CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Draakar

Citação de: chalana81 em 18 de Maio de 2019, 15:45
Citação de: Draakar em 18 de Maio de 2019, 15:18
Desculpem se não é este o local correto, mas alguém sabe onde se pode ver o jogo  Barcelona?

Sent from my iPhone using Tapatalk
Em Barcelona?

https://www.google.com/search?ei=HfHfXOqXDYK3kwW7lp_wCw&q=cafe+portugues+barcelona

É ir ligando até encontrar um que passe o jogo.
Thanks!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Bethoven

FDP de nervos....a razão diz me que é quase impossível perder o 37 o coração diz me que isto é uma nervoseira do crl!?! Não consigo estar descansado....

Grande abraço aos elementos do fórum que apesar de não conhecer mais sigo á cerca de 10 anos....Mestre.Shoky.Jakub.pcsousa.forcado.andresousa.magnusson.ruud. vamos embora caralho!!!!!! Tem de ser nosso fdx

Paulie Gualtieri

estou com um pau CO-LO-SSAL que nem chego direito à hora do jogo

Katsumoto

T21

Zimmerman

0 nervoso.

Sei que o título está garantido e já não foge.

Calma pessoal. É o Santa Clara...

FilipeCarneiro

Zoran

Jonny-Venezuela

Estou a passar dos piores dias da minha vida, o meu pai para semana vai a operação por uma artéria obstruida no coração, eu jà vou para duas semanas sem caminhar, ando de muletas por uma operação de menisco e ligamento no joelho esquerdo e hoje morre a minha mascote de estimação.

Ando com uma ansiedade e um stress brutal. So espero meu pai e eu ter uma alegria com uma boa vitoria hoje. Peço desculpas por o Off-Topic mas precisaba do desabafo.

aguia1

Citação de: Zimmerman em 18 de Maio de 2019, 16:03
0 nervoso.

Sei que o título está garantido e já não foge.

Calma pessoal. É o Santa Clara...
É a equipa que está em oitavo na liga.

JPE

Apoio todas as festas e euforias mas exige-se concentração no ganhamento até ao apito final!

FilipeCarneiro

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Maio de 2019, 16:04
Estou a passar dos piores dias da minha vida, o meu para semana vai a operação por uma artéria obstruida no coração, eu jà vou para duas semanas sem caminhar, ando de muletas por uma operação de menisco e ligamento no joelho esquerdo e hoje morre a minha mascote de estimação.

Ando com uma ansiedade e um stress brutal. So espero meu pai e eu ter uma alegria com uma boa vitoria hoje. Peço desculpas por o Off-Topic mas precisaba do desabafo.

O Benfica vai dar esta alegria para poderes superar esta fase amigo 👍🏼

El Portugues

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Maio de 2019, 16:04
Estou a passar dos piores dias da minha vida, o meu para semana vai a operação por uma artéria obstruida no coração, eu jà vou para duas semanas sem caminhar, ando de muletas por uma operação de menisco e ligamento no joelho esquerdo e hoje morre a minha mascote de estimação.

Muita força amigo, para ti e para o teu Pai. Que esta vitória seja de todos nós e principalmente vossa. Força Benfica, vence por nós!  :bandeiraslb2: