CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Renato Ferreira

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Maio de 2019, 16:04
Estou a passar dos piores dias da minha vida, o meu para semana vai a operação por uma artéria obstruida no coração, eu jà vou para duas semanas sem caminhar, ando de muletas por uma operação de menisco e ligamento no joelho esquerdo e hoje morre a minha mascote de estimação.

Ando com uma ansiedade e um stress brutal. So espero meu pai e eu ter uma alegria com uma boa vitoria hoje. Peço desculpas por o Off-Topic mas precisaba do desabafo.

já passei por isso.. Sei que não há força para nada. Mas pensa que ainda bem em termos de saúde tudo foi curado. E hoje  é dia de alegria voltar ao de cima. Carrega💪

Tapion

Estou a passar dos piores dias da minha vida, o meu para semana vai a operação por uma artéria obstruida no coração, eu jà vou para duas semanas sem caminhar, ando de muletas por uma operação de menisco e ligamento no joelho esquerdo e hoje morre a minha mascote de estimação.

Ando com uma ansiedade e um stress brutal. So espero meu pai e eu ter uma alegria com uma boa vitoria hoje. Peço desculpas por o Off-Topic mas precisaba do desabafo.

Hoje tu e os teus terão uma alegria!!! VAMOS!

MasteRed

Citação de: Zimmerman em 18 de Maio de 2019, 16:03
0 nervoso.

Sei que o título está garantido e já não foge.

Calma pessoal. É o Santa Clara...

Calma pessoal, era o Estoril.

Ganhaste 0.

Os jogos ganham-se no campo e não porque equipa é teoricamente mais forte.

Respeita o Santa Clara.

Napster03

Estou a passar dos piores dias da minha vida, o meu pai para semana vai a operação por uma artéria obstruida no coração, eu jà vou para duas semanas sem caminhar, ando de muletas por uma operação de menisco e ligamento no joelho esquerdo e hoje morre a minha mascote de estimação.

Força amigo. Que o nosso Benfica hoje nos dê uma alegria a todos.

MiguelRibeiro

Citação de: Preacher em 18 de Maio de 2019, 14:25
Citação de: aquaris em 18 de Maio de 2019, 14:23
Citação de: cernache1 em 18 de Maio de 2019, 14:10
Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Maio de 2019, 14:08
Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Maio de 2019, 08:03
Ao ver o post do Mestre30 ontem nas melhores mensagens fui feito curioso ver o meu registo e nao é que amanha faco 10anos de SB.

10 anos é muito tempo. Estou fora de Portugal ha 11 anos e estando tao longe, foi o SB que me permitiu que o Benfica continuasse a estar tao presente na minha vida.

Deixei de discutir diariamente o Benfica com a minha familia e amigos, mas passei a discuti-la aqui com esta familia. Este vicio faz parte do meu quotidiano e apesar de nao comentar muito venho tds os dias aqui ver e atualizar-me seja nas modalidades, camadas jovens, no tugao ou no mercado de transferencias.

Mas hoje é dia de 37 e so espero uma coisa: Benfica nao me fodas.

Viva o SLB e o Serbenfiquista.

Façamos uma pequena competiçäo/brincadeira: a quantos km's te encontras do epicentro do mundo SLB?

Eu dou o mote, estou a 10,000kms e deixei o país em 2014.

1750 por aqui.

Vencer.
2757.06
Vencer!

5579 km! Carrega Benfica!

3310kms! Afinal tou perto...

Bros

Estou a passar dos piores dias da minha vida, o meu pai para semana vai a operação por uma artéria obstruida no coração, eu jà vou para duas semanas sem caminhar, ando de muletas por uma operação de menisco e ligamento no joelho esquerdo e hoje morre a minha mascote de estimação.

Que hoje seja dia de festa para vocês

Força  :bandeira1:

Napster03

Eu entendo que os jogadores tenham de respeitar o Santa Clara...mas nós aqui, pah. Sejamos realistas, perder contra estes tipos é impensável.

JUST4FUN

MasteRed

Citação de: Napster03 em 18 de Maio de 2019, 16:20
Eu entendo que os jogadores tenham de respeitar o Santa Clara...mas nós aqui, pah. Sejamos realistas, perder contra estes tipos é impensável.

Queres uma lista de jogos que já levámos na peida por esse mesmo pensar?

Não te esqueças, que é um jogo de importância elevada, o que por si só, faz com que os jogadores entrem com o triplo da pressão nas costas.

A arrogância não ganha nada. O jogo ganha-se no campo. E até acabar nem tu és campeão nem o Porto está fora do título.

van33

Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Maio de 2019, 16:20
Citação de: Preacher em 18 de Maio de 2019, 14:25
Citação de: aquaris em 18 de Maio de 2019, 14:23
Citação de: cernache1 em 18 de Maio de 2019, 14:10
Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Maio de 2019, 14:08
Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Maio de 2019, 08:03
Ao ver o post do Mestre30 ontem nas melhores mensagens fui feito curioso ver o meu registo e nao é que amanha faco 10anos de SB.

10 anos é muito tempo. Estou fora de Portugal ha 11 anos e estando tao longe, foi o SB que me permitiu que o Benfica continuasse a estar tao presente na minha vida.

Deixei de discutir diariamente o Benfica com a minha familia e amigos, mas passei a discuti-la aqui com esta familia. Este vicio faz parte do meu quotidiano e apesar de nao comentar muito venho tds os dias aqui ver e atualizar-me seja nas modalidades, camadas jovens, no tugao ou no mercado de transferencias.

Mas hoje é dia de 37 e so espero uma coisa: Benfica nao me fodas.

Viva o SLB e o Serbenfiquista.

Façamos uma pequena competiçäo/brincadeira: a quantos km's te encontras do epicentro do mundo SLB?

Eu dou o mote, estou a 10,000kms e deixei o país em 2014.

1750 por aqui.

Vencer.
2757.06
Vencer!

5579 km! Carrega Benfica!

3310kms! Afinal tou perto...
45765 km da luz. ...

Alexantunes91

Vamos com tudo. Até ao fim. Eston a 400 km de distancia mas com uma esperança enorme. Hope é nosso  :slb2: