CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

vitormopinto1987

Citação de: mmartins1 em 16 de Maio de 2019, 22:44
Citação de: redevil88 em 16 de Maio de 2019, 21:32
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2019, 21:23
Eu já fui ao Marquês quando ainda era a melhor festa do Mundo.
Já fui ao Aeroporto Sá Carneiro, que foi uma tusa indescritível. Já fui à Boavista.

Hoje em dia quero é vencer o jogo, festejar com os meus, dar uma voltinha aqui na terrinha e ficar em casa noite dentro a ver os jogadores a festejarem na televisão.
Estou velho. ;D

Mas falando sério, actualmente o Marquês era provavelmente o último sítio onde festejaria um título.

Para mim até ser velhinho hei-de recordar o aeroporto Sá Carneiro. Sempre. Que ambiente à Benfica. Inesquecível

Fantástico, também lá estava.
mais um aqui, foi memorável :D

Katsumoto


matadu

Citação de: L1968 em 16 de Maio de 2019, 11:31
Pessoal para quem possa estar interessado!
Um amigo meu comprou um bilhete para o último jogo do campeonato no estádio da Luz, infelizmente não se deu conta que a data coincidia precisamente com a data do seu casamento.

Por isso se alguém estiver interessado em ir no lugar dele, o casamento será na Igreja de Santa Catarina em Lisboa, a noiva chama-se Paula, está tudo pago, é só casar.

Foda-se. :rir: :rir: :rir:

GTtdi_SLB

O porco prometeu dinheiro ao santa clara em caso de vitoria? E se o Benfica acenasse com 1M aos lagartos para nao perderem nas putas?


j.j.

Por mim fica 2-0 golos de Seferovic e J. Félix, e não se fala mais nisso.

AG

Citação de: _Huji_Slb em 16 de Maio de 2019, 22:52
Melhores sítios para estacionar sem ser o Colombo.
Larajeiras ou Telheiras e são 15 minutos a pé até ao Estádio.

RMouta

Citação de: redevil88 em 16 de Maio de 2019, 21:32
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2019, 21:23
Eu já fui ao Marquês quando ainda era a melhor festa do Mundo.
Já fui ao Aeroporto Sá Carneiro, que foi uma tusa indescritível. Já fui à Boavista.

Hoje em dia quero é vencer o jogo, festejar com os meus, dar uma voltinha aqui na terrinha e ficar em casa noite dentro a ver os jogadores a festejarem na televisão.
Estou velho. ;D

Mas falando sério, actualmente o Marquês era provavelmente o último sítio onde festejaria um título.

Para mim até ser velhinho hei-de recordar o aeroporto Sá Carneiro. Sempre. Que ambiente à Benfica. Inesquecível

Até arrepia só de pensar no ambiente que se viveu no Sá carneiro. Fui os últimos dois anos ao Marques e não se compara o que vivi lá e o que vivi no aeroporto. Talvez porque ali não houve megalomanias desnecessárias. Repito isto vezes sem conta, e tenho pena que não se sinta o mesmo no Marques, pois tinha tudo para ser ainda melhor. Espero que não estejam a preparar a festa da mesma maneira e deixem os adeptos fazer a festa, pois é a melhor forma para que seja mesmo uma festa. Á Benfica. Com a alma e o grito que vem de dentro de cada um nós. E que no fim, seja no Marques ou seja onde for, que sejamos todos felizes, mais uma vez.

Que venha o 37. 

BENFICA, SEMPRE!

danielpm

Ainda falta tanto tempo e já me custa controlar a ansiedade. Não consigo estar confiante num jogo tranquilo, tenho muito receio do que pode acontecer. Já não me lembro da última vez que andei assim. Nunca mais é hora do jogo...

sergioneo

Aqui está mais um que teve a sorte de ir ao aeroporto Sá carneiro, levei comigo o meu filho que tinha 10 anos na altura. Ele era benfiquista, gostava de ver os jogos na TV, mas a partir daquele dia, acho que ele ficou mesmo apanhado com a nossa doença, agora quando vou ao estádio ele também pede para ir, sofre pelo Benfica.. E tenho a certeza que foi aquela noite, foi mágico mesmo, só mesmo quem lá esteve, quem é do Norte e só consegue ir duas ou três vezes a luz por época sente isso mesmo.. Sábado espero festejar em São João da Madeira

Marthy

Citação de: _Huji_Slb em 16 de Maio de 2019, 22:52
Melhores sítios para estacionar sem ser o Colombo.

Parque do Colégio Militar, se fores cedo, ou então na rua e/ou transversais que vai do Fonte Nova ao Colombo. Costumo safar-me por aí. :)

Leonzo

"Se o Benfica for campeão, como espero, gostava de ver Vitória com Lage a festejar o título"

Eu li esta merda no Face, FDX epá dêem me um tiro!

Aguia_Vitoria04


Ricardim19

Falta 1 ponto...Não ganhamos nada ainda...Olha o ano passado tudo à espera do Sporting ir Liga dos Campeões e puff...

Andris

Citação de: Leonzo em 17 de Maio de 2019, 01:10
"Se o Benfica for campeão, como espero, gostava de ver Vitória com Lage a festejar o título"

Eu li esta merda no Face, FDX epá dêem um tiro!
Santa parolada...