CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

arodrigues84

Citação de: Covenant em 18 de Maio de 2019, 06:09
Para já ainda estou mais nervoso para o meu casamento às 12 horas. Mas a partir das 15 mais ou menos, já só vai dar Benfica esta cabeça.

Casei no dia 15 de Maio 2016 e ganhamos o Tri nesse ano. Hoje vai -te acontecer o mesmo, vai ser um dia lindo e dupla festa para ti. Vamos ser campeões!

eagles_letchworth


MiguelRibeiro

Ao ver o post do Mestre30 ontem nas melhores mensagens fui feito curioso ver o meu registo e nao é que amanha faco 10anos de SB.

10 anos é muito tempo. Estou fora de Portugal ha 11 anos e estando tao longe, foi o SB que me permitiu que o Benfica continuasse a estar tao presente na minha vida.

Deixei de discutir diariamente o Benfica com a minha familia e amigos, mas passei a discuti-la aqui com esta familia. Este vicio faz parte do meu quotidiano e apesar de nao comentar muito venho tds os dias aqui ver e atualizar-me seja nas modalidades, camadas jovens, no tugao ou no mercado de transferencias.

Mas hoje é dia de 37 e so espero uma coisa: Benfica nao me fodas.

Viva o SLB e o Serbenfiquista.

Rei

Alguém que tenha bilhetes ou RP me envie PM. Tenho o el guito prontinho na carteira. Está desejoso de se meter a voar.



The Eagle 10

#1656
Chegou o Dia, aquele mais ambicionado e decisivo, o jogo do titulo.
Aquele que eu mais ansiava e esperava à muito, os jogadores tem de estar cientes do que está em jogo por tudo o que nos fizeram, fomos gozados e humilhados pela escumalha da imprensa durante os últimos 2 anos, os criminosos deitaram-nos abaixo, dizeram de tudo, julgaram-nos em praça pública e foram juizes de crimes que nunca foram cometidos por nós pensando que temos as praticas e costumes deles, por isso hoje é para entrar a matar, não podemos deixá-los respirar nem um segundo, jogamos em nossa casa praticamente com 65.000 apoiar, não temos nada a temer,  não podemos entrar borrados como em outros jogos, temos ser agressivos e alcançar o tão desejado 37, podemos vir a sofrer em algumas alturas mas nesses momentos temos de saber controlar a parte emocional.

CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAA!!!

Rumo ao 37.


Guardião Encarnado

Citação de: Covenant em 18 de Maio de 2019, 06:09
Para já ainda estou mais nervoso para o meu casamento às 12 horas. Mas a partir das 15 mais ou menos, já só vai dar Benfica esta cabeça.

Parabéns!
És o gajo q falaram aqui há dias q ia casar com a Paula, que estava tudo pago e era só chegar e casar? 😳


jabm13

Bom dia.

Hoje é o dia de chorarmos abraçados uns aos outros após uma das épocas mais complicadas de toda a nossa história. 

Está quase caralho!

RedWinner


ruifontes87

Chegou o dia! Hoje será mais um dia para por na história do nosso Benfica  :bandeira1: :bandeira2: :slb2: :slb2: :slb2:

darth vader

Vamos rapazes, podem conseguir um dos títulos mais épicos da história do Glorioso!

Laranjeira

Bem entro aqui e vejo o pcssousa "Força Benfica!" fiquei arrepiado!
Hoje que o Benfica dê uma alegria a todo um povo, uma motivação aos que "lutam" todos os dias contra a maldita doença. Que nunca se perca a esperança de que é possível existir o milagre, haver a reviravolta, a RECONQUISTA.
Um abraço a todos e que logo estejamos a chorar de alegria.
Força Benfica!