CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

tino

Citação de: Covenant em 18 de Maio de 2019, 06:09
Para já ainda estou mais nervoso para o meu casamento às 12 horas. Mas a partir das 15 mais ou menos, já só vai dar Benfica esta cabeça.

Muitas felicidades mano. Até agora o casamento está ser muito bom e uma festa muito bonita.
Que sejas muito feliz.
E que o Benfica seja campeão para que a festa seja total e completa.

Miklosf0rev3r

Apelo a que me ajudem se conseguirem.
Alguém tem um Ás Corrente para que possa partilhar?
pode enviar por PM.
Obrigado

Phils

Foda-se, a festa do Jamor está a dar-me arrepios só de pensar no que pode dar hoje a noite.

Ninguem mais so que nos merece este titulo

slbfuckfcp

SW

Chairman

ginja

draconic

Citação de: MasteRed em 18 de Maio de 2019, 16:22
Citação de: Napster03 em 18 de Maio de 2019, 16:20
Eu entendo que os jogadores tenham de respeitar o Santa Clara...mas nós aqui, pah. Sejamos realistas, perder contra estes tipos é impensável.

Queres uma lista de jogos que já levámos na peida por esse mesmo pensar?

Não te esqueças, que é um jogo de importância elevada, o que por si só, faz com que os jogadores entrem com o triplo da pressão nas costas.

A arrogância não ganha nada. O jogo ganha-se no campo. E até acabar nem tu és campeão nem o Porto está fora do título.
Que arrogância? Se o Benfica perder este jogo é que não merece ser campeão.
Era o o que mais faltava.

van33

Citação de: FuzioN em 18 de Maio de 2019, 16:23
So gajos feios na AIDA, entao o Mestre...

:tomates:
Dá um abraço ao mestre por mim e paga-lhe um fino...Eu depois dou-te o dinheiro

JUST4FUN

Tenho 23 anos, o jogo ainda nem começou e jà estou com as lagrimas à porta.

Foda-se, foi uma epoca tão dificil. Insultos, criticas, mails, bombo, parece uma coisa surreal.

Napster03

Citação de: MasteRed em 18 de Maio de 2019, 16:22
Citação de: Napster03 em 18 de Maio de 2019, 16:20
Eu entendo que os jogadores tenham de respeitar o Santa Clara...mas nós aqui, pah. Sejamos realistas, perder contra estes tipos é impensável.

Queres uma lista de jogos que já levámos na peida por esse mesmo pensar?

Não te esqueças, que é um jogo de importância elevada, o que por si só, faz com que os jogadores entrem com o triplo da pressão nas costas.

A arrogância não ganha nada. O jogo ganha-se no campo. E até acabar nem tu és campeão nem o Porto está fora do título.

Mas somos nós que vamos lá dentro jogar?

Deve ser complicado perceber isto. Não é por eu achar que vamos ganhar ou tu achares que vamos perder que isso vai mudar o que quer que seja.

Deixem de ser Forçados.

pasfomp

Belga