CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

tiagoterceira


mitro11

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Maio de 2019, 00:08
O porco prometeu dinheiro ao santa clara em caso de vitoria? E se o Benfica acenasse com 1M aos lagartos para nao perderem nas putas?

Épa pff

Só temos que não perder o nosso jogo, oferecer dinheiro aos lags ?  ::bater::

Kurt Cobain 10

Não sei em que condições estão o Jardel e Fejsa mas neste jogo punha os a titular .

Tenho tanto medo que o Florentino e Ferro sintam a pressão e deitem tudo a perder .


Takuara_Cardozo

#1129
Isto é ouro puro... Excelente trabalho do João Gonçalves que comenta na BTV. Muito Benfica neste video.

https://www.youtube.com/watch?v=EtXCZPkjhc0

El Flaco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Maio de 2019, 01:22
Não sei em que condições estão o Jardel e Fejsa mas neste jogo punha os a titular .
Não digas isso nem a brincar.

Andris

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Maio de 2019, 01:22
Não sei em que condições estão o Jardel e Fejsa mas neste jogo punha os a titular .

Tenho tanto medo que o Florentino e Ferro sintam a pressão e deitem tudo a perder .
Eu ainda ia mais longe e também não meteria o Félix, não vá o diabo tecê-las.

francisco


rsd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Maio de 2019, 01:22
Não sei em que condições estão o Jardel e Fejsa mas neste jogo punha os a titular .

Tenho tanto medo que o Florentino e Ferro sintam a pressão e deitem tudo a perder .

dafuk

Kurt Cobain 10

Citação de: El Flaco em 17 de Maio de 2019, 01:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Maio de 2019, 01:22
Não sei em que condições estão o Jardel e Fejsa mas neste jogo punha os a titular .
Não digas isso nem a brincar.
Estou a falar a sério . Não gostei nada de ver o Florentino nos últimos jogos.

mitro11

Citação de: Takuara_Cardozo em 17 de Maio de 2019, 01:23

Isto é ouro puro... Excelente trabalho do João Gonçalves que comenta na BTV. Muito Benfica neste video.

Que video ?

El Flaco

Citação de: Andris em 17 de Maio de 2019, 01:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Maio de 2019, 01:22
Não sei em que condições estão o Jardel e Fejsa mas neste jogo punha os a titular .

Tenho tanto medo que o Florentino e Ferro sintam a pressão e deitem tudo a perder .
Eu ainda ia mais longe e também não meteria o Félix, não vá o diabo tecê-las.
Mesmo o Rúben... Talvez fosse melhor jogar o Conti.

Almeida92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Maio de 2019, 01:26
Citação de: El Flaco em 17 de Maio de 2019, 01:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Maio de 2019, 01:22
Não sei em que condições estão o Jardel e Fejsa mas neste jogo punha os a titular .
Não digas isso nem a brincar.
Estou a falar a sério . Não gostei nada de ver o Florentino nos últimos jogos.
Já o Fejsa esteve fantástico nas últimas vezes que jogou!!

Kurt Cobain 10

Espero que tenham razão e no fim sejamos campeões . Mas tenho de ser sincero e não tenho confiança nenhuma no Florentino neste momento.

Clau_21

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Maio de 2019, 01:30
Espero que tenham razão e no fim sejamos campeões . Mas tenho de ser sincero e não tenho confiança nenhuma no Florentino neste momento.
credo homem... Deixa de agoirar :/