CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

matadu

Até podia tirar o Florentino, mas seria sempre para meter o Gedson e não o Fejsa.

Andris


Kurt Cobain 10

Citação de: matadu em 17 de Maio de 2019, 01:34
Até podia tirar o Florentino, mas seria sempre para meter o Gedson e não o Fejsa.
Também pode ser claro . Só falei no Fejsa porque é um gajo já muito batido e não treme nestes momentos decisivos . Mas não deve estar em grandes condições fisicas.

benficaslb1

Eu acho que deviamos jogar com a equipa B toda  para os miúdos se sentirem realizados, e mesmo assim acho que para empatar chegava bem.

Vermelho Infinito

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2019, 23:13
Citação de: MBF1995 em 16 de Maio de 2019, 23:06
Acabei de conseguir comprar mais um bilhete a 45€, BTV piso 0

Começo a ficar com uma certa azia. Não percebo como é que conseguem comprar. Passo horas nisto e nada, nem consigo ver bilhetes disponíveis.

Eu tentei há bocado, sempre a clicar no ver bilhetes, no telemóvel, consegui bilhete mas depois cliquei sem querer no mercado secundário e perdi-o.

El Flaco

Citação de: Andris em 17 de Maio de 2019, 01:36
Citação de: El Flaco em 17 de Maio de 2019, 01:27
Mesmo o Rúben... Talvez fosse melhor jogar o Conti.
Trazer de volta o Lema só para este jogo.
Ou até o Luisão fazer uma pausita na reforma.

Chico_odv

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Maio de 2019, 01:30
Espero que tenham razão e no fim sejamos campeões . Mas tenho de ser sincero e não tenho confiança nenhuma no Florentino neste momento.

Eu compreendo o que dizes, mas este momento não é altura para mostrar fraqueza nem desconfiança, foi com estes que viemos até aqui, é com estes que vamos para a última batalha!

GTtdi_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2019, 01:22
Citação de: tiagoterceira em 17 de Maio de 2019, 01:17
vamos ser tão campeões......

Amigo, calma com isso. A sério...

Dá para meter algas na vitória, empate e derrota ao mesmo tempo? Dá para fazer uma combinaçäo nos seus valores para que nunca se perca dinheiro?

benficaslb1

Eu acho piada só repararem nos erros do miúdo, é verdade que nos últimos 2 ou 3 jogos tem tremido, mas mesmo assim tem feito variadíssimos cortes e antecipações como é habito nele, falam como se tivesse feito algum passe a isolar o adversário como o Jardel o ano passado, ou se tivesse ficado a ver a bola entrar como o Vlad, ou tivesse feito um auto golo como o Ruben Dias, fds, deixem de ser maricas, vai jogar e vai fazer um bom jogo.

GTtdi_SLB

Citação de: Chico_odv em 17 de Maio de 2019, 01:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Maio de 2019, 01:30
Espero que tenham razão e no fim sejamos campeões . Mas tenho de ser sincero e não tenho confiança nenhuma no Florentino neste momento.

Eu compreendo o que dizes, mas este momento não é altura para mostrar fraqueza nem desconfiança, foi com estes que viemos até aqui, é com estes que vamos para a última batalha!
Por cada enterranço que o Florentino fizer, seräo duas arrancadas de golo que o Rafa irá fazer. Parece que é este o espírito vigente no seio do grupo.

cheiodesono

Citação de: Kaleidoscope em 16 de Maio de 2019, 23:56


#MovimentoQueremosEliDeusNaReconquista

Com essa foto também diria
#MovimentoLuzCheiaEnquantoJogaresEstaoNoRelvado

Leonzo

O que é que se pode chamar a quem não confia no Florentino e confia no actual Fejsa todo roto?

Eu acho que é masoquismo!

Koto

Hora de tentar acalmar algum pessoal. Se perderem um tempo a ver os resumos dos jogos do Santa Clara aí desde Novembro a Janeiro e dos jogos mais recentes vão perceber algumas coisas como:

O César vai à cão em 50% dos lances. Deixa a linha defensiva descompensada e o Santa sofreu vários golos ao longo desta época à custa disso (Marítimo e Belém em casa, p.e.), até porque ele está longe de ser rápido. Além disso, tenta sempre tomar a iniciativa na construção, mas não tem propriamente qualidade para isso.

Quanto ao Fábio, é ver o que fez connosco na 1a volta. Aquilo é trademark Fábio (fez o mesmo com o Feirense fora, por exemplo, e com o Tondela em casa fica a dormir). Confia que tem a posição ganha ou o lance controlado e quando dá por ela já foi.

Os laterais vão ser o Patrick, que é o único elemento da defesa que pode desequilibrar na frente, mas vai-se ver aflito com o Rafa. Aliás, nem me admirava que acabasse expulso, pelo baile que vai levar do Rafa e pelo feitio que tem. O outro é o João Lucas. Fez uma época em crescendo, é bastante rápido, mas... é quase só isso. Tem medo de arriscar na frente, por vezes fica demasiado recuado e não dá largura. Ainda pior vai ser na Luz. Além de o achar bastante permissivo na defesa.

Quanto ao redes... Porra, é fraco que dói. O Marco foi parar à bancada depois do Dragão. A minha suspeita é que lhe ofereceram a renovação e ele está a dificultar, mas é mesmo só suspeita. O João Lopes é um Vlachodimos 30x pior. Não sabe sair a um cruzamento e quando sai é murro para longe. No 1v1 tem abordagens estranhas e é banalíssimo entre os postes.

Do meio-campo para a frente há qualidade. Chico Ramos, Rashid e Lamas devem jogar e têm de ser anulados. Basta olhar para o que o Rashid fez com o Sporting nos Açores ou o que o Lamas fez no Dragão. Muita qualidade.

Fora esse tridente, o Ukra é um reformado em atividade. Neste final de época lá sacou uma ou duas assistências, mas nem aguenta 30 minutos de futebol. Completamente acabado. O Schettine é uma bosta. Vale pela dedicação e físico. É incansável a pressionar e é um bom cabeceador. Mas não sabe receber ou passar e, apesar de ter 7 golos, não tem 13 ou 14 porque é mesmo muito mau. Falha 1 golo de baliza aberta por jogo.

E ainda há o Mamadu, que é só uma personagem do crl  ;D

Fora isto, a única coisa em que poderá surpreender é meter o Zé Manuel pelo Ukra (e aqui o Santa Clara fica a ganhar muito), que sabe-se lá porquê abancou ou meter o Kaio em vez do Lamas o que era só uma diarreia cerebral.

Por fim, o Santa Clara da mesma forma que é forte na bola parada ofensiva, também é bar aberto na defensiva.

PS: Atendendo a que o Santa Clara treina em campos "públicos", aos quais qualquer aluno de Secundárias pode ir lá dar uma espreitadela, nem era difícil saber-se a estratégia de jogo. Felizmente, ninguém adota a estratégia de ir lá espiar lol

Fui.

francisco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Maio de 2019, 01:36
Citação de: matadu em 17 de Maio de 2019, 01:34
Até podia tirar o Florentino, mas seria sempre para meter o Gedson e não o Fejsa.
Também pode ser claro . Só falei no Fejsa porque é um gajo já muito batido e não treme nestes momentos decisivos . Mas não deve estar em grandes condições fisicas.
Não treme como em Frankfurt ou no WC para a Taça? Pá, o Fejsa nem no banco serve, neste momento. Está num estado penoso.

SLBCARLOS