CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

amarante

Citação de: Gonçalo Pereira em 16 de Maio de 2019, 21:56
Citação de: Gonçalo Pereira em 16 de Maio de 2019, 20:17
Boas!

Estou em Roma durante o jogo do título :(

Nao encontro absolutamente nada na net para ver a bola. Apenas um restaurante com comida portuguesa.. já alguém viu cá o SLB? Podem dar uma recomendação? Obrigado
Alguém consegue ajudar? 😢
Nao tenho portatil comigo para fazer stream

Amigo instala mobdro no Telemóvel e consegues ver o jogo.

glorioso24

Spidey

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2019, 19:35
Se formos campeões, a primeira coisa a fazer é imediatamente raptar o Farol e enfiá-lo numa cave até ao dia seguinte.

O Farol vai continuar durante muitos e bons anos no Benfica.

Se não fosse ele quem é que buzinaria nos jogos da Luz?

Spidey

Citação de: J.P. em 16 de Maio de 2019, 19:47
Consegui bilhete!!!!!!!

Após centenas de cliques no mercado secundário!!!!

Nem estou em mim, fdx!!!

Benficaaaaaaa, dá-me o 37!!!!!

Sortudo do caraças!!!

Spidey

Citação de: pmmp20 em 16 de Maio de 2019, 19:47
Citação de: mitro11 em 16 de Maio de 2019, 19:35
Citação de: pmmp20 em 16 de Maio de 2019, 19:33
Se! o benfica ganhar o campeonato. q eu espero, tenho a esperança q a festa do marques se aproxime de 09/10 ou dos primeiros anos do tetra.

oxalá nao seja aquela festa de discoteca e com autocarro das familias etc. por muito q o apoio familiar seja importante os adeptos querem festa com os jogadores! jogadores e staff tecnico nada mais.

A tendência tem sido para piorar

mesmo. eu compreendo as medidas de segurança, mas o resto nao.

musica nada a ver com o Benfica, deixem os adeptos cantarem e fazerem a festa sozinhos. muito melhor e mais genuina.

depois nao levem familia, tios avos filhos esposas amantes irmãos etc etc para o relvado nem para o autocarro por favor!!! nao faz qualquer sentido.

Nunca percebi essa queixa das músicas. Eu acho que ficam excelentes e dão um ambiente soberbo à festa.

Spidey

Citação de: Ruud em 16 de Maio de 2019, 19:51
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2019, 19:35
Se formos campeões, a primeira coisa a fazer é imediatamente raptar o Farol e enfiá-lo numa cave até ao dia seguinte.

Se formos campeões, tenho um livro estilo Harry Potter só com insultos para chamar ao Proença quando ele for ao relvado entregar a Taça.

Livro estilo Harry Potter...?

Wingardium Leviosa???

mmartins1

Citação de: redevil88 em 16 de Maio de 2019, 21:32
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2019, 21:23
Eu já fui ao Marquês quando ainda era a melhor festa do Mundo.
Já fui ao Aeroporto Sá Carneiro, que foi uma tusa indescritível. Já fui à Boavista.

Hoje em dia quero é vencer o jogo, festejar com os meus, dar uma voltinha aqui na terrinha e ficar em casa noite dentro a ver os jogadores a festejarem na televisão.
Estou velho. ;D

Mas falando sério, actualmente o Marquês era provavelmente o último sítio onde festejaria um título.

Para mim até ser velhinho hei-de recordar o aeroporto Sá Carneiro. Sempre. Que ambiente à Benfica. Inesquecível

Fantástico, também lá estava.

WHERO

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2019, 21:23
Eu já fui ao Marquês quando ainda era a melhor festa do Mundo.
Já fui ao Aeroporto Sá Carneiro, que foi uma tusa indescritível. Já fui à Boavista.

Hoje em dia quero é vencer o jogo, festejar com os meus, dar uma voltinha aqui na terrinha e ficar em casa noite dentro a ver os jogadores a festejarem na televisão.
Estou velho. ;D

Mas falando sério, actualmente o Marquês era provavelmente o último sítio onde festejaria um título.
Eu na vida.

_Huji_Slb

Leitz

Citação de: _Huji_Slb em 16 de Maio de 2019, 22:52
Melhores sítios para estacionar sem ser o Colombo.

Parque do metro da Pontinha -> Metro até o Alto dos Moinhos -> Roulotes -> Estádio

MBF1995

Rei

Citação de: MBF1995 em 16 de Maio de 2019, 23:06
Acabei de conseguir comprar mais um bilhete a 45€, BTV piso 0

Começo a ficar com uma certa azia. Não percebo como é que conseguem comprar. Passo horas nisto e nada, nem consigo ver bilhetes disponíveis.

RFOMSLB

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2019, 23:13
Citação de: MBF1995 em 16 de Maio de 2019, 23:06
Acabei de conseguir comprar mais um bilhete a 45€, BTV piso 0

Começo a ficar com uma certa azia. Não percebo como é que conseguem comprar. Passo horas nisto e nada, nem consigo ver bilhetes disponíveis.
já somos 2

cesarslb

Pessoal vejo muita festa mas não ganhamos nada crl...e como a equipa anda a jogar cuidado, muito cuidado...se ganharmos aí sim festa até rebentar agora não é hora para isso...

AG

Citação de: Mjölnir em 16 de Maio de 2019, 20:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2019, 20:09
Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2019, 20:04
apesar de terem os mesmos pontos, as individualidades do Rio Ave são muito speriores às do Santa Clara. espero um jogo bem mais tranquilo
ate mesmo o portimonense é melhor.

o santa clara mamou 4 golos dos ultimos na semana passada....porra

estupido o pessoal achar que não lhes vamos fazer golos...lol
Nestes jogos essas equipas transfiguram-se, superam-se... muitas vezes um estádio cheio dá-lhes mais motivação. Óbvio que devemos ganhar, mas nunca fiando.
Foi pelo ambiente do estádio após o empate que o Portimonense caiu a pique e acabou derrotado. Temos de jogar com isso no sábado.