CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Bros

_CD_

Fds o Fejsa também fala bem português?? Este pessoal do leste é do cara**    :bandeira1:

Minerva

Bros

Montez

VitorFernando

Alguém que avise o Samaris que pode varrer o Proença quando entrar no relvado.

Cosmic

Antes de ir para o Jamor, tive um pequeno percalço. Vi um senhor deitado no chão com convulsões e dores no peito. Chamei o 112. Quem o conhecia, para o manter acordado, falava-lhe do Benfica. Ele abria logo os olhos a perguntar se já tínhamos jogado. Veio a ambulância e tive a primeira quebra emocional do dia. Este clube...toca as pessoas de uma maneira...

Cheguei ao Jamor e vivi um benfiquismo familiar. As nossas meninas são umas campeãs. Tiveram uma época muito séria e competente. Premiada com a conquista da taça!

Na Luz, vi o jogo com muitos nervos. Só terminaram quanto acabou o jogo. 2a quebra emocional do dia. Chorei e chorei. Desculpem o egocêntrismo, mas o título é meu. Eu estive a altas horas da noite na rotunda Cosme Damião a contestar o rui vitória. Porque amar é também contestar. E exigia-se a saída do antigo treinador.

Nem sempre acreditei, confesso. Esta época não renovei o red pass por não concordar com o que se passava no clube.
Estive no 1o jogo do Lage e as coisas mudaram a partir daí. O Benfica voltou.

Agora é ir para o marquês e festejar
Carrega Benfica!!

ponta de lança

Acho que a Liga vai multar os morcões por causa daquela faixa. Sugiro uns pesados  37,00 €, para não destoar do habitual.