2l8GVnTcZzU


Que seja assim mas sem golos sofridos !  :slb2: Que saudades Gaitan  :smitten:

Amo sempre o Benfica mas com esta equipa apostava ate 2000 euros como o Benfica ganhava este jogo no Placard e nao apostava mais porque nao tinha mais....

Notguilty


madagascar21

Nisto dos bilhetes eu até entendia que não fosse o primeiro a chegar mas não pode ser porque aparece me o mesmo bilhete que estava ontem a a 1 da manhã e não deixa comprar na mesma..

Chus

Bem, não tenho bilhete mas vou na mesma para baixo (desde o Porto) para a Luz. Alguem me diz um sitio porreiro nas imediações para ver o jogo?

Anyway, ainda tenho uma restia de esperança de arranjar bilhete

Meio_metro

Citação de: nuno666 em 17 de Maio de 2019, 09:41
Citação de: Raydenn em 13 de Maio de 2019, 23:25
https://www.youtube.com/watch?v=2l8GVnTcZzU


Que seja assim mas sem golos sofridos !  :slb2: Que saudades Gaitan  :smitten:

Amo sempre o Benfica mas com esta equipa apostava ate 2000 euros como o Benfica ganhava este jogo no Placard e nao apostava mais porque nao tinha mais....

Mas nesse jogo os nervos moravam se bem...

Mas depois do primeiro já ficou tudo calmo...

Amanhã temos muitos miúdos...

blog benficaatemorrer

ainda faltam mais de 24 horas e já estou com aquela sensação na barriga de que preciso ir ao vaso sanitário ininterruptamente...